The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 9
Capítulo 7: Eu não devia ter dito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/9

           

Pov Renesmee

    Acordei sentindo minha cabeça doer, sem muitas memórias do dia anterior. Demorei um pouco deitada, até que tudo fizesse algum sentido e antes mesmo que pudesse me levantar Marie e Kim invadiram meu quarto, usavam vestidos e estavam arrumadas demais para mais um dia em casa.

      - Tia Nessie – Marie me chama, ela tinha visto Jacob me chamar assim e achou mais legal do que o “ tia Renesmee” de sempre.

      - Oi princesas, falem baixo que a tia tá com dor de cabeça.

     - Tia, vovó Esme pediu pra você descer. O Tio Eddie e a tia Bella saíram cedo, e ela também tá querendo sair e precisa de um adulto na casa com a gente. – explicou Kim, me admirava dessa menina pois falava muito bem para alguém com apenas seis anos de idade.

     - Hmmm... e onde estão seus pais e a Tânia? – ela deu de ombros, sem saber – Alice?

     - Tia Alice não dormiu aqui essa noite. – explicou novamente. – Ela quase nunca dorme aqui.

    Alice deveria ter ido para algum hotel com Jasper, já que Emmett era insuportável o suficiente para dizer que ela só dormiria no mesmo quarto que Jasper nessa casa se estivesse casada com o mesmo. Como se ela não tivesse perdido a virgindade com o Jasper ainda com dezesseis, um pouco antes deles noivarem. Sendo sincera, eu considero verdade aquele velha história de que quando o homem é ciumento demais, seja com a namorada ou esposa, irmãs, ou até mesmo a mãe é porque está com medo que façam com as mulheres que amam, ou que ele já fez com outras mulheres. E até onde eu sei, Emmett já aprontou todas antes de se casar com Rose. Muito a contra gosto me levantei e percebi que haviam outras crianças na casa além dos meus sobrinhos e minha prima, e por isso a urgência de Esme para que eu acordasse e ficasse supervisionando todos. Uma dessas crianças era o Jared DeLucca, sobrinho de Jake e Claire.

     Dei uma olhada no relógio só pra ter certeza da hora, eram dez e meia da manhã e Esme ainda estava tomando café o que era bem estranho.

       - Se você precisar de qualquer coisa, as babás estão aí pra te ajudar com as crianças. E Carmem já está acostumada com a rotina de casa, ela já sabe exatamente o que preparar pro almoço, não se preocupe com nada. – disse Esme enquanto eu tomava um remédio pra dor de cabeça. – Hoje o dia está ótimo, aproveite a piscina.

      - Gostei, acho que vou fazer isso mesmo.

   Ouvimos um carro estacionando

     - Que bom, Alice chegou. – estranhei ela reconhecer apenas pelo barulho – Hoje eu tenho também que dar um jeito no Emmett, Alice não pode mais sair toda noite só pra não discutir com o irmão.

      - Como você sabe que é Alice?

     - Qualquer outra pessoa teria sido barrada na entrada, os seguranças têm ordens de não deixar ninguém que não seja da família entrar aqui.

     - Tudo isso por conta da tentativa de assalto de ontem? - questionei- É exagero, não acha?

    Até então, Esme estava concentrada em seu café da manhã, e agora seus olhos focaram nos meus.

    - Dentro dessa casa estão as coisas mais valiosas de toda a minha vida, e não estou falando de bens materiais. Nada é exagero quando se trata da nossa família.

      - Tia, me fala a verdade. O que aconteceu aqui ontem? Havia muitos policiais, e eu não tenho certeza, mas acho que vi outra ambulância além da que estava atendendo a senhora.

     - Foi um assalto mal sucedido, eles entraram na casa pelos fundos. Estavam indo em direção ao quartos, entraram no seu antes para se esconder de Edward que estava retornando na cozinha. – engoli em seco, já imaginando o desfecho disso se acaso eu estivesse aqui. – Seu irmão é atento aos mínimos detalhes, ele viu a porta entre aberta e uma luz fraquinha saindo por baixo da porta. Entrou no próprio quarto e pegou a própria arma. – Eu não sabia que meu irmão tinha uma arma. Edward conseguiu atirar no que estava com a arma, um tiro na perna que incapacitou, o outro pulou a janela quando percebeu, tentou escapar mas foi pego pelos dois seguranças que estavam na casa ontem.

      - Por isso Edward estava tão nervoso ontem.

      - Seu irmão não sabia se você tinha chegado ou não, antes que você atendesse a ligação ele chegou a pensar que você tinha sido levada.

      Não respondi, levei as mãos a cabeça afundando meus dedos nos meus fios. Ela tinha razão, eles poderiam ter feito absurdos comigo caso eu estivesse naquele quarto essa madrugada.

      - Emmett já providenciou novos seguranças, antes eram dois agora são seis rondando a casa. Edward disse algo sobre recontratar os seguranças para você, Bella e as crianças, Renesmee acredite que tudo o que o seu irmão faz é pra ver vocês bem e em segurança, ele ama demais vocês para permitir que algo ruim aconteça a vocês.

