The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 7
Aniversário dela ( II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/7

                                       

  Aniversário dela ( Parte II)

POV Renesmee

     Talvez a melhor parte de estar aqui no meu aniversário era estar rodeada de toda a família que me restou. Não que eu esteja reclamando da minha vida, mas é impossível não passar por essa data e sentir o enorme vazio que existe em meu peito. Apertei o relicário que carregava sempre comigo onde haviam uma foto do casamento dos meus pais em um lado e do outro numa foto minha e da minha mãe tirada pouco antes dela falecer naquele assalto.

       Alice entrou no meu quarto enquanto terminava de me arrumar. Escolhi o vestido preto que havia comprado nas última tarde de compras com Alice e ainda não tinha tido oportunidade de usar, coloquei também pulseiras e um max colar. Ela me olha de cima abaixo, verificando se tem algo errado ou não com o meu look escolhido.

      - Talvez devesse optar apenas pelo max colar, e retirar o  relicário

      - Sem chances. – eu não o tirava do pescoço em momento nenhum

      - Você quem sabe – deu de ombros – Vamos descer, adivinha quem tá aí?

      - Infelizmente minha bola de cristal quebrou – debochei, fechando as mãos e as ancorando na cintura.

      - Um certo moreno charmoso, que por sinal estampa algumas capas de revista dos últimos meses. – bufei

     - Achei que você gostasse de loiros e não morenos.

     - Eu com certeza prefiro os loiros, alias, o loiro— ela deu ênfase na última parte.- Só que você prefere os morenos que eu bem sei.

     - Alice, não! Por favor, já me basta a Bella dizendo que formaríamos um belo casal.

     - Bem, ela tem razão.

     Resolvi descer logo antes que ela continuasse seu falatório. Alice e Bella pareciam duas velhas casamenteiras. Na verdade, elas só estão mesmo afim que eu me envolva com qualquer outro desde que esqueça de vez Louis. Ambas sabem bem que mesmo com muita raiva e não querendo ver nem o reflexo dele no espelho, eu ainda o amava.

    Cumprimentei cada um amigo ou familiar que estava presente ali, e percebi a presença de alguém que não via desde os meu oito/nove anos. Tânia Hale, apresentadora de um telejornal francês e dona de uma beleza ímpar, tal como Rosalie sua prima.

       - Tânia, que surpresa. – nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto. – Não sabia que estaria aqui hoje.

       - Faz muito tempo que Rosalie não me visita na França , então se Maomé não vai a montanha, a montanha vem a Maomé. – dei-lhe o sorriso mais falso da minha vida. Tânia era afim de Edward, mesmo após tantos anos casado e com filhos, e sei que a presença dela aqui seria desagradável a minha cunhada. – Fique a vontade.

       Procurei por Bella, a encontrando junto a Marie.

       - Você já viu quem tá aqui?– murmurei entre dentes, me colocando de costas para Tania. Bella ergueu os olhos e balançou um pouco a cabeça de um lado para o outro. – Só falta me dizer que está tranquila quanto a presença dela. – reclamei

       - Renesmee, Tânia e seu irmão nunca tiveram nada realmente. Ela não é uma ameaça ao meu casamento. Para de ser ciumenta! - ela debocha

       - Abre o teu olho Bella. Eu reconheço piranha de longe. – falei a fazendo dar risada.

       - O que é piranha?- Marie questiona inocente.

       - É um tipo de peixe. – Bella respondeu rapidamente terminando de prender o cabelo da filha em um rabo de cavalo. Marie saiu correndo para o pula pula.- Você precisa prestar mais atenção no que fala perto da sua sobrinha.

         - Renesmee – Rosalie me chamava atenção. – Um entregador está chamando por você na porta, disse que tinha ordens de entregar direto nas suas mãos. – ela falava no meu ouvido.

        Fui na frente pelo corredor lateral da casa e na frente me esperava o rapaz com um buquê e uma cesta gigante de chocolates com um ursinho de pelúcia e uma caixinha dentro. Assinei o recebimento.

       - Quem será que te mandou isso? – Rose interrogou enquanto eu lia o bilhete.

         Que essa nova fase seja tão linda quanto a pessoa que a está vivendo. Espero que goste de chocolates, eles são tão doces quanto você.

        Feliz aniversário, bonequinha.

             J. Black.

        O Black não me enganava, eu conseguia ver perfeitamente através de seus atos. Ele não queria realmente nada comigo , ele só estava com ego ferido por eu ser possivelmente a única, ou uma das poucas que resistiu às suas investidas.

       ~~☆~~

    A boate em que estávamos em Port Angeles estava lotada, muito mal iluminada como qualquer espaço desses, luzes de lazer e aquela fumaça característica também de espaços assim (colorida) preenchia o local. Quando chegamos lá, o Black ainda não estava para minha alegria e também tristeza pois precisei segurar vela por alguns instantes antes que um rapaz loiro me ver de longe e começarmos a flertar de longe.

