'Tis The Damn Season escrita por ancientsoulwriter

¶Luna Lovegood e Neville Longbottom se conhecem desde crianças e passaram por diversas fases juntos. Uma amizade que se tornou um amor, tão sincero que transcendia o significado dessa palavra.
No entanto, o destino não fora gentil com eles, os separando na primeira oportunidade.

Anos depois Luna retorna para sua cidade natal, devido as festas de final de ano, e acaba reencontrando Neville.
Será que o tempo é mesmo capaz de apagar um amor tão profundo?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian L. Potter, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Victoire Weasley
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Ecchi
Avisos: Sexo, Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (8.671 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/12/2023 às 12:14 | Atualizada: 11/12/2023 às 12:26


Notas da História:

Esta história faz parte do meu acervo de histórias postadas na minha conta do Spirit e do Wattpad que foram selecionadas para serem publicadas no Nyah. Tomei essa decisão baseada na minha vontade de abranger meu público e me arriscar em outras plataformas, escrevo há seis anos e durante todos eles estive apenas em uma plataforma. Recentemente aprendi que não se pode acostumar a apenas um caminho, algo que expandiu meus horizontes não apenas da escrita, como também em outras áreas da vida.

Gostaria de pedir a compreensão dos leitores para que estes interajam nas histórias, o feedback é muito importante para nós que escrevemos, pois precisamos saber se a história está agradando o público ou se temos que melhorar algo na nossa forma de escrever. Desde já agradeço por se dedicarem um tempo a ler o que eu for publicando por aqui.


Capítulos

1. 1. Bad perfume
2.129 palavras
2. 2. We could call it even
1.860 palavras
4. 4. 'Tis the damn season
2.774 palavras