You Belong With Me escrita por ancientsoulwriter


Capítulo 8
0.7 - Seu Lugar é Comigo


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que leiam o que eu escrevi no final desse capítulo, pois se trata de algumas observações.

Boa leitura! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810968/chapter/8

O globo espelhado refletia luz no ginásio enquanto Velha Infância, dos Tribalistas, envolvia o ambiente com o ritmo doce e cativante da Música Popular Brasileira. 

Os primos Longbottom estavam conversando perto do portão de entrada. Neville aguardava por Luna, enquanto Harry -por algum motivo-, tinha esperanças de Hermione aparecer no lugar com seu sorriso estonteante. 

—Nev, você acha que ela vem? -perguntou Harry, ajeitando os óculos. 

—Não sei, só sei que já era pra Luna ter chegado! -respondeu, checando o relógio em seu pulso. -Ela não é de se atrasar! 

Harry deu uma risadinha

—Atraso é o sobrenome da Luna! 

—Não quando se trata de festas!  

Harry se esforçou para não dar outra risadinha. Era engraçado ver o primo se preocupando com a namorada. 

—Calma cara, ela jajá está aí! -deu três tapinhas no ombro do garoto, quase o consolando. 

 

Alguns minutos depois, Luna entrou no ginásio. A garota trajava um vestido azul claro decorado com algumas flores feito em um tecido estilo papel que ia até os seus joelhos. Nos pés, usava uma sandália sem salto e seus cabelos estavam soltos com uma mecha trançada e... ela havia pintado algumas de azul??

A Lovegood foi direito aos garotos. Ou, pelo menos, a um deles:

—Oi meu amorzinho! -cumprimentou, abraçando o namorado. 

—Oi minha flor do campo! 

Neville deu um beijo no rosto de Luna, mas ela, insatisfeita, se pendurou nos lábios dele. 

—Finalmente você chegou, Luna! O rapaz aqui ia infartar se você demorasse mais. -disse Harry, quando os adolescentes apaixonados se separaram e deram as mãos. 

—Ah, que fofo amor! -olhou para Neville- Mas eu mas eu realmente precisei chegar um pouquinho mais tarde. -voltou a olhar para Harry.

—Luna, você sabe se a Hermione mudou de ideia?-perguntou Harry. 

—Ela não me falou nada, Harry... mas como eu sempre digo, tudo pode acontecer! 

—O Harry está louco pela Mione! -disse Neville.

—Estou mesmo! Eu já estava imaginando a gente dançando juntos... 

Havia um ponto de decepção em sua voz. 

Luna sorriu.

—O amor é lindo! 

—E a gente sabe disso muito bem, não é minha florzinha? -disse Neville, abraçando a namorada

—Sim! Você quer ir tomar uma limonada comigo? -perguntou Luna.

—É tudo que eu mais quero! 

E saíram, deixando Harry sozinho com seus pensamentos. 

 

                        •• ★★••

 

O garoto olhava para os cantos, para as janelas, para o portão, e nada de Hermione aparecer. Quando estava quase desistindo e indo até uma mesa para pegar uma bebida, percebeu os olhares das pessoas para o portão, então se virou para ver o que estava acontecendo. 

Harry não sabia dizer se era uma pessoa ou um anjo, mas Hermione havia acabado de entrar no local, ainda mais deslumbrante do que em dias normais! 

A garota trajava um vestido roxo e lilás. Ele era comprido, com babados na saia e uma singela manga de renda, da mesma cor do vestido. Seus cabelos estavam perfeitamente arrumados em um penteado que realçava seus cachos e ao mesmo tempo destacava seu rosto, que acompanhava uma singela maquiagem, tão delicada quanto a pessoa que a usava. Já os sapatos, a saia não os deixava aparecer, mas pelo estilo do vestido, as pessoas deduziam ser um scarpin ou algum outro tipo de salto. 

Harry não conseguia dizer nada, ele só queria tomar a garota nos braços e dançar a noite inteira! Só voltou a si quando percebeu que a garota estava indo até ele. E quando ela finalmente chegou perto o suficiente para fazer com que seu coração se acelerasse, pegou um papel do singelo bolso do vestido, o desdobrou, e o ergueu em sua frente. 

"Eu te amo" 

Uma simples frase, mas que significava muita coisa! 

Significava que Hermione estava mais do que disposta em deixar as inseguranças e o medo de lado, e assumir esse amor que sentia. 

Harry queria mostrar que também estava com as mesmas intenções que a garota, então, tirou do bolso do paletó um papel, assim como ela. 

