The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 48
Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/48

                                         02 de Dezembro de 2014

   Não houve um só dia desde que soube da realidade envolvendo o casamento de Renesmee e Seth que não admirasse ainda mais o amigo. Jacob queria, como queria ser ele a confortar a sua ruiva, como ele queria ser ela a estar dormindo ao seu lado todas as noites.

Agora faltava pouco para ser decretado o final da história que eles compartilharam, faltava pouco também para que Renesmee e Seth iniciassem a própria vida a dois ou a três. A cerimônia tradicional será realizada em Forks, a última prova do vestido de noiva já havia sido feita e diante do espelho da modista Renesmee sorriu ao constatar que era o modelo semelhante ao que a própria mãe usou em seu casamento, a história de Elizabeth e Anthony pode não ter sido regada exatamente por amor, mas haviam promessas que não poderiam ser quebradas e uma delas era a de entrar na igreja no dia de seu casamento vestindo o mesmo vestido de sua mãe.

        Alice e Rosalie olharam encantadas para o vestido no corpo da ruiva, suas mentes vagando para os próprios casamentos. Tudo estava tão perfeito como no dia delas.

      - Você ficará linda – sussurrou Alice visivelmente emocionada.

      - ainda mais linda – corrigiu Rosalie, ouvindo o telefone tocar em suas mãos. – É o Emmett, Kim já deve ter pousado. Adivinhem? Ela não quer voltar pra Suíça, quer ficar aqui e estudar junto com a Marie em Nova Iorque.

       - Vou adorar receber minha sobrinha na minha casa – disse Alice contente

       - Digo o mesmo, seria bom ter as duas sobrinhas comigo para o Natal e réveillon. – Alice e Rosalie trocaram olhares que não foram percebidos pela Cullen.

       Na verdade, a ruiva adoraria ter uma boa desculpa para não ter que viajar com Seth para a lua de mel que ganharam de Emmett e Rosalie.

        - Que nos contar algo? – a mais baixa perguntou, enquanto auxiliava a modista a retirar o vestido de noiva da ruiva.- Não parece tão feliz quanto a três dias atrás.

        - O que? Não! Só estou nervosa, eu me caso daqui a dois dias!

       De sua boca saia algo, mas seus olhos diziam algo totalmente diferente, havia sim algo para ser contado. Algo que nunca deveria ter acontecido.

~~☆~~

01 de Dezembro de 2014

       As gotas de chuva caiam incessantes em sua jaqueta, ele sacudiu os cabelos molhados quando adentrou no bar. Olhou ao seu redor, mais por hábito mesmo e viu a ruiva que estava no balcão bebendo tequila. Se perguntou o que teria acontecido para ela estar bebendo daquela forma faltando tão pouco para o dia do casamento.

        - Posso me sentar aqui? – ela não precisou olhar para o dono da voz para saber que ao seu lado estava um dos motivos para não ir adiante nesse casamento.

Ela ainda o amava, não tinha motivos e nem forças mais para negar aquilo.

        - Sente-se onde quiser! – ela grunhiu, um tanto irritada.- Você sempre faz o que quer mesmo.

      Jacob tirou a jaqueta e se sentou, colocando a peça sobre o balcão também. Gesticulou para o homem atrás do balcão e optou pela cerveja de sempre.

          - Espero que tenha gostado do meu presente de casamento, foi difícil achar algo para quem já tem todo o apartamento montado. Você e Seth já tem tudo!

           - Claro, muito útil os...o que você mandou mesmo?! Argh, não importa, tudo indica que será devolvido nos próximos dias mesmo.

           - Do que esta falando, Nessie? – ele segurou no braço dela, a girando no balcão e a coloca do de frente para ele. – Seja mais clara, por favor.

         Ela passou a ponta da língua pelo lábios. E quando finalmente o olhou nos olhos ele percebeu a tristeza presente.

        - Seth fez algo a você? Ele terminou com você?

        - Quem dera! Seria mais fácil aceitar que ele me trocou por outra dias antes do casamento do que chegar em casa e encontrar um menino lindo de dois anos que é a cópia do seu futuro marido.

         - Seth tem um filho?

         - Sendo justa com ele, ele não sabia. Ele se encontrou a alguns anos com Camile, um pouco antes dela ir embora para sei lá qual país asiático. O menino cresceu, e agora ela achou justo que o pai e filho se conhecessem. Ele pediu um teste de paternidade é claro, e ficou muito mal por eu ter chegado bem na hora em que o guri estava em seu colo. Não tem motivos para esperar sair o resultado de teste nenhum, ele é a cara do Seth.

       Jacob ergueu a mão, quase tocou no rosto dela para secar a lágrima traiçoeira que caia, mas recuou de imediato. Ele havia prometido que nunca mais agiria daquela forma, ela era só a tia da sua prima. E estava prestes a se casar com um de seus amigos, e ele? Bem, ele estava solteiro por tempo indeterminado colocando a cabeça no lugar.

         - Vocês brigaram?

         - Não, eu ouvi o que eles tinham a dizer peguei minhas chaves e cá estou, bebendo sozinha e descontando na tequila o fato de que nunca vou poder ser a mãe dos filhos dele, eu invejo à Camile. Uma única anoite foi suficiente. Eu queria essa dádiva!

          - Bem, pelo visto a bebida deve ter feito efeito mesmo, pois você já é mãe. – ela ficou confusa com as palavras do moreno. – Você é mãe da Marie, qualquer um pode ver isso. Você a ama como filha, e ela te ama como mãe.

          - Eu sou a tia dela!

          - Não, você é a tia da Kim. Existe uma diferença clara aí, e não estou dizendo isso por que você tem a guarda dela, estou falando porque eu sei como você se dedica a ela, o amor entre vocês é lindo.

