The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 50
Cap. 8 : Eu esperei por você.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ddc a Sarah, que tá sempre por aqui ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/50

 

          Quando o choque inicial proporcionado pelo espanto passou, cada um dali se movimentou procurando ouvir o que o noivo tinha a dizer sobre isso, no entanto o mesmo se limitou a pedir desculpas a todos, segurou seu filho no braços e saiu apressado dali sendo seguido de perto por sua irmã, cunhado e também a mãe de seu filho. Haviam sim muitas coisas a serem ditas, mas não era ele quem teria que justificar mais nada. Tudo o que ele tinha para dizer já foi dito e agora ele se retirava resguardando um pouco de todo o respeito e admiração que ele tinha por Renesmee e Jacob.

          Na mansão Cullen, os empregados não entenderam nada ao verem a noiva chegando ao lado da sobrinha e do padrinho do noivo.

      - Marie, eu preciso da sua ajuda lá encima. – ela pediu a sobrinha que prontamente segurou na mão da tia e as duas subiram rápido as escadas correndo até um dos últimos quartos do primeiro andar que pertencia a ruiva.

       - Tia, vocês vão mesmo ficar juntos? Vão se casar? – Marie perguntou curiosa e esperançosa, enquanto abria um por um dos botões do vestido nas costas da tia.

        - Juntos sim, mas casar...Vai demorar um pouco meu amor, eu acabei de sair correndo de uma igreja! – Renesmee levou as mãos aos cabelos, puxando um pouco. – Céus, que loucura!

        Agora que a adrenalina dela estava baixando, ela conseguia enxergar melhor a situação, conseguia entender que esse casamento entraria para a história de Forks, e não era por um bom motivo. Ela passou seus dedos por detrás da própria orelha, tocando o local onde haviam os nomes das pessoas mais importantes da sua vida. De frente para o grande espelho de seu quarto, ela se livrava do vestido deixando que ele caísse aos seus pés.

      - Desculpa por isso, Eddie. Você estaria com muita vergonha agora! – ela suspirou. Marie que já estava sentada na cama se levantou e passou seus braços pela cintura da tia. Colocou sua cabeça embaixo do braço da tia.

      - Papai não teria vergonha de você. Ele teria orgulho, ele sempre disse o quão orgulhoso ele era de você. Eu também tenho muito orgulho de você tia.

    ~~☆~~

      Quando Jacob apareceu na porta do quarto com uma bandeja nas mãos e xícaras de chá quente ele viu a ruiva que tanto amava abraçada a sua prima, Renesmee distribuía beijos no topo da cabeça de Marie, enquanto a pequena tinha um sorriso e lágrimas nos olhos. Elas tiveram uma longa conversa sobre tudo o que havia acontecido naquele dia.

        - Eu quero uma! – se apressou, se afastando da tia que estava enrolada apenas por uma toalha e pegou uma das xícaras trazidas por o moreno.

        Já havia se passado quase uma hora desde o quase casamento, enquanto Renesmee tomava um banho e Marie a auxiliava a tirar todo os produtos utilizados em seus cabelos, Jacob na sala da mansão teve que explicar o que havia acontecido a todos principalmente as suas irmãs que chegaram ali junto com os Cullen. Alguns queriam falar com Renesmee, e foram proibidos por Rosalie e Alice. No quarto dela só entraria Jacob e Marie, quando ela se sentisse a vontade falaria com todos a respeito dos acontecimentos.

          - Eu amo esses biscoitos, é receita da tia Esme. – disse Marie se deliciando um cookies com gotas de chocolate.

          - Deixa uns pra gente também. – Jake brinca ao ver Marie comer um após o outro, chegando a tentar tirar a bandeja de perto da Cullen menor, ela segura firme e puxa de volta a bandeja para si mostrando a língua para o primo e o fazendo rir

        A mulher assiste a cena, encantada ao ver o homem que amava jogado em sua cama confortavelmente, enquanto sua sobrinha se sentava do outro lado compartilhando um momento de descontração após aquele dia tenso.

         - Quando vamos voltar para casa? – a menina quis saber. – Vai com a gente tio Jake?