"Eu te amo" 

Dessa vez era Hermione quem não conseguia dizer nada. 

A garota nunca havia pensado em uma declaração feita dessa forma por Harry, considerando que o amigo não gostava muito de expressar seus sentimentos. Ou pelo menos, não para uma multidão de pessoas! 

Seu coração subia e descia a medida que percebeu a aproximação do amigo, que já parado em sua frente, acariciou seu rosto, deixou se perder em seus olhos por alguns poucos segundos, e a beijou!

Harry havia finalmente fechado o espaço entre eles, como havia sonhando há meses! 

E que beijo! Se surpreenderam pela forma como seus sentimentos e seus lábios se comunicavam perfeitamente, como em uma dança delicada e ao mesmo tempo intensa, bem como todas as ocasiões que os levaram até chegarem exatamente aonde estavam. 

Se separaram depois de alguns instantes, -dos quais poderiam jurar ter durado anos- e encostaram suas testas, continuando aquela comunicação que só eles entendiam!

 

Demoraram a sair do transe, mas quando este finalmente cessou, Harry pegou a mão direita da garota, a beijou, e então fez a seguinte proposta:

—Gostaria de dançar, senhorita? 

—É claro que sim! Como eu poderia recusar esse pedido? -respondeu, gracejando. 

E foi conduzida até a pista de dança. 

No primeiro momento, tocou uma música mais agitada, deixando todos descontraídos enquanto riam por conta da forma como alguns meninos estavam dançando, era bem perceptível que eles não haviam tomado apenas água, limonada, e refrigerante!

Porém, de repente, começou uma mais lenta. Harry e Hermione não sabiam exatamente como dançar esse ritmo, então a garota simplesmente enlaçou seus braços no pescoço do garoto enquanto este envolvia os braços em sua cintura. Começaram a dar passos lentos enquanto se olhavam e riam por não saberem o que estavam fazendo. E naquele momento era apenas eles ali, sem música, sem professores xingando os beberrões, sem adolescentes embaixo das mesas, sem balbúrdia... apenas eles e a luz que refletia em seus olhos.

Até que Hermione encostou um lado de sua cabeça no ombro de Harry, enquanto ele continuava a lhe conduzir. A garota não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Nem em seus sonhos mais doces ela acreditava que seus momentos com Harry seriam assim, tão perfeitos! O garoto era simplesmente um príncipe e ela estava mais feliz do que nunca! 

Fechou os olhos por um momento enquanto sentia seus batimentos cardíacos se igualando ao dele, em um ritmo que poderia facilmente se tornar uma música, na opinião dela. 

 

No entanto, o momento foi interrompido pela música que havia parado de tocar, e uma professora anunciando a dança da troca de pares. 

—Eu não estou afim de trocar de par! -disse Harry. 

—Nem eu! -concordou Hermione. 

—O que você acha de irmos até a área externa? Eu soube que decoraram com luzes e colocaram um coreto e um balanço 

Acariciou o rosto dela, mais uma vez. 

—Acho ótimo! Até porque, está esquentando aqui e não quero suar! 

E saíram.

 

                        •• ★★••

 

Já na área externa, se dirigiram até o coreto, que estava decorado com luzes e flores de variados tipos. 

Eram apenas eles no lugar. Com exceção de Hannah e Rolf, que estavam entretidos no balanço, alguns centímetros distantes deles. 

—Eu estou amando estar aqui com você! -disse Hermione.  

—Eu também! 

—Sabe que, eu pensei que você nunca fosse perceber? 

Harry arregalou levemente os olhos. 

—Sério? 

Hermione assentiu 

—Eu também pensei que nunca fosse perceber o que estava bem na minha frente! -disse Harry. 

Ficaram alguns instantes em silêncio, até que Harry parou a dança, pegou a mão da garota, -novamente-, se ajoelhou e:

—Hermione Granger, a senhorita aceita ser minha namorada? 

Hermione analisou a proposta por alguns segundos. Como havia sonhando com esse dia! Seu coração estava tão acelerado que ela jurava que a qualquer momento ele poderia sair pela boca! 

Sorriu.

—E você ainda pergunta? É óbvio que eu quero namorar com você, senhor Harry Potter! 

Harry se levantou e a tomou nos braços mais uma vez. Queria poder eternizar aquele momento! 

De repente, se deu conta de que Hermione era a segunda pessoa mais importante de sua vida, perdendo apenas para sua mãe, é claro. Pois além de melhor amiga, agora também era sua namorada. E se desse tudo certo, futuramente seria sua esposa. Até porque, tudo o que Harry sentia no momento era o desejo de ficar ao lado de Hermione para sempre! Ele amava aquela garota e faria de tudo para esse amor crescer cada dia mais! 

