Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/17

 

     O vestido de cetim verde esmeralda tinha alças bem finas e uma fenda que ia até o limite da coxa e glúteos de Renesmee. O casamento de Alice Cullen e Jasper Halle estava sendo realizado no quintal da casa dos Cullen, e embora a atenção da maioria estivesse no casal jovem e apaixonado não foi difícil para Jacob notar o olhar de Nahuel encima da mulher que estava ao lado dele. Renesmee sentiu o braço dele a puxando de forma mais possessiva, a mantendo o máximo possível colada a ele. Deixando claro que estavam juntos, mas isso não parecia intimidar o outro, pelo contrário parecia um desafio que Nahuel estava disposto a enfrentar.

       - Essa fenda poderia ter sido menor – ele comentou, lançando um olhar discreto e cheio de desejo por ela.

       - Sério? Achei que deveria ter pedido pra aprofundar mais. -provocou, cruzando a perna sobre a outra e com isso fazendo com que toda a perna ficasse exposta. A pele alva se destacava no tecido verde. Ela percebeu que o moreno estava ficando tenso. – Relaxe, é o casamento da minha irmã.

       Não havia um só pedido dela que ele não atendesse de imediato, como um comando automático ele logo relaxou, mas não antes de fazer com que ela descruzasse as pernas.

       A maioria das pessoas convidadas para o casamento não eram do convívio do jovem pediatra, havia sim um ou outro pai de paciente mas nenhum era alguém com quem ele trocava palavras que não fosse sobre a saúde dos filhos. Jacob se encostou no bar, pedindo uma marguerita para Renesmee e uísque pra ele quando olhou para trás e viu a mulher dançando junto a Rosalie e Alice em uma espécie de fileira, seus quadris se remexiam de um lado para o outro em um movimento tentador para os três homens que as olhavam com desejo.

      Lara estava ao lado da madrinha Bella que usou a desculpa de estar com a menina para não ir dançar com as cunhadas.

       Com as bebidas nas mãos ele caminhou entre os convidados até chegar próximo a Renesmee. Enquanto andava até ela, ele tomava o cuidado de não esbarrar em nenhum deles, Jacob não percebeu quando Nahuel se aproximou de Renesmee e enlaçou a cintura dela de uma forma que só alguém com muita intimidade poderia fazer, o que não era o caso dele.

         Assim que viu a cena, buscou pela figura de Lara ainda nos braços de Bella. O sorriso da garotinha o acalmava quase da mesma forma que o sorriso da mãe, e com certeza ele não queria olhar para Renesmee naquele momento. O moreno deu meia volta, partindo a passos largos em direção a saída do salão onde a festa acontecia.

        - Jake, o que houve? – Emmett que voltava pro salão após dar uma pequena escapada para resolver assuntos de trabalho esbarrou com o cunhado na saída.

        Naquele instante, ele viu um Jacob que a muito tinha deixado de existir. Jacob entregou a taça com marguerita para Emmett e pediu que entregasse a Renesmee e então Emmett entendeu que devia se tratar de ciúmes e deixou que o cunhado deixasse a festa de casamento sem mais questionamentos. Emmett conhecia Jacob a tempo o suficiente para saber que de cabeça quente o amigo era bem imprevisível.

       ~~☆~~

     Jake, achei que estivesse comemorando o casamento da cunhada.— Embry questionou assim que a mente de Jacob se uniu a do restante do bando

      Me digam que tem algo em que eu possa enfiar meus dentes— ele rosnou em resposta, agora todos sabiam o motivo do alfa ter assumido a forma de lobo naquela noite quente.

      Seth captou um cheiro próximo aos penhascos.- anunciou Collin – É parecido com o cheiro que vem rondando na cidade.

        Vamos acabar com ele.— o alfa correu sentindo o vento bater contra seu corpo peludo, ouvindo cada barulho produzido pela floresta e seus habitantes noturnos. Sentindo suas patas passarem por folhas, pedras e espinhos. Se concentrando em tudo apenas para afugentar de sua mente o braço de Nahuel envolvendo a sua Nessie.

~~☆~~

         Emmett segurou no ombro de Nahuel e não precisou dizer uma palavra, seu olhar intimidador junto a tentativa de Renesmee de se desvencilhar dele foi o suficiente para que Nahuel entendesse que o melhor para ele era se afastar dela imediatamente.

       Ele não desistiria tão fácil é claro, mas por hora havia sido o suficiente. Ao menos tinha conseguido afastar Jacob da festa.

       - Posso saber o que tá acontecendo aqui? – Emmett questionou com a sobrancelha erguida.

       - Nahuel sendo inconveniente como sempre desde que retornei a Forks. – deu de ombros e passou seus olhos aí redor tomando um gole de sua bebida, procurava saber onde seu namorado havia ido parar.

       - Jacob foi embora – Emmett indicou – Ele deve ter visto Nahuel te agarrando e deve ter pensado besteira.

         - Não acredito que ele foi embora por conta de ciúmes sem nem falar comigo! – esbravejou, já havia vivido algo assim antes.

        - Já eu não acredito que ele foi embora sem partir pra cima de Nahuel, Jacob esta mesmo diferente. – Emmett refletiu – Se quer um conselho, espere apenas Alice sair pra viajar e volte ao seu apartamento para esperar por ele. Sei que mais calmo ele voltará e vocês poderão conversar sobre isso melhor.

        Ela sabia que Emmett tinha razão, e por isso ela seguiu o conselho do irmão.

~~☆~~

         O Sol tinha surgido a pouco quando Jacob usando a cópia das chaves cedida por Renesmee entrou no apartamento dela e percebeu que Lara havia dormido junto a mãe naquela noite. Ao voltar pra casa e perceber que Jacob não estava ali, ela permitiu que a filha dormisse ao seu lado como antes.

         Com o máximo de cautela para não acordar a menina ou a mãe ele pegou a garotinha nos braços e a levou para o próprio quarto.

        Deitou-se ao lado de Renesmee e passou seu braço por sobre o corpo dela. Já estava calmo o suficiente para ser seguro chegar perto dela e sentir o cheiro e a maciez de sua pele.

       - Onde você estava? – a pergunta feita por ela o pegou desprevenido, ele acreditava que ela estava realmente dormindo

        - Tive que resolver uns assuntos na reserva de última hora, acabou que ficou tarde pra voltar.

        - Não minta pra mim, Jacob Black. Não vamos começar a bossa vida a dois assim.- ela retrucou a fala dele

        Ela mudou de posição, ficando sentada na cama e encarando o moreno a sua frente. Ele pensar em algo que não resultasse na primeira DR do casal, mas parecia que nada do que ele dissesse faria ela se acalmar se não a pura verdade, e ele não estava disposto a revelar que tinha caçado vampiros durante toda a madrugada.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.