Com carinho, Rory escrita por ancientsoulwriter


Capítulo 3
Logan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810939/chapter/3

Stars Hollow, 03 de março de 2021

Querido Logan, 

Nosso relacionamento foi o mais duradouro que eu já tive, e o que mais me marcou também. Talvez, você seja para mim o que as pessoas chamam de amor verdadeiro.

Ultimamente eu ando reflexiva e...pensei muito na gente, na nossa história. 

Talvez eu tenha me arrependido de não ter aceitado o seu pedido de casamento, talvez eu tenha aceitado ser sua amante justamente por causa desse arrependimento. 

Passamos por tanta coisa juntos, né? Participamos dos eventos da sociedade secreta cujo lema era "in omnia paratus", fizemos amizades, passeamos, viajamos, terminamos, voltamos...até roubamos um barco juntos *risos*. 

Nunca me esquecerei desses momentos!

Mas...agora já é tarde, você está casado e com certeza aprendeu a amar a Odette. Então, tudo que me resta é continuar seguindo a minha vida com a minha carreira de escritora, minha família, e meus amigos. 

Eu só...espero que você esteja feliz, você merece! 

                                               Com carinho,

                                                              Rory

Ps: nossa filha já tem cinco anos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com carinho, Rory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.