 

No entanto, barulhos altos do lado de dentro do ginásio os fizeram se distanciar. Se preocuparam e então desceram as escadas do coreto, indo até uma janela que ligava o ginásio a área externa, e puderam ver claramente Molly Weasley e Narcissa Black dando uma bronca em seus filhos. 

—ROUBAR UM CARRO? VOCÊ ENLOUQUECEU? -disse Molly. 

—QUANTAS VEZES EU FALEI PRA VOCÊ FICAR LONGE DE CONFUSÕES? -disse Narcissa. 

—O SEU PAI VAI ADORAR SABER DISSO, GINEVRA! 

—O SEU TAMBÉM, DRACO! 

Harry e Hermione arregalaram os olhos, não podiam acreditar no que estava acontecendo. 

—Desculpa mãe, mas você me proibiu de sair! -se defendeu Ginny. 

—E proibi mesmo! Olha o tanto de confusões que você já arrumou, e ainda estamos só em março! 

—E você, Draco, sabe que é a última vez que eu e seu pai vamos ficar do seu lado, não sabe? -perguntou Narcissa, que recebeu um acento de cabeça do filho- A partir de amanhã sua mesada estará cortada por tempo indeterminado!

—Mas mãe... -tentou se defender. 

—SEM MAIS NEM MEIO MAIS! VAMOS EMBORA AGORA! 

Narcissa puxou o filho pelas orelhas e o retirou do ginásio.

Os adolescentes começaram a rir. Mesmo sabendo que era errado, eles simplesmente não conseguiram se segurar! 

—Esse baile estava mesmo precisando de um agito! -disse Harry, tentando se recuperar do ataque de risadas. 

—Harry, eu não consigo acreditar que eles realmente roubaram um carro! -disse Hermione, enquanto tentava controlar suas risadas. 

—Sinto pena da vítima! Ter um carro roubado já é horrível. Agora, ter um carro roubado por dois adolescentes rebeldes é pior ainda! -disse Harry. 

Hermione apenas assentiu, concordando, enquanto continuavam a rir.

Após alguns instantes eles finalmente haviam se recuperado e as risadas cessaram. 

—Caramba... nós somos horríveis! Estamos rindo da desgraça alheia! -disse Hermione.

—Pode até ser Mione... mas ver o Draco sendo arrastado pela orelha é uma cena que merece ser apreciada, não acha? Considerando as atitudes dele...

Hermione analisou a fala do garoto

—É. Pode até ser....

 

—Gente, vocês querem dar o fora daqui? 

A voz de Luna os fez virar para trás. A garota estava de braços dados com Neville enquanto segurava uma garrafa na mão desocupada. 

—Quero! Esse baile já deu o que tinha que dar mesmo! -concordou Harry. 

—Mas para onde a gente vai? -perguntou Hermione. 

—Ah, sei lá... a gente pode pegar o carro e ver aonde ele nos leva! -respondeu Luna. 

—Qual carro? -perguntou Harry. 

—O carro do pai do Nev! Ele pegou emprestado para vir pra cá.

Harry e Hermione se entreolharam. 

—Eu estou sóbrio, antes que me perguntem! -se defendeu Neville. 

—É verdade! Ele não tomou nem uma gotinha de álcool! -disse Luna. 

—Que bom! -disse Hermione. 

—Pelo menos você não roubou igual o Draco! -disse Harry, provocando o primo, enquanto abraçava Hermione pela cintura.

Começaram a rir da fala do garoto e saíram da escola, prestes a embarcarem em uma aventura. 

 

                        •• ★★••

 

No banco da frente estavam Neville e Luna, e no banco de trás Harry e Hermione. Havia uma fita com música tocando, e no momento Starman, de David Bowie, ganhava protagonismo no carro.

THERE'S A STARMAN WAITING IN THE SKY

HE'D LIKE TO COME AND MEET US

BUT HE THINKS HE'D BLOW OUR MINDS

THERE'S A STARMAN WAITING IN THE SKY

HE'D TOLD US NOT TO BLOW IT

CAUSE HE KNOWS IT'S ALL WORTHWHILE

HE TOLD ME:

LET THE CHILDREN LOSE IT 

LET THE CHILDREN USE IT

LET ALL THE CHILDREN BOOGIE

O capô estava aberto, então as vezes alguns deles se levantavam e abriam os braços, se envolvendo cada vez mais no ritmo eletrizante. 

