The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 43
Cap.2: Nível J




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/43

 

16 de Julho de 2014

      Renesmee subiu as escadas da casa de Alice e Jasper muito mais rápido do que o costume. Marie e Kim que haviam vindo com ela ficaram sem entender o motivo de tanta pressa da ruiva. Era cedo ainda, e a senhora Whitlocke estava dormindo ainda ao lado do marido que chegara durante a madrugada em Nova Iorque após mais uma visita à sua mãe e seus familiares na Dinamarca.

      - Mary Alice Whitlocke, eu preciso falar com você. – ela batia na porta trancada no quarto da irmã, sem se importar com o olhar recriminador de todos os funcionários que a haviam visto.

      Na sala, Marie e Kim assistíam ou melhor, ouviam tudo boquiabertas, Renesmee estava estranha desde  ontem a noite.

      Quando a porta do quarto se abriu, revelou-se Jasper usando uma samba canção, com cara de pouquíssimos amigos. Ela não esperou para ouvir a reclamação do cunhado, e aproveitou um pequeno espaço embaixo do braço dele para se espremer e entrar no quarto. Alice estava deitada, com seu pijama de cetim e venda nos olhos.

       - Sai do meu quarto, Renesmee Cullen! – Alice reclamou, sabia que as mãos que tentava puxar o lençol de cima dela eram da irmã. –

      - Preciso de você, Alice. Por favor, você prometeu que eu poderia vir falar a qualquer momento se houvesse uma emergência nível J.

Flashblack on

        Renesmee foi abraçada por cada um de seus parentes. Jacob era o último a ser notado por ela, mas não menos importante. Ele a puxou para si, apertando o corpo magro e esguio o mais próximo que conseguia do dele. Teve medo, teve muito medo de perder ela. De nunca mais poder olhar na imensidão esmeralda que eram os olhos dela.

       Jacob mantinha seu rosto bem próximo aos cabelos macios dela, queria sentir o cheiro tão característico, de alguma forma ele sentia que precisava gravar aquele cheiro. Um a um seus amigos e familiares deixaram o cômodo, permitindo que os dois ficassem sozinhos e quando eles perceberam isso já havia se passado quase cinco minutos. Eles estavam perdidos nos braços do outro, nos braços do grande amor de suas vidas.

    - Nessie, ele te machucou...- Jacob não sabia como perguntar aquilo. Ela se afastou um pouco do moreno secando as últimas lágrimas e então ele percebeu o pequeno corte no canto dos lábios dela e na sobrancelha.

     - Não, não dá forma que ele pretendia. – suspirou. – Jake, será que pode ficar aqui essa noite? Pediria isso a Jasper mas ele e Alice tem o Julius em Forks...

       - Eu fico aqui, não só essa noite mas quantas noites você quiser.

   Renesmee sabia que desmoronaria quando a última pessoa deixa-se seu apartamento, e não queria passar