         - Baixinha, não há quem me tire do lado da sua tia a partir de agora. – o sorriso lateral se formou em seus lábios – Vem Nessie, ou vai esfriar seu chá, Alice disse que era bom pros nervos.

         - Eles já estão aí?

          - Sim, todos chegaram. E quanto a festa, não se preocupe, Rose e Alice já estão providenciando para doarem a maior parte do buffet. Elas me pediram para avisar que não se preocupasse com nada.

           Renesmee se sentou na cama, pegou uma xícara do chá e começou a beber um pouco mas não tocou nos biscoitos. Seu estômago ainda revirava.

~~☆~~

          - Eu vou ver se a Kim quer brincar ou nadar um pouco. – beijou a bochecha da tia – Te vejo amanhã, tia. Eu amo você, amo você também Jake

. – Amo você também – responderam em conjunto

       Marie saiu levando com ela a bandeja, Jacob se levantou rápido e trancou a porta assim que a menina passou por ela.

       - Ainda é muito cedo pra ela me dizer até amanhã- Renesmee constatou ao ver no relógio que ainda eram 19h. – Também não é hora de nadar, deve estar muito frio lá fora.

        - Eu já te disse, Ness. Marie puxou a você, ela é muito inteligente.

        Como um felino que avistava e estudava a sua presa, Jacob deu alguns passos ficando bem em frente a ruiva ajoelhada na cama. As orbes verdes nem piscavam, se mantinham atraídas pelas orbes negras intensas. Ele passou seus dedos pelo nó da toalha dela, tentando fazer tudo bem devagar, não havia pressa nenhuma e ele queria aproveitar cada instante daquilo. Não precisou muito esforço para que a toalha deixasse exposto o corpo que tanto sentiu falta.

           Ela compartilhava de desejo semelhante, embora sentisse que seu corpo pudesse lhe trair a qualquer momento , sentia o corpo amolecer, sentia o coração bater descompassado e tudo piorou quando as mãos quentes dele tocaram sua pele nua. Fechou os olhos arqueado a cabeça ao sentir os lábios dele naquela região.

        - Ah, Ness, você não sabe como eu tive que ser forte. Você testou muito meu autocontrole nos últimos dias.

        - Jake, talvez seja melhor conversarmos antes.

      Um fio de racionalidade passou pela mente da ruiva quando seus olhos enxergaram a foto dela com seu ex-noivo encima da mesinha do abajur. Ele logo parou o que fazia, olhando na mesma direção que ela viu do que se tratava, afastou-se só o suficiente para abaixar o porta retrato e segurou o rosto dela entre as suas mãos.

        - Pelos céus Nessie, eu sei tudo o que você passou e boa parte foi culpa minha e vou passar a vida inteira tentando te compensar por isso. Sei que vamos ter que deixar a poeira abaixar para nos casarmos, mas não há nada nesse mundo que queira mais do que você. Fica comigo, Nessie, essa noite e para sempre. – voltou a beijar o pescoço dela. – esquece tudo, esquece o mundo lá fora. Seja minha como foi a quatro anos. Seja só minha!

         As mãos dela foram para a camisa social que ele ainda usava e mesmo tremula como em sua primeira vez, ela abriu botão após botão, expondo o abdômen malhado dele. A ponta de seus dedos desceram até encontrar o botão da calça.

        Os beijos molhados eram distribuídos pelo corpo dela, a boca dela também percorreu por vários pontos do corpo dele, nenhum dos dois tinha pressa para nada, havia muito tempo que desejavam isso e estavam dispostos a aproveitar cada segundo daquela noite.

        - Eu quero você, Jake. – as palavras saíram como súplica, ele se afastou um pouco, parando o que fazia pra observar o rosto da sua ruiva, queria mesmo ver ela pedindo por ele e ela sabia disso. – Eu sou sua Jake, me faz sua. Pra sempre!

         - Pra sempre meu amor. – usando os joelhos para afastar ainda mais as pernas dela, ele se encaixou ali. Sentindo ele a invadir aos poucos, ela fechou os olhos recordando e aproveitando também a nova sensação, não era a mesma coisa não. Dessa vez, não havia nenhum traço de dor e ela sabia exatamente o que esperar, conseguiu relaxar muito mais e o principal, ele não se deteve ao mostrar para ela o quanto a amava e a desejava.

