Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/23

 

       O restaurante de Renesmee estava lotado naquela noite, havia música ao vivo e as pessoas pareciam estar aprovando essa novidade de sexta feira. Havia duas mesas ainda vazias, porém reservadas para aquela noite e algo já começava a lhe dizer que a noite não terminaria totalmente em paz como ela desejava. Mais cedo tinha recebido ligação de Jane , ela estaria vindo para visitar a sobrinha novamente.

      Ela estava tão ocupada fazendo com que tudo ficasse a gosto dos clientes que não percebeu quando uma das mesas reservadas foi ocupada. Os irmãos Black estavam ali para curtir a noite, na verdade foi ideia de Rachel fazer aquilo quando Renesmee recusou o convite para a comemoração na praia, ela não poderia fugir de Jacob ali. Ele utilizava uma camisa de botoes rosé, manga curta e uma calça jeans preta. Não conseguia tirar da cabeça o fato de que havia visto Lara saindo do consultório de outro pediatra pela manhã, não conseguia acreditar que Renesmee estava mesmo afastando a menina dele e aproveitaria para tirar isso a limpo ainda aquela noite.

       No seu ponto de vista, eles até podiam estarem separados, mas Lara não tinha nada haver com isso e não era justo que ela afastasse a menina dele quando ela sabia que Jacob daria a própria vida pela da menina se fosse preciso.

       - Essa não! – Renesmee arfou ao ver quem ocupava as mesas reservadas, de um lado a família Black e do outro Nahuel Sloan e amigos, um deles Royce King.

      Ela viu quando Jacob e Nahuel sorriram e a chamaram ao mesmo tempo, ela baixou os olhos, respirando fundo. Olhou para uma de suas funcionárias, Mandy, que estava ao seu lado.

      - Da pra ver? – ela não tinha visto Jake desde a noite de seu aniversário, e não queria que ele visse que ainda tinha uma marca visível deixada por ele nela, por isso tinha escondido com a gola do suéter que usava.

       - Continua coberto como a dez minutos atrás- Mandy revirou os olhos, a garota não sabia quem havia deixado a marca no pescoço da patroa, mas certamente tinha sido uma noite inesquecível.

      Caminhou a passos largos até onde estavam as mesas, parando primeiro na mesa onde estava Nahuel e Royce, enquanto ela recebia aqueles dois com a cordialidade exigida para a dona do lugar, pelo canto do olho ela conseguia ver as mãos de Jacob fechadas em punho sobre a mesa e podia sentir ele a encarando. Agora que ela sabia quem era o Black, ela tinha medo também do que podia acontecer com Nahuel caso ele resolvesse continuar provocando o Quileute.

      Aqueles dois nunca se deram bem.

      Claire que estava sentada bem ao lado do irmão, sem que ninguém mais percebesse o que ela fazia, fincou as unhas na perna do irmão. A dor de sentir as unhas dela rasgando a pele dele era o suficiente para ele manter o controle enquanto assistia sua amada dando atenção a homens tão medíocres como aqueles dois.

     - ... Você pode sugerir algo, e nos honrar com a sua companhia- Nahuel foi bem direto sobre a sua pretensão em estar ali.

      - Sinto muito Sloan, hoje estou trabalhando- respondeu fria, porém com um sorriso aberto no rosto.

     Sloan e King faziam perguntas e tentavam manter a atenção da anfitriã, King principalmente havia percebido como o Black estava incomodado com o fato dela estar sendo atenciosa com eles e os demais na mesa.

     Quando enfim passou para a mesa dos Black cumprimentou igualmente cada um dos cinco na mesa, demorando um pouco mais do que gostaria quando teve que responder sobre como a pequena Lara estava. Ela enrolou naquela resposta, não queria dizer na frente de Jacob que havia ido a outro pediatra, podia até estar pensando fazer o correto porém olhar para o Black e lhe dizer isso parecia...parecia...parecia traição, sim, ela comparava com traição. Se sentia traindo Jacob mesmo sabendo que não fez nada de errado.

      - Estão precisando de mim na cozinha, espero que curtam a noite

       As horas se passaram e o restaurante foi ficando vazio, Rachel e Paul já tinham ido embora mas Claire queria muito ver o que aconteceria ao fim dessa noite. Ela podia ver cada vez mais a irritação no rosto do irmão ao ser ignorado totalmente por a Cullen.

     - Já está quase no horário de fechar – Collin passou pela mesa dos Black, falando rapidamente para alertar a Jacob que o tempo dele estava esgotando.

     - Já volto

     - Onde você vai? – Claire quis saber. Quil passou a mão nos cabelos dela, sussurrando em seu ouvido.

     - Encontrar a Cullen – ele diz, desejando que todo aquele drama se findasse de uma vez.

     ~~☆~~

         No escritório do restaurante, Renesmee tentava descansar um pouco ao retirar os saltos e colocar os pés para cima em sua mesa. De olhos fechados ela deduziu que seria Mandy ou algum outro funcionário a bater na sua porta e mandou que entrasse. A pessoa se manteve em silêncio ao entrar e fechar a porta, observando a figura ruiva de olhos fechados.

      - Algum problema? – ela quis saber quando sua companhia não disse nada, mas veio até atrás dela. Renesmee abriu os olhos quando sentiu o ar quente tocando em seu rosto, alarmada ela percebeu que Nahuel estava a centímetros de seu rosto.

    - Esperei por isso a noite inteira. – Nahuel parecia ter bebido um pouco mais aquela noite e incentivado por Royce ele estava sendo ousado em tentar forçar algo entre ele e Renesmee.

      Ela tentou se levantar, mas ele foi mais rápido e a envolveu tomando uma liberdade que ela nunca lhe deu. Nahuel a prensou contra a parede cheia de quadros, ela sentiu algo incomodando quando suas costas encostaram ali, tentou se livrar sem êxito e com desespero ela sentiu os lábios dele se chocando contra os dela e sua língua tentando invadir sua boca.

~~☆~~

      Collin guiou seu alfa e apontou a porta certa na intenção que de o Black pudesse conversar em particular com a Cullen. Jacob deu uma última conferida na própria aparência aproveitando o espelho na parede do corredor que dava acesso aos banheiros e depois retornou ao caminho certo, ele precisava se acertar com ela ou ao menos a convencer a não afastar Lara dele. Ele amava demais aquela menina.

     Ele ouviu alguns murmúrios que mais pareciam protestos e abriu a porta do escritório, sua visão ficou turva com a única cena que não imaginou ver. Nahuel Sloan estava com as mãos encima de Renesmee, mais do que isso ele a beijava e tocava com intensidade. Cego de ciúmes, Jacob não percebeu que ela estava tentando afastar ele, acreditou que ela estava retribuindo.

       Um rosnado escapou entre seus lábios, fazendo com que Nahuel se afastasse de Renesmee.

      - Não deixem que eu atrapalhe o casal, não era a minha intenção.- disse Jacob com o maxilar travado

     Jacob deu as costas e saiu tão rápido dali que mesmo se quisesse, Renesmee não seria capaz de acompanhar o mesmo

       - Sai daqui. SAI DAQUI! – Os gritos da patroa chamaram atenção de dois funcionários que passavam ali e eles retiram Nahuel.

Ela se sentou na cadeira novamente, erguendo aos mãos aos cabelos. Nunca se sentiu tão mal na vida, mesmo que nada daquilo tenha sido culpa dela

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.