        Os lábios vermelhos atraíram a atenção do Black, ele se perdeu ali e não conseguiu mais pensar no que estava falando a poucos instantes. Renesmee entreabriu os lábios, movida pelo desejo e talvez com um pouco de raiva e se ergueu do banco, ficando o mais colada possível no corpo de Jacob, se posicionando entre as pernas dele. Ao mesmo tempo que as mãos dela foram parar nas coxas dele, as dele se dividiram agarrando em sua cintura e embrenhando os dedos nos curtos fios ruivos, trazendo aquela boca vermelha que tanto desejava para si.

       Eles prometeram um para o outro, eles prometeram para o Seth. Droga, ele não merece isso. Ambos pensaram, mas seus corpos não respondiam mais a voz da razão naquele instante.

        - Jacob! – a voz de Quil, propositadamente, interrompeu aquele momento e a ruiva logo se afastou do moreno, voltando-se a se sentar e virar mais uma dose de tequila – Desculpa o atraso cara, tive que deixar a Claire na casa da Rebecca antes.

      Quil e Claire estavam juntos, ele havia ido buscar ela na faculdade em Seattle.

       - Sem problemas. – Jacob respondeu, passando ambas as mãos pelo cabelo, jogando os fios negros para trás.

       - Eu já vou, mande notícias para a Claire. Diga que a espero no meu casamento. – as palavras da mulher mandavam um recado ao Black, ela estava com raiva da recente descoberta, mas nada realmente havia mudado.

     O casamento ainda estava de pé.

        - Você ia mesmo beijar a noiva do Clearwater? – Jacob encarou Quil

        - Eu não devia ter vindo pra esse casamento – lamentou, mas já estava ali e ir embora só levantaria mais questionamentos.

~~☆~~

       Quando a ruiva destrancou a porta da frente do pequeno apartamento que Seth ocupava encontrou o mesmo com o celular na mão, ele estava tentando localizar ela a horas.

       - Nessie, eu não queria que você soubesse daquela forma. Eu não sabia, achei que fosse demorar mais a chegar.

     Ela não deixou ele continuar falando, avançou para o noivo e passou a beijar ele, as mãos do moreno foram para a cintura dela e a ergueram, as pernas dela abraçaram a cintura dela enquanto um devorava a boca do outro, na busca da própria satisfação.

        - Amor, Nessie, você me perdoa? – ele perguntou com ela já na cama que compartilhavam. – Não muda nada, amor. Vamos conseguir conciliar isso, ele parece ser um bom menino, eles moram no Japão então podemos passar lá ao fim da nossa lua de mel...

       Ele continuava a falar, mesmo quando a última coisa que ela queria era falar sobre um filho dele. Ela levou as mãos ao rosto do noivo, fazendo com que ele parasse de falar.

      - Seth, eu não quero falar de criança nenhuma. Não nesse momento. – falou firme, levando as mãos até o botão da calça dele o abrindo e baixando o zíper. – Eu quero ser sua!

04 de Dezembro de 2014

        No altar, Seth já aguardava pela entrada de sua noiva. O nervosismo era exposto em seu rosto, seu padrinho de casamento Sam Uley tentava o acalmar e lhe dizia que a noiva já estava do outro lado da porta esperando pelo momento certo em que poderia entrar e caminhar pelo tapete vermelho. Havia mais alguém ali, um outro padrinho de última hora que substituiu Embry Call de última hora.

      Quando o noivo se aproximou do mesmo, com várias perguntas na mente ele encarou o outro padrinho. Jacob também estava nervoso, e talvez os motivos fossem semelhantes.

     - Você me garante? – muitas foram as vezes que Seth questionou ao Black dessa forma durante o dia. Jacob respirou fundo e deu um tapinha no peito do noivo.

      - Ela é sua meu amigo, ela o escolheu. Só, cuida dela, ok? Depois disso eu juro que vou embo...- antes mesmo que Jacob terminasse a sua promessa, o som da marcha nupcial foi ouvida.

      Seth se posicionou rápido para ser o primeiro a ver sua bela noiva. Quando as portas pesadas de madeira se abriram, dois pares de olhos negros encararam a figura de branco que era conduzida por Emmett.

      - Vamos lá maninha, um passo de cada vez. – Emmett falava baixo – Se sentir que pode cair, segure com mais força em meu braço.

       - Não me deixe cair – ela brincou, tentando deixar a situação menos séria do que realmente era.

      Haviam muitas pessoas ali, entre família e convidados. Antes mesmo de olhar para aquele que a esperava no altar, ela procurou por Marie e a viu sentada de cara fechada na primeira fileira, e mesmo com raiva por a tia ter insistido nesse casamento, a pequena Cullen não pode deixar de sorrir ao ver a mulher que a criava e cuidava dela com tanto esmero entrar ali tão linda.

        - Jake – Sam chamou a atenção do homem ao seu lado que involuntariamente deu um passo a frente na tentativa de ver melhor a entrada da noiva, pelo canto do olho Seth viu aquele movimento. – Fique no seu lugar – ele disse como um aviso, Jacob mal conseguia interpretar o mundo a sua volta. Tudo parecia se limitar a mulher de brando entrando naquela capela ao lado do irmão.

      Ele desviou seu olhar da noiva para o noivo, e respirou fundo repetindo em sua mente diversas vezes que não era ele quem receberia a noiva no altar naquele dia e deu um passo para trás.

 Emmett e Renesmee estavam a frente do altar agora e então Seth recebeu as mãos de sua noiva, beijando as duas mãos dela.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, casa ou não casa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.