     Ele foi se aproximando e quando menos esperei já estava com as mãos na minha cintura, se movimentando acompanhando o meu ritmo e o da música que tocava.

     - Peter Lutz – ele se apresentou falando ao meu ouvido.

      - Renesmee Cullen. – me apresentei.

    Dancei um pouco com ele, até me cansar e voltar para perto de Alice e Jasper, inventando que Jasper era meu irmão e não gostava que eu me afastasse muito.

      - Achei que tivesse se entendendo com o rapaz. – comentou Alice de modo amargo.

       - Não vou sair beijando qualquer um, Alice.

      - Diga isso a todos os rapazes que você beijou em Nova Iorque.- ela grunhiu, claro que Edward e/ou Bella já tinham dito a ela sobre meus recentes atos feitos por pura raiva.

    Quando peguei minha bebida, Jacob chegou apertando a mão de Jasper, deu um beijo no rosto de Alice e um quase na minha boca. Quando começou a tocar algo bom, eu retirei minha jaqueta e a passei para Jasper pegando na mão de Alice e a chamando para dançar, mas ela recusou.

     - Eu danço com você. – Jacob não me dava espaço para desistência, e enquanto ele me segurava com firmeza, colando meu corpo no dele. Quando ele me girou, eu acabei ficando de frente para Peter que me olhava de um jeito nada agradável e quando percebeu que eu o estava olhando ergueu seu copo e balançou sua cabeça negativamente. Eu sorriu para ele, gesticulando com a cabeça em direcao a Jasper sem quen Jacob perceba, algo como " ele mandou"– Vai mesmo ficar fingindo que não rola uma química entre nós?- A fala de Jake faz com que eu volte a prestar atenção nele.

      - Já te disse que você é da família, não me envolvo com ninguém da família. – respondi tentando dar um fora, sem ser grosseira.

       - Não me lembro de ninguém com o sobrenome Cullen que tem o mesmo sangue que eu.

       - Bella

       - Bella não nasceu Cullen, e sim Swan. – ele apertou um pouco mais minha cintura – Vai dizer que não quer me beijar também?

      - Não! Não quero! – aquilo me irritou, ele agiu exatamente como Louis quando queria algo que eu não estava disposta a dar a ele. – Somos amigos ,Jake, não vamos estragar isso ok?

     Ele assentiu mas era nítido que não havia desistido. O tempo inteiro ele mantinha um de seus braços em mim, chegando a envolver minha cintura e me abraçar por trás. Mesmo se eu quisesse circular por ai e encontrar Peter de novo, dificilmente Jacob sairia do meu pé. Alice e Jasper estavam em uma posição semelhante, e parecíamos de fato dois casais ali.

Eu acabei bebendo um pouco da bebida dele, que era bem mais forte do que eu estava acostumada a tomar.Até que começou a tocar No One de Alicia Keys, e todo o meu autocontrole foi por água abaixo de vez. Comecei a cantar junto o refrão, e sim, eu já estava um pouco alta pelo excesso de álcool no meu sistema não acostumado. Senti quando o braço de Jacob me apertou um pouco mais contra seu corpo e automaticamente minhas mãos subiram e foram para trás alcançando a sua nuca e o acariciando.

     Pelo canto do olho pude ver o sorrisinho se formando no rosto de Alice que percebeu que eu estava cedendo as investidas de Jacob. Ele me virou me colocando de frente a ele, levou a mão ao meu cabelo e retirando o grampo deixou meu cabelo cair. Eu balancei um pouco a cabeça, soltando todos os meus fios.

     - Você fica mais linda de cabelo solto. – ele disse me fitando. Sua mão direita erguia meu queixo e sua boca se aproximava lentamente da minha. Eu estava quase o beijando quando o celular que estava preso e escondido no meu sutiã começou a vibrar insistente e eu me afastei indo para a parte externa da boate para poder atender a ligação.

     Fui seguida por Jacob.

    - Oi – saudei rápido quando vi o visor mostrar que era Edward.

    Renesmee, com quem você está?

     - Com Alice, Jasper e Jacob – respondi percebendo o tom preocupado dele. – O que houve?

    Vem pra casa, venha com eles. Não quero você andando sozinha.

     - Eddie, o que houve?

   Invadiram a casa de Esme. Por sorte, os seguranças conseguiram afugentar os homens. Venha pra casa, mas venha acompanhada.

       Desliguei o aparelho e minha cara devia me entregar pois rapidamente Jacob segura em meus braços, me encarando.

      - Aconteceu alguma coisa com seu irmão? – ele quis saber.

      - Invadiram a casa de Esme. – respondi atordoada.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.