Endless Love escrita por Kathe Black, Andreia


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811099/chapter/10

 

        Os Cullen e Halle presentes resolveram não aprofundar o assunto, os anos de amizade entre Jacob e Emmett e Claire e Renesmee os ensinaram que se havia algo que aquele para aquele povo era sagrado eram suas tradições e pelo visto o compromisso da Claire e Quil devia fazer parte dessas mesmas tradições.

    Mesmo assim, Renesmee não deixou de procurar sinais de gravidez na morena assim que a mesma ficou apenas de biquíni.

     - Os Quileutes são um pouco estranhos – comentou Rosalie, fazendo com que Alice e Renesmee prestassem atenção nelas. – Não me olhem assim, a garota voltou da faculdade cheia de planos, abriu o próprio consultório veterinário, não tinha nenhum vínculo com esse cara aparentemente e de uma hora pra outra aparece com um baita anel no dedo.

    As três voltaram novamente sua atenção na morena que entrava na água, geralmente Claire costumava chamar atenção no entanto, nenhum dos rapazes quileutes presentes naquele lugar se atrevia a dar mais do que olhares discretos em direção a ela, todos ali já sabiam do relacionamento dela com Quil e sabiam o que aconteceria se tentassem qualquer coisa com ela a partir de então.

     Várias teorias se formavam na cabeça das três, mas nenhuma ousou verbalizar tais teorias. Esme se mantinha entretida enquanto brincava com a neta fazendo castelos de areia e se quer percebeu o teor da conversa das filhas e nora.

~~☆~~

      O dia quatorze de janeiro marcava o aniversário de Jacob, por isso uma pequena festa na praia estava sendo organizada por Claire e Leah, sem que ele soubesse a irmã tratou de convidar a Cullen e torcia para que ela aceitasse o convite feito. Enquanto os rapazes ajudavam a colocar as comidas sobre as mesas de plástico trazidas, Quil não conseguia tirar os olhos da sua Claire, se perguntando como pode ser tão cego todo esse tempo, se tivesse prestado um pouco mais de atenção nos sinais que o universo lhe mandava teria percebido que ela era a sua escolhida muito antes de se aventurar com outras. Em todos os sentidos, Claire era perfeita pra ele e somente agora ele conseguia ver isso.

        - Você acha que pode ter acontecido? – Embry perguntou a ele dando as costas para onde várias mulheres estavam. Quil desviou sua atenção para o amigo.

        - Não, se tivesse acontecido teria sido...hmm...mais intenso eu acho. – procurava pelas atrás certas para não expor sua mulher. – Todos sabemos como foi quando aconteceu com Sam e Emily. Então não, foi de fato apenas o reconhecimento de almas.

        - A senhora Black já amansou? – Quil não conteve o riso ao se lembrar que Sarah queria o matar. Ele achava que fosse Jacob a ter aquela reação ao saber que a irmã menor estava ligada a ele eternamente.

        - Jacob me livrou dessa – respondeu brincalhão.

        - Então agradeça pelo cunhado maravilhoso que foi arrumar, e não esqueça que não importa quem você é ou o que te liga a minha irmã, faça ela feliz ou eu acabo com a sua raça na primeira reclamação dela. – Jacob havia escutado o final da conversa dos amigos de infância.

        Todas as famílias Quileutes que ainda viviam na reserva estavam ali, eram os Black, Uley, Clearwater , Ateara, Call, Lahote, Young, Cameron, Littlelesea e Fuller. Eles não eram mais um povo tão grande, muitos tinham ido embora sem deixar descendência. Os homens daquele povo, especialmente um determinado grupo escolhido a dedo, precisavam encontrar sua escolhida e só elas poderiam carregar seus descendentes no ventre. Nenhuma outra mulher conseguiria gestar uma criança daqueles homens.

          Passava-se um pouco das oito da noite quando o Mercedes estacionou, Claire reconheceu de imediato o veículo e partiu para receber a amiga. Renesmee apertou o casaco bege em torno do próprio corpo, chegando a tremer com o vento gélido que vinha do mar.

        - Achei que não fosse vir mais – Claire nem espera ela responder, passa seu braço pelo da Cullen a conduzindo até o aniversariante da noite que havia acabado de encerrar uma dança com Leah Clearwater e se servia de alguns salgadinhos. – Jake, temos uma forasteira entre nós essa noite. – Jacob virou sua atenção para a convidada da irmã, bem tentou disfarçar mas o brilho de seus olhos ao ver ela foi o suficiente para Claire estabelecer que talvez o irmão também tenha encontrado sua escolhida.

