Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/11

 

     Sobre o enorme balcão de mármore onde seria o local de trabalho da futura recepcionista de seu restaurante, Renesmee estudava os papéis com as sugestões de decoração expostas pelo decorar amigo de Alice. Aquele espaço tinha passado por reforma no ano anterior, embora Esme não soubesse o que fazer com o espaço sabia que algum dos filhos faria bom proveito e amou quando sua caçula disse que reabriria o restaurante Cullen. Renesmee enfim voltaria a trabalhar com algo que gostava, precisaria fazer alguns cursos se quisesse ocupar o cargo de chef de cozinha ali, por hora ficaria satisfeita em comandar a parte administrativa.

       Seus olhos estavam atentos na figura da filha brincando com a boneca que havia ganho no Natal do “ tio Jay” enquanto seus ouvidos eram atentos ao que dizia o jovem loiro ao seu lado.

        - Espero que esteja gostando das sugestões senhora Volturi – ele o disse chamando a atenção da jovem novamente para si.

        - Gostei de tudo, quero que providencie isso o mais rápido possível, e não precisa economizar.

      Aquilo soou como música para os ouvidos de Alexandre Martins. Ele passou a recolher todos os seus desenhos, enquanto Renesmee dava mais uma olhada em tudo dentro daquele ambiente em tons de marrom as portas da frente foram abertas, por ela passou alguém que ela não via a alguns dias. A irmã dele havia retornado da lua de mel, e Jacob precisou resolver assuntos que ela não entenderia no momento, uma isso ao trabalho que começava as oito e encerrava as 18h e ele não tinha tempo para fazer o que queria que era estar com ela.

      - Soube que vai abrir um novo restaurante da cidade – falou chamando atenção tanto dos adultos presentes como também da criança no chão. Jacob se abaixou em frente a Lara e entregou um pirulito a garotinha. – Não conte pra sua mãe. – ele disse acariciando o topo de cabeça da menina enquanto olhava diretamente pra mãe dela que cruzava pá braços em seu peito.

      - Tá explicado porque ela ama as visitas do tio Jay. – Ela grunhiu. Eles moravam no mesmo prédio, e como Lara ficava muito em casa com a babá sozinha Jacob costumava passar para verificar como ela estava na ausência da mãe.- Como se você não soubesse que Judith iria te entregar- ela acusou.

     A amizade entre eles estava cada vez mais forte, principalmente após o pequeno desentendimento a mais de um mês atrás durante aniversário dele na praia. Ele olhou ao redor, apenas ganhando tempo até que o decorador deixasse o ambiente.

       - Não pode ficar dando doces a minha filha, é pediatra, deveria ser o primeiro a recomendar algumas restrições quanto a quantidade se açúcar que ela ingere

      - Vim te fazer um convite. – ele disse ignorando a acusação dela e se sentando em um dos bancos, jogou os cotovelos para trás e se ancorou no balcão. – Lembre-se que recusou todos os últimos cinco, já está ficando chato receber sempre uma desculpa

       - Seus convites não envolvem mais ninguém além de nós dois, então vou continuar recusando. – ralhou – Eu já disse que não tenho o menor interesse

      - Em se envolver com ninguém agora.— ele repetiu suas palavras tentando imitar o tom de voz que ela sempre usava. – Não estou te convidando pra passar a noite no meu quarto. Estou te convidando para uma noite no cinema, talvez um barzinho ou se preferi eu tenho o final de semana livre e podemos ir almoçar em alguns dos meus restaurante preferidos em Seatttle. Pode até levar a Lara se resolver pelo almoço.

        - Tudo bem, eu aceito seu convite. – ela bufou

       - Não parece tão animada

        - E não estou, mas se Emmett descobrir que recusei mais um convite seu ele é capaz de me amarrar e colocar dentro do seu carro pessoalmente. – brincou.

       ~~☆~~

         Aos poucos, Renesmee ia abrindo caminho para o Black em sua vida. Seus passeios juntos se baseava em cinema, jantares, barzinho, Karaoke e claro sempre que surgia uma oportunidade durante o dia ele fazia questão de levar Renesmee e Lara para o shopping e por horas ela observava que ele não estava só tentando conquistar a mãe, Jacob também estava criando um vínculo fraternal com a sua menina. Houve dias quando ela estava ocupada com o restaurante que ele tomou a liberdade de buscar a menina na casa dos avós para passear em La Push, claro, ela permitiu todos esses passeios pois confiava que ele cuidaria bem de sua menina.