       - Minha Ness, só minha – ela o ouviu gemer em seu ouvido enquanto chegava ao seu ápice.

     ~~☆~~

          A última coisa que a ruiva se lembra foi de ter verificado o horário após o banho de banheira tomado ao lado dele, era a primeira vez que de fato tomavam banho juntos. Eram quase quatro da manhã quando os corpos exaustos pediram por descanso, abriu seus olhos vagarosamente sentindo seu corpo doer em vários pontos e sabia bem o motivo. Ela estava nua em sua cama, a cabeça dele repousava sobre sua barriga e sua mão se fechava de forma possessiva em um de seus seios.

         O sono dele era tão tranquilo que ela se sentiu mal por ter que acorda-lo.

         - Bom dia minha ruiva. – ele disse enquanto ela tentava se levantar.

           - Ah, bom dia Jake. Eu acho que está na hora de levantar.

         O relógio marcava nove da manhã, todos na casa já deveriam estar despertos. Ela não era a única que se sentia indisposta para sair daqueles confortáveis lençóis.

         - Desculpe por isso – ela pediu ao ver a marca arroxeada no pescoço do moreno que apenas riu ao olhar do que ela estava falando no espelho ao lado do box do banheiro onde tomavam um banho juntos.

          - Não tem problema, só preciso usar um suéter de gola alta por uns dias. – fechou as mãos no corpo dela. – Por acaso você tem um suéter gola alta também senhora Black?

          - Senhora Black?— ela ergueu a sobrancelha, espalmando a mão no peito dele e o impossibilitando de fazer o que ele queria.

            - Sim, precisa ir se acostumando a ser chamada assim. Combina com você.

            - Bem, sinto muito em te decepcionar mas mesmo casada com você manteria meu nome. – informou, vendona cara de insatisfação dele.

            - Bem, terei algum tempo para te convencer do contrário.

       ~~☆~~

       Eles se despediram na porta da frente da mansão, haviam coisas para ele resolver incluindo comprar passagens e fazer as malas para Nova Iorque. O rosto iluminado e cheio de pontos febris entregava o estado emocional dela, que vestia nada mais que Um pijama de algodão simples já que boa parte das suas roupas já estavam de volta nas malas para a viagem que ela não iria mais fazer.

        - Alguém está nas nuvens hoje – Emmett provocou ao ver a irmã entrar na cozinha de cabeça baixa.

        - Emmett, não seja indelicado ou ela não irá nos contar sobre toda essa loucura. – Rosalie não disfarçava sua curiosidade também.

       Jasper dava comida a Julius que se recusava a tomar o café da manhã se o pai não lhe desse, Alice abandonou o Tablet onde trabalhava em uma nova coleção para poder ouvir com atenção o que a irmã iria falar.

      Ela deu a volta na mesa, e se sentou bem ao lado de Jasper, já começando a colocar o próprio café da manhã.

     - Onde estão as meninas? – ela quis saber

     - Dormindo, elas só devem acordar como sempre ao meio dia. – respondeu Alice. – Agora nos conte.

      - Eu e o Jake estamos juntos, namorando. noivos na verdade e vamos nos casar assim que a poeira baixar.

        - Bem, isso era evidente. – Jasper não aguentou e acabou soltando o comentário que deu caminho para que Emmett continuasse

        - Ah sim, vou mudar o seu quarto para o mais longe possível do meu. Não me agradou ter que ouvir vocês a noite inteira.

          - O que acontece agora em relação ao Seth? Afinal, foi ele que acabou com o casamento – Rosalie inseriu

          - Vou precisar conversar com ele. Talvez, pedir desculpas por deixar tudo tão óbvio, mas também agradecer, ele novamente colocou a minha felicidade acima da dele. Seth merece uma mulher que o ame dessa mesma forma, eu gostaria de ter sido essa mulher pra ele, mas já havia alguém ocupando muito espaço no meu coração.

          - Será que Jacob vai gostar de ver você indo conversar com o Seth? – Alice questionou.

           

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.