      - Bom dia família- Alice entra na cozinha saltitante, sendo acompanhada por Jasper. Ela abraça a própria mãe com força, enquanto Jasper me abraça, eu estou sentada então ele se debruça um pouco e me dá um beijinho na bochecha.

       - Dormiu bem? – ele quis saber e eu assenti, Jasper podia não ser nada meu, mas tínhamos uma conexão única, devido aos anos de convivência

     Resolvemos ir para a piscina, as crianças também quiseram e eu tive que procurar por todas as boias e coletes que eles tinham para evitar qualquer possível acidente. Marie sabia nadar perfeitamente, mesmo assim eu insisti que ela usasse ao menos o “macarrão” de espuma. Me deitei confortável na espreguiçadeira tampando meu rosto para evitar que ficasse com o rosto vermelho, aproveitando que os ciumentos de plantão ( Edward e Emmett) não estavam aqui, eu e Alice usamos um biquíni minúsculo tipo cortininha, para tomar um pouco de Sol.

      - Isso é maldade – resmungou Jasper ao ver Alice retirar a saída de banho e revelar o próprio biquíni vermelho com amarração lateral na parte de baixo. Ele a puxou a colocando sentada em sua perna.

      - Tem crianças aqui. – adverti ao dar uma olhada e ver Marie de olho na gente. Alice virou o rosto em direção a menina e saiu da perna de Jasper, sentando-se na espreguiçadeira ao lado. – Esme me contou melhor o que aconteceu ontem – comentei

      - Rose me contou também assim que você subiu com Jacob. – ela responde. – Não acredito que Edward conseguiu atirar

     - Eu nem sabia que ele tinha arma.- retruquei. – Me sinto mal agora por ter gritado com ele, ele só estava preocupado comigo no fim das contas.

     - Você não estava sóbria, e ele também não estava no seu estado perfeito. Acontece! – murmurou Jasper, passando o protetor solar em Alice.

     Não demorou muito até que Jacob chegasse, com a desculpa que tinha vindo ficar de olho em Jared, que além de sobrinho dele também era afilhado do meu irmão e cunhada. Depois de me cumprimentar, ele não falou novamente comigo, mas vez ou outra o pegava me avaliando.

      - Tia, a gente quer ir ver um filme agora. – Marie sim da piscina já exigindo outro entretenimento. Eu rolo os olhos.

     - Se lavem no chuveiro, e sequem antes de entrar na casa. – eu ordenei.- Vou ficar aqui mais um pouco.

     - Eu ajudo você, Maggie. – disse Alice se dirigindo a uma das babás. – Vem Jasper. – ela estava arrumando uma desculpa pra me deixar ali sozinha com Jacob.

      Assim que ele saíram eu me virei, ficando de bruços. Estiquei meu braço para pegar o filtro solar, queria pegar Sol mas não ficar parecendo um camarão ao final do dia.

    - Pode espalhar pra mim?

    - claro. – ele pegou o frasco e começou a espalhar nas minhas costas, eu desfiz o laço do biquíni e o ouvi limpar a garganta na sequência. – Você se lembra de algo do que conversamos essa madrugada?

      - Sim, mas gostaria de não lembrar. Eu estava bêbada Jake, nada daquilo faz sentido. Eu não me sinto daquela forma sobre a minha família- falei tentando parecer séria.

     - Ao contrário, as vezes o álcool nos faz falar o que está travado em nossas mentes. Pronto para sai a qualquer instante.

     - Esquece o que te falei, ok? – virei meu rosto em sua direção. – Eu não devia ter te falado aquilo tudo.

     - Você pode desabafar comigo quantas vezes quiser . – ele fez uma pausa ao espalhar o protetor. – Eu não sei se...- eu ri com o jeito dele.

     - Timidez? Isso não combina com você, Jake. – brinquei

    - Nessie, você está com um biquíni minúsculo e quer mesmo que eu passe protetor aí?

    - Deixa de ser ridículo, passa logo esse protetor na minha bunda Jake, não tem nada demais. E eu não quero ficar toda ardida depois.

    O ouvi resmungar alguma coisa parecido com “ isso não vai dar certo” mas não tive tanta certeza. Ele começou a passar com as pontas dos dedos, quase sem me tocar realmente. Estiquei minha mão, alcançando a dele e consegui fazer com que ele a espalma-se no meu glúteo direito.

      - Espalha isso direito! – resmunguei.

     - Atrapalho? – Alice tinha uma ponta de sarcasmo. Jacob parou imediatamente e limpou as mãos na toalha. – Bem, antes eu do que Edward, sei que ele não ia gostar nadinha de ver você alisando a bunda da irmãzinha dele.

     - Edward chegou? – perguntei.

     - Me chamou? – meu irmão apareceu na porta de vidro que ia para a cozinha. Eu me esqueci que tinha soltado a parte de cima do biquíni e quase levantei para olhar pra ele quando Jacob me empurrou de volta.

      - Melhor amarrar isso antes. – ele disse já pegando as cordinhas do biquíni e dando um laço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.