          - Parabéns, Jake. – ela disse o abraçando timidamente. – Trouxe pra você, espero que goste.

          - Obrigado. – ele respondeu recebendo o presente, se tratava de um relógio rolex. – Nessie, eu não sei se devo...- ele sabia a média do preço daquele relógio, barato com certeza não foi.

          - Deve, você ajudou minha filha por duas vezes. Merece um presente a altura.

         - Eu realmente não preciso que me agradeça, muito menos dessa forma.

         - Se não aceitar, vou considerar como uma desfeita e procurarei outro pediatra pra minha Lara.

        - Não, não seria capaz de afastar aquela doce menina de meus cuidados. – Jacob ergueu uma das sobrancelhas -ok, vou aceitar o presente. – retirou o relógio da caixa e o colocou no pulso. Acho que combina comigo até. – brincou.

        - De nada. – respondeu sorridente.

        A atenção que o Black destinava a Cullen chamou a atenção de todos os presentes, e causou também certa inquietação nas moças que estavam ali e também desejavam receber aquele nível de atenção. O céu estava tão limpo, a lua iluminava perfeitamente aquele lugar, ela nunca tinha estado ali antes durante a noite e muito menos para comemorar o aniversário de algum deles, percebia que todos eram bem animados e vez ou outra Jacob se via obrigado a atender um chamado ou outro de alguma garota para dançar, e mesmo com Renesmee o estimulando a aceitar ele se sentia incomodado em ter que deixar ela sozinha mesmo que por alguns minutos.

          - Embry, tira a Renesmee pra dançar – ordenou Claire, em um tom quase tão autoritário quanto o que Billy costumava usar.

          - Tá maluca? Me coloca fora dessa. – ele grunhiu, não tinha certeza mas viu o olhar do Black encima daquela mulher, de jeito nenhum chegaria perto dela, não no sentido ao qual a Black claramente queria.

        Claire queria que o irmão parasse de dar atenção as outras mulheres, se continuasse desse modo ele nunca descobriria se ela era ou não a escolhida dele. Queria que ele visse que outros podiam a desejar também. Cameron estava por perto, e resolveu intervir. Também não tinha gostado de ver Kim envolvida pelos braços do Black e o faria sentir o mesmo que ele estava sentindo aquela noite.

            - Eu vou – disse ele depositando a própria bebida em uma das mesas e seguindo a passos firmes até a Cullen que se encolhia abraçando o próprio corpo pelo frio que so aumentava naquela noite. – Jared Cameron, acho que não conheço a senhorita ainda.

             - Renesmee Volturi. – ela estendeu a mão para cumprimentar o rapaz a sua frente. Ele segurou em sua mão e a puxou pra cima, a abraçando de uma forma nada discreta.

Ela ficou tensa imediatamente, tentando se livrar daquele homem desconhecido até então que forçava uma intimidade que não tinham. Claire se arrependeu de imediato em ter sugerido aquilo.

           - Ele não devia ter feito isso. – Quil murmurou alertado pelo olhar mortal que Jacob lançou aqueles dois no instante em que Jared selou os lábios na bochecha da mulher que abraçava, Renesmee se livrou dos braços de Jared e de cabeça baixa deixou o lugar se afastando constrangida com tantos olhares encima deles.

          A caçula dos Black se meteu na frente do irmão antes de qualquer outro reagir. Já lidava com aquele temperamento a tempos. Ela viu toda a ira nos olhos do irmão ir se dissipando enquanto o abraçava e o forçava a dançar com ela.

           - Mantenha seus olhos em mim. – ela o disse, não precisava mais que ele beijasse a jovem Cullen para terem certeza de nada, a reação dele o entregou. Ele não teria tido essa reação se não fosse a sua escolhida nos braços de um de seus irmãos. Muito a contra gosto ele baixou seus olhos pra irmã menor enquanto se deixava ser guiado por ela. -Precisa de mais uma prova?

         Jacob maneou a cabeça de um lado para o outro, percebendo que Claire tinha razão. O contato físico não era a única forma de se reconhecer a sua escolhida. Ele estava perdido então, pois para o próprio azar ela não era alguém de seu povo criada ouvindo as lendas e ansiando por ser a escolhida de um deles.

          - Ela nasceu pra você, assim como a Rachel para o Paul e como eu nasci para o Quil. Vai dar certo. - Claire leu as dúvidas silenciosas no olhar do irmão. 

          - Claire eu não sei

Ela não deixou o irmão continuar a falar

      - Vai atrás dela Jake, pede desculpas pelo ato do Jared, faz qualquer coisa mais vai atrás dela. Você não pode deixar ela sair assim daqui.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.