        - Vai sair com o Black hoje? – Alice perguntou, atenta a irmã que passava o seu melhor hidratante nas pernas após um longo banho. Sua pele já exalava cheiro de morango.

        - Sim, ele disse que queria me mostrar um lugar especial em La Push. – respondeu com um sorriso lateral. – Não quis dizer qual. – Alice correu até o closet de Renesmee,.tirando de lá algumas peças de roupas que considerava mais adequadas a situação.

       - Pode não saber onde está indo, mas hoje está um pouco quente então isso aqui cairia melhor essa noite.

       Renesmee concordou, a blusa verde escolhida por Alice tinha alças finas e era de um tecido bem leve e confortável.

      Jasper estava na sala do apartamento, brincando com a sobrinha por isso Alice falou controlando o volume de sua voz e sua empolgação.

        - Vocês estão juntos ou não ? – quis saber ficando de joelhos dobrados na cama, ajudando Renesmee a fechar a corrente em seu pescoço.

        - Se quer saber se já o beijei a resposta é não. – respondeu mordendo o lábio inferior, Jacob era um verdadeiro cavalheiro com ela. Nunca fazia nada que ela não quisesse fazer, desde que aceitou sair com ele pela primeira vez já haviam se passado quase dois meses.

      Qualquer outro já teria desistido, ela tinha ciência desse fato. Ela também tinha medo do próximo passo. Não teve ninguém após Alec, não sabia direito como se sentiria se outro homem a tocasse da mesma forma que seu falecido marido.

        A campainha do apartamento tocou, Jasper atendeu. Jacob era pontual como sempre, não havia como não ser já que o apartamento dele era em frente ao dela. Ele não esperava encontrar o loiro ali.

      - Ela está se arrumando, venha. – chamou, deixando a porta aberta para que o moreno a fechasse.

       Lara correu para os seus braços assim que percebeu que era seu tio Jay ali, Jacob passou sua mão pelos cabelos dela que já haviam crescido bastante desde dezembro. O homem que nunca pensou realmente em se casar, agora estava próximo a iniciar uma família já completa. Ele nunca imaginou amar uma criança que não fosse de sua família com a mesma intensidade que amava a garotinha de cabelos castanhos em sua perna. Como não amar a mini versão da mulher de sua vida? Era impossível!

      - A menina parece gostar muito de você- comentou Jasper ao ver a menina animada mostrando o novo penteado da boneca que havia ganho de Jacob no Natal.

     - É recíproco. – respondeu de modo automático sem se dar conta que Renesmee ouviu.

      Quando Jacob se mantinha no caminho para a reserva, Renesmee não estranhou mas quando ele desviou a picape por um caminho desconhecido pra ela, um frio diferente percorreu sua espinha. Ele conseguia sentir todo o nervosismo que emanava dela.

      - Não fica nervosa, cinco minutos e estaremos lá.

     Havia um caminho pouco conhecido pelas pessoas da cidade, mas os Quileutes usavam bastante. Vários casais já se encontraram ali, para apreciar a vista e aproveitar um pouco o silêncio e calmaria do lugar. Jacob estacionou a beira do penhasco, deixando o veículo virado em direção a estrada e assim ele poderiam curtir a paisagem e de céu estrelado na carroceria. Ela desceu do veículo, assistindo Jacob tirar a capa que protegeria a carroceria, mostrando que haviam almofadas, cobertas e isopor com bebidas e uma cesta de piquenique.

       - Sabe que eu não vou passar a noite aqui com você, não é?

       - Claro que sei, mas não podia deixar que você ficasse desconfortável. – piscou pra ela.

