Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/16

     O casamento de Alice e Jasper finalmente acontecia em Agosto, no mesmo dia em que trocaram o primeiro beijo (12 de Agosto). Faltava ainda alguma horas até que Renesmee e Lara precisassem ir até a mansão da família para se produzirem para a cerimônia, e no momento eles curtiam o tempo em família pela manhã.

     Lara estava na cadeirinha de alimentação que era um pouco mais alta que as demais e ajudava bastante, Jacob estava bem ao seu lado a auxiliando ao cortar a maçã em pequenos pedaços. A menina vestia ainda um lindo pijama rosa com desenho de sereia, Jacob usava uma bermuda de moletom e Renesmee usava apenas a camisa branca de Jacob para preparar ovos e bacon para o café da manhã dos dois. Embora não estivesse morando oficialmente com elas, Jacob dormia ali todas as noites, com exceção dos dias que tinha que dar plantão na reserva e ficava até tarde, ao menos era isso o que ele permitia que Renesmee soubesse.

       Qualquer um que assistisse a cena de fora veria uma família do tipo comercial se margarina tomando seu café da manhã com tudo que tinha direito.

      Com a ajuda do namorado da mãe, Lara desceu da cadeira e correu até a sala ao ouvir a abertura de um de seus desenhos favoritos.

       Renesmee trouxe o Bacon e ovos para a mesa e foi puxada por Jacob direto para o seu colo, eles ainda não tinham dado o beijo de bom dia pois foi Lara que acordou eles essa manhã.

       - Bom dia. – disseram em uníssono ao término do beijo

    Jacob jogou o cabelo dela para trás, o enrolando para que ficasse para trás enquanto conversavam.

       - Acho que você tem algo a me dizer – ele murmurou

       - Sim, mas podemos esperar o café da manhã pra termos essa conversa.

        - Não, pois agora é que fiquei ansioso. Não vou conseguir comer dessa forma.

     Renesmee riu da expressão preocupada dele.

     Mil e uma possibilidades passavam pela cabeça dele, pelo fato de que Emmett e Edward haviam o procurado dias antes para entender sobre o envolvimento dele e de Olivia Uley hoje, quando se precisa guardar segredos situações ou insinuações sobre um envolvimento amoroso pode sim surgir e ele tinha medo de que Renesmee também tivesse essa dúvida , principalmente pelo fato dele não ter encontrado um jeito de contar a ela a verdade sobre quem ele era.

   No fundo, ele não queria que ela soubesse. Queria que sua amada continuasse as cegas para os horrores que acontecem todos os dias e que ela nem imagina.

    - Não precisa me olhar dessa forma. – ela fala acariciando os fios de cabelo dele. - Eu só queria te fazer uns convite, na verdade apenas oficializar o que já está rolando.- revirou os olhos – Quero que venha morar comigo e com a Lara. Mais do que uma gaveta com algumas coisas suas, eu quero que ocupe uma parte do meu closet, quero sentir o seu cheiro e seu calor todas as manhas.

     Jacob nada disse, esperou boquiaberto que ela terminasse de falar, estava encantado com cada uma das palavras que ouvia saírem daquela boca.

     - Eu amo você, Jacob. Amo com toda a minha vida, e quero muito que dê certo entre a gente. Não quero me casar agora, mas quero que esteja aqui comigo e com a Lara e quem sabe um dia possamos realmente nos casar.

    - Já posso trazer minhas coisas pra cá ou você vai levar pra lá?!

~~☆~~

      Enquanto Renesmee tinha seu dia ao lado da noiva, Jacob resolveu ir até a reserva pois já fazia dois dias desde que veio até ali. A temperatura mais elevada de agosto fez com que muitos moradores da cidade viesse curtir as praias de La Push naquela tarde. Ele sabia que teria que ir na casa de Sam, mas preferiu passar primeiro em casa e ver sua mãe e irmã.

    - Quem é vivo aparece. – Sarah resmungou ao erguer os olhos que antes estavam em um livro e ver a figura do filho a observando.

   - Não faz essa cara dona Sarah, sabe que sou um cara ocupado na cidade.

   - Você também tem obrigações nessa reserva, nessa casa e principalmente com essa família! – ela resmunga demonstrando a sua raiva – Desde que sofreu imprinting parece se esquecer disso.

     - Isso se chama ciúmes dona Sarah e não combina com você. – ele grunhiu, cruzando os braços no peito. – Sabe bem que não posso me afastar de Renesmee por muito tempo e meu trabalho e o dela também nos ocupam bastante

     - Peça ela em casamento, traga-a para morar aqui, entre os nossos.

     - Mãe, nos vamos morar juntos mas não será na reserva.

     - O que? Do que esta falando?

     - Vou me mudar para o apartamento dela, amanhã eu devo começar a levar minhas coisas pessoais pra lá em definitivo.

     - Não pode estar falando serio! – Sarah se levantou, erguendo o rosto para encarar o filho. Jacob podia ser o líder, o alfa, mas ainda assim era seu filho e lhe devia obediência como as duas outras filhas.- Os filhos que vocês terão precisam ser criados aqui, sobre a proteção e orientação dos espíritos. Não tem o menor cabimento que...- ela não terminou de falar

      - Ela não sabe, eu não contei e espero que consiga manter assim por mais tempo. Não quero ela e Lara envolvidas nisso, enquanto puder evitar eu evitarei. Se e quando ela engravidar, veremos como farei

      - Se é quando não, Jake. Vai acontecer cedo ou tarde, e quanto mais tempo você demorar a contar a verdade mais raiva ela vai sentir de você. Ela precisa saber onde está se metendo e só então é que ela poderá fazer a escolha dela.

    - Acontece que ela já fez a escolha, ela já me aceitou – Jacob revida.

    - Não se iluda meu filho, ela ama a sua versão humana. Ela ama o pediatra bem-sucedido que ajuda as crianças da reserva. Ela ainda não conhece o Jacob Blackalfa de La Push. E quanto mais tempo passar, mais difícil será pra ela aceitar e amar essa outra versão sua.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.