Principalmente Luna! 

 

Por fim, pararam em uma praia, o que surpreendeu Hermione, pois ela nunca nem desconfiou que havia praias em Nashville. O lugar estava vazio, no entanto era seguro, tendo em vista que haviam casas por perto e algumas estavam com as luzes acessas. 

O brilho da lua refletia no mar, quase como um convite para os adolescentes entrarem na água. Logo, Luna e Neville correram para molharem os pés e acabaram brincando de jogar água um no outro, enquanto se abraçavam e se beijavam. 

Harry e Hermione se sentaram na areia, tendo em vista que ainda não haviam criado coragem para se molharem na água fria. Hermione tirou seus sapatos, Harry tirou seu paletó e o estendeu na areia, para a garota se sentar. 

—O dia de hoje foi incrível! -disse Hermione. 

—Foi mesmo. Principalmente quando você entrou lá no ginásio! -disse Harry. 

Hermione ruborizou 

—Você ainda não me contou porque mudou de ideia. -disse Harry. 

—Bom, foi depois que você me mandou aquele recado na sua janela, dizendo que queria que eu fosse... logo, eu percebi que essa noite eu deveria estar aonde você está! Liguei para a Luna e ela me ajudou na produção. E quando chegamos na escola, ela me obrigou a entrar só meia hora depois, porque segundo ela, eu precisava ter uma entrada triunfal! -respondeu. 

—Foi a melhor coisa que me aconteceu hoje! 

—Sabe que houve um momento em que eu quase perdi as esperanças? 

—Sério? 

—Sim! 

Harry ruborizou e abaixou a cabeça por um instante 

—O que foi? -perguntou Hermione. 

—Quando você me disse estar apaixonada por um amigo que era burro demais pra perceber que o que você sentia não era só amizade, eu pensei que você estava se referindo a um garoto aleatório que você supostamente conheceu na Pennsylvania, durante as férias de verão...

Hermione começou a rir. Era incrível como o namorado sempre se superava! 

—Seu bobinho! Pois então venha aqui, meu garoto aleatório da Pennsylvania! 

Agarrou o colarinho do namorado, o puxando para um beijo profundo enquanto tinha suas costas envolvidas pelos braços do Potter. Finalizaram com alguns selinhos e então Hermione se aconchegou nos braços do namorado, enquanto este fazia carinho em seus cabelos. 

—Sabe quando você sente que está exatamente aonde sempre quis estar? -perguntou Harry. 

—Sei sim... não quero sair daqui! 

—Por que não podemos congelar o tempo? Eu adoraria ficar aqui para sempre! 

—Seria ótimo! Mas para sempre é tempo demais, não acha que temos mais coisas para fazer? 

—Tipo uma viagem ao redor do mundo?

Hermione deu uma risadinha 

—Pode ser! E também acampamentos, maratonas de filmes e séries, jantares em família, aniversários, formaturas...

Ficaram em silêncio por alguns instantes, até que Hermione levantou o rosto, e olhou para Harry. 

—Harry... estaremos juntos para sempre? 

Harry analisou a pergunta antes de responder, até que concluiu: 

—Você sempre vai ter a mim, sempre! 

E sorriram. Então, Harry a levantou do chão e a pegou no colo, correndo para a água logo em seguida. E quando Hermione foi colocada novamente no chão, -ou melhor, nas ondas do mar-, se vingou jogando água em Harry, que fez a mesma coisa. 

—Eu estou tão feliz por você ter finalmente percebido que o seu lugar é comigo! -disse Hermione. 

—E eu estou tão feliz por você sempre saber que o seu é comigo! -disse Harry. 

Se abraçaram

—GENTE! -gritou Neville- Vamos tirar uma foto?

E pegou a câmera, que estava no porta luvas do carro. 

—Opa, vamos sim! -concordou Luna. 

Os quatro adolescentes se juntaram, e Neville, que estava no meio, apertou o botão, registrando em uma fotografia um dia inesquecível! 

 

E assim terminaram a noite, com a certeza de que estariam sempre juntos, e em qualquer momento, não importa o que acontecesse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Harry e a Hermione não sabem dançar e eu não sei escrever cena de dança ksksk me perdoem!

Quem aí notou a referência a Câmara Secreta?

Bom gente, eu não sei se existem praias em Nashville. Eu pesquisei mas não consegui chegar a um resultado preciso. No final, resolvi colocar a cena mesmo assim, caso não exista, foi uma liberdade poética que tomei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.