Com carinho, Rory escrita por ancientsoulwriter


Capítulo 2
Jess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810939/chapter/2

Stars Hollow, 01 de março de 2021

 

Caro Jess,

"Se o amor é uma possessão essas cartas serão o meu exorcismo". 

Conhece essa frase? Acho um pouco difícil você ter lido para todos os garotos que já amei, mas, decidi incluí-la aqui para dizer que eu decidi escrever umas cartas para todos os meus namorados. E, bem, chegou a hora de escrever para você. 

 

Nossa história começou de uma forma um pouco complicada, né? Terminei com o Dean e já estava com você, flertava com você mesmo estando com o Dean, não foi certo. 

O nosso relacionamento não foi muito sólido, nós nem conversávamos direito, você não me ligava nem nada. Mas é compreensível, porque tínhamos apenas 17 anos e éramos imaturos. 

 

Mas, mesmo com todos os problemas, foi bom ter namorado você, porque eu podia falar sobre livros e etc. Mas foi só isso mesmo. 

 

Nosso término também foi difícil, bastante difícil. 

Mas a boa notícia foi que superamos tudo isso e nos tornamos amigos. No entanto, obrigada, obrigada por tudo. 

Você sempre me ajuda quando eu mais preciso...seja para voltar para Yale ou escrever um livro sobre a minha história com a minha mãe, você sempre está aqui quando eu preciso e eu sou muito grata. 

 

Obrigada por tudo meu amigo. 

 

                                             Com carinho, 

                                                              Rory

 

Ps: É bom saber que você finalmente encontrou seu lugar no mundo :)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com carinho, Rory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.