Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/21

 

      Rosalie mantinha suas mãos entrelaçadas com as de Renesmee quando Edward e Bella retornaram com bebidas nas mãos. Edward olhou para os morenos, estranhando a presença deles tão próximos. Os olhos cheios de lágrimas da cunhada também revelaram que algo não estava certo.

     - Onde está Emmett? – perguntou autoritário

     - Saiu com um amigo, Royce King.

    Edward levou uma das mãos aos fios acobreados, visivelmente nervoso. Ela também arregalou os olhos, a ruiva e a loira podiam não saber que era o King, mas Bella sabia sim quem era. Royce organizava corridas ilegais nas quais Emmett se meteu. Ele também era envolvido com várias outras coisas ilegais e por isso havia saído da cidade a alguns anos, pelo visto resolveu retornar e estava disposto a infernizar a vida dos Cullen novamente. Edward não iria permitir que Emmett se envolvesse com ele novamente.

        - Não saiam daqui.- era uma ordem, que Renesmee e Isabella nem pensaram em discutir. Edward não era do tipo que dava ordens se não fosse para o bem das mesmas.

        ~~☆~~

        - O que você quer, Royce? – Emmett questionou quando estavam a uma boa distância da boate – É o aniversário da minha irmã, e você a assustou.

        - Só estou afim de reencontrar alguns amigos – Royce disse como uma brincadeira, dando tapinhas no peitoral de Emmett. – Vocês Cullen é que levam as coisas a sério demais. Talvez eu deva explicar a sua irmã...

       - Não se atreva a chegar perto de Renesmee. – a voz de Jacob surgiu ameaçadora, Royce pode perceber que o Quileute falava sério.

     Royce não era estúpido, ele sempre soube que o Black era alguém importante entre os seus. E vendo como Embry se mantinha atrás dele como uma sombra foi fácil para ele deduzir que Jacob comandava o outro Quileute. Deduziu também que Jacob tinha outros homens sobre o seu comando, assim como ele mesmo tinha.

        - Renesmee...Sempre achei ela tão linda. – provocou mais um pouco

       - Não estou brincando! – rosnou, e isso fez com que Royce recuasse.

      - Relaxem vocês dois, não estou querendo me meter com as mulheres de vocês- debochou – Eu só vim fazer um convite, revivermos os velhos tempos.

      Royce entregou panfletos ao Cullen e ao Black, uma corrida ilegal aconteceria em Forks nos próximos dias.

      - Vocês eram os meus melhores, espero que estejam dispostos a reviver a adrenalina.

    Jacob bufou, amassando o panfleto na mão. Emmett no entanto fixou seus olhos ali, analisando o conteúdo descrito.

        - Vejo você lá, Cullen. Lembre-se que eu perdi muito dinheiro quando seu pai chamou a polícia da última vez.

     Royce saiu sem dizer mais nada. Ele claramente estava cobrando uma suposta dívida, e os dois ali sabiam que não seria pouco dinheiro.

       - Não está pensando em ir. Não é? – Jacob questionou – Isso não faz mais parte da sua vida, você e eu já passamos dessa fase. Isso não é pra gente !

       - Pode ser meu cunhado, Black, mas isso não te dá o direito de se meter na minha vida.

      - Emmett! – Edward chamava pelo irmão se aproximando a passos largos daqueles três.

        Edward queria saber o que o King queria, Emmett lhe mostrou o panfleto mas negou que tivesse interesse em participar. Também não disse nada sobre a cobrança feita de forma indireta. Assim que eles se afastaram, Jacob segurou no braço de Embry o impossibilitando de entrar.

       - Quero que siga o Royce. Descubra onde ele está morando. Seja discreto como sempre. Tenha cuidado, para um humano o King é bastante perigoso.

      - Você não vai deixar o Cullen se envolver nisso, não é?

     - Prometi a minha Nessie que ninguém que ela ama ia se machucar, o irmão faz parte do pacote. Fora que, King não dá ponto sem nó, não foi a toa que ele se apresentou a Rose e a Nessie, se Emmett não vai cuidar da noiva e da irmã, eu mesmo cuido.

~~☆~~

      Elas bebiam quando os homens retornaram, cada um seguindo para o lado da sua companheira. Claire que estava no banheiro quando tudo aconteceu já tinha sido colocada a par de tudo e estava ao lado da cunhada e do noivo.

       Claire desconfiou do jeito relaxado do irmão. Jacob estava preocupado e não queria deixar transparecer.

       Sem querer prolongar o assunto e também se aproveitando da situação, Jacob passou seu braço pela cintura de Renesmee e a envolveu, puxando seu corpo contra o dele. Percebeu que ela se arrepio por inteira e isso o agradou, era bom saber que ela continuava sensível aos seus toques.

        Desceu seu rosto até a curva do pescoço dela, depositando ali um beijo demorado. Renesmee apenas fechou os olhos e se permitiu receber as carícias do homem que amava, a situação vivida a minutos e o álcool no seu sistema também influenciavam em sua decisão de ceder aos próprios desejos.