      Enquanto ele organizava, ela foi o máximo que conseguiu para perto da beira do penhasco e já podia ver as pedras pontiagudas lá embaixo sendo atingidas com força pelas ondas cada vez mais altas. Sentiu os braços quentes de Jacob envolvendo seu corpo com delicadeza. Se sentiu minúscula perto de um homem com um pouco mais de dois metros de altura, ele repousou o queixo no ombro dela se curvando um pouco pra isso. Sabia que tinha que ir aos poucos, sabia como era difícil pra ela aceitar os toques dele. Já era um grande avanço estar desse modo com ela e aproveitou o máximo que conseguiu daquele momento.

      O som que vinha da mata chamou a atenção dela, fazendo com que ela se afastasse dele e olhasse na mesma direção que o som pareceu vir. Jacob sabia exatamente o que tinha sido aquele barulho, porém fingiu não escutar.

     - Vem, vamos sentar ali um pouco.

     Ele a ajudou a sentar ali encima, e ela se arrastou para acomodar-se nas almofadas. Haviam morangos, uvas, chocolates e vinho, além de outros petiscos escolhidos a dedo por Claire que sabia exatamente do que a amiga iria gostar.

      Jacob mergulhou um morango no chocolate e o levou a própria boca, um pouco de chocolate ficou no canto de sua boca. Renesmee tentava se conter pra não rir, Jaxob parecia um menino se sujando de chocolate.

       - O que foi ? – ele questionou erguendo as sobrancelhas

      - Tem uma coisa aí. – ela o disse já se inclinando em sua direção. – Deixa eu limpar.

    Na tentativa de limpar o rosto do moreno, o rosto dela ficou a centímetros do dele. Não conseguia desviar os olhos daquelas orbes negras e tão intensas, que a olhavam com amor indiscutível. Jacob colocou uma mão no rosto dela, acariciando até posicionar a mão em sua nuca.

       - Eu posso? - - desejo não faltava, a muito que ele queria sentir o gosto da boca dela.. Queria muito aquilo e estava sendo uma luta gigante não avançar todos os sinais e puxa-la para seus braços.

        - Sim – foi um sussurro, ele não teria ouvido se não estivesse tão concentrado nela.

   Jacob encostou seus lábios nos dela com delicadeza, queria que ela o aceitasse por completo. Não queria assustar de nenhuma forma aquela mulher. Ais poucos o beijo ia avançando, foi dela a iniciativa de aprofundar usando a própria língua para explorar a do homem que a envolvia com carinho.

      Quem ele era. Tudo o que havia conquistado até então. Sua posição entre os seus. Suas irmãs. Sua mãe. Nada mais importava, além da linda mulher em seus braços. Deveria tê-la beijado muito antes, ele não fazia ideia de como se sentiria no paraíso ao sentir que sua escolhida o aceitava. Sim, para chegar a sentir o que sentia a escolhida precisava o aceitar antes. Não era mais a gravidade que o prendia a terra, era aquela mulher. A sua mulher Renesmee que logo seria Black.

       Enquanto Jacob agia por puro instinto, Renesmee sentia um milhão de novas sensações. Sensações já sentidas antes, porém nunca naquela intensidade. Ela se permitiu ser guiada por ele, e logo estava deitada confortavelmente entre as almofadas e cobertas, com o corpo dele a cobrindo totalmente. Como uma mera mortal ela buscou por ar, mas a boca dele jamais deixou seu corpo, passando a tecer beijos molhados no pescoço dela.

       - Não - ela o parou, quando sentiu uma mão dele entrar por debaixo da blusa, tocando seu seio de forma possessiva. Os olhos negros se ergueram até encontrar os dela. – Desculpa, eu ainda não posso.

       - Tudo bem, tudo bem. – ele se ajeitou, e a puxou para ficar sentada entre as pernas dele com as costas coladas em seu peito. – No seu tempo, quando estiver pronta pra mim.

       - Você existe? – foi uma pergunta retórica, ela não imaginava que ele fosse reagir dessa forma, compreensivo como ninguém mais seria. Na mente dela, ela esperava que ele resolvesse acabar com a noite por ali.

. – Existo pra te fazer feliz. – ela sentiu toda a veracidade daquelas palavras. Foi a primeira vez que ela dormiu abraçada a um homem que não era seu marido.

      Sem que ela soubesse, olhos atentos garantiam a distância que eles não teriam nenhuma surpresa desagradável naquela noite.

   

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.