Com carinho, Rory escrita por ancientsoulwriter


Capítulo 1
Dean


Notas iniciais do capítulo

*Esta história foi escrita em março de 2021.

*Basicamente a minha ideia foi: "e se a Rory escrevesse cartas para seus ex-namorados porém não enviar nenhuma?" . Por alguma razão eu acredito que isso seria algo a se esperar da personagem kkkk.

Boa leitura e lembrem-se: não seja um leitor fantasma! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810939/chapter/1

Stars Hollow, 26 de fevereiro de 2021

Caro Dean, 

Uau, se passou tanto tempo, não é? A última vez que te vi e conversei com você foi há quase cinco anos.

Eu tenho andando bastante reflexiva nos últimos dias...pensei sobre a minha vida desde a minha adolescência. E, claro, pensei em você também, já que você fez parte dela. 

Quando eu tinha 16 anos eu sonhava em ir para Harvard, tinha acabado de entrar em Chilton e comecei a namorar com você. Você foi um primeiro namorado perfeito. 

Ao contrário de mim...admito que não fui a melhor namorada do mundo, eu falhei muito com você. 

Não esqueço até hoje do dia em que você se declarou para mim e eu fiquei sem reação, minha única fala foi "carro legal". 

Hoje eu penso no quão péssimo você deve ter se sentido, me desculpe. 

Nosso relacionamento foi maravilhoso, cheio de falhas, mas maravilhoso. 

Porém, por conta dessas falhas, nós acabamos magoando uma pessoa que não merecia nada do que fizemos. 

Por fim, nós dois cometemos o mesmo erro. Eu com você, e você com a Lindsay. 

Mas, apesar de tudo, eu queria te agradecer. Por ter sido meu primeiro namorado, por ter sido sempre amoroso e carinhoso comigo, e por me entender.

Você faz parte das minhas memórias mais doces de adolescência, jamais me esquecerei de você. 

 

                                    Com carinho, 

                                                   Rory 

Ps: Esqueci de dizer que eu aprendi a pagar pelo amido de milho :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com carinho, Rory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.