         - Dezoito dias torturantes- ele sussurrou no ouvido dela, mordiscando o lóbulo da pequena orelha. – A propósito, feliz aniversário, Nessie.

           - Obrigada

         As mãos dele foram descendo até os glúteos dela, espalmando-as ali como se quisesse deixar claro que estavam juntos, que ela era dele. Edward não gostou do gesto nada casto do moreno. Pensou em se meter, mas sua mulher chamou sua atenção de imediato, afinal de contas Nessie já era uma mulher adulta e mesmo que tenha brigado com Jacob, ele ainda era seu companheiro pelo visto.

        O vestido tubinho na cor rosa ficava subindo pelas coxas da ruiva sempre que ela se movimentava, rebolando com o corpo colado no do moreno.

         A essa altura, Rosalie e Emmett já haviam desaparecido para algum dos camarotes reservados no primeiro andar, e Jacob estava quase arrastando sua Nessie com ele para o mesmo destino, ao mesmo tempo em que tentava manter o vestido dela no lugar ele queria muito tirar ele em um lugar onde estivessem sozinhos é claro.

       - Vem, Nessie. Vem dançar. – Claire chamou a cunhada, a tirando dos braços do irmão.

      Quil não era bom dançarino, e ela certamente não iria dançar com outro homem, e tirar o irmão pra dançar e deixar a cunhada sozinha não era uma boa ideia.

      - Pelo visto, se acertaram – comentou Quil em um tom de brincadeira

      - Quase, ela não me deixou beija-la ainda- resmungou deixando claro seu descontentamento. -Mas, a noite está só começando.

       Embry retornou pouco tempo depois, já tinha descoberto o novo endereço de Royce e agora podia curtir um pouco da festa e também procurar pela asiática que estava de olho antes de toda a confusão se iniciar. Com tudo saindo como ele queria, Jacob se meteu entre a irmã e a mulher, segurando com firmeza nos quadris de Nessie enquanto Claire voltava para perto de Quil. Ela só percebeu que era Jacob ali quando ele a puxou colando seus quadris e beijou seu pescoço com intensidade. Ela jogou as mãos para a nuca dele, demonstrando que queria mais daquelas carícias.

        - Que tal subirmos um pouco? Aposto que um dos camarotes tem seu nome nele

      Os camarotes dos quais Jacob falavam tinham grande sofás que poderiam facilmente serem utilizados como cama de tão confortáveis que eram.

         Ela se virou para ele, ficando na ponta dos pés para um beijo com volúpia. Não foi só ele que sentiu saudades do corpo do outro nesses dezoito dias separados. Mesmo um pouco alterada, ela sabia que se arrependeria disso na manhã seguinte, porém agora não estava se importando. Era a sua noite, era o seu aniversário, e ela iria aproveitar da melhor maneira possível com o homem que ela amava.

        Ao passar pelo primeiro camarote, eles viram Rose e Emmett deixando o lugar. Rose tentava arrumar o cabelo passando os dedos mesmo e foi impossível um casal não rir do outro.

       - Deveria esperar ela arrumar o cabelo primeiro, Emmett – Renesmee debochou, Emmett sorriu malicioso e Rosalie revirou a provocação.

       -O conselho também serve pra você, Black.

       - Pode deixar. Eu sei esperar. – Jacob deu um tapinha na banda de Renesmee, a fazendo corar ligeiramente e Emmett gargalhar.

        - Esse é meu amigo! – disse gargalhando.

        - E eu sou sua irmã! – ela protestou – Devia agir mais como Edward

           - Credo. Eu sou a favor da liberdade e do amor, maninha . Então vai lá e se divirtam a vontade, só que com segurança, ok? Lara é muito pequena para ter um irmão ou irmã agora.

      Jacob não deixou que aquela conversa sem sentindo algum continuasse e literalmente levou ela nos braços para dentro do outro camarote.

        ~~☆~~

      - Jake, acho melhor voltarmos.- ela o alertou quando o viu se preparar para mais uma rodada, já estavam ali a quase duas horas. O vestido dela estava jogado em algum lugar assim como a calça dele, enquanto ele se inclinava novamente sobre o corpo dela, deslizando sua mão por suas curvas, beijando e sugando seus seios expostos.

       - Não, agora não. Temos a noite inteira. – reclamou ele, tentando retirar novamente o sutiã dela

      - Jake, por favor. – ela começou a afastar ele e se vestir.

     Mesmo contrariado, ele se recostou no sofá e assistiu enquanto ela que usava só a lingerie e um salto nesse momento buscou pelo vestido. Logo em seguida ele colocou a própria calça e abriram as persianas permitindo que eles vissem tudo o que acontecia lá embaixo, inclusive acompanhar melhor o show da banda contratada por os irmãos Cullen.

         - Feliz aniversário, Nessie Cullen – o vocalista falou assim que percebeu a presença do casal dançando colados observando tudo o que acontecia lá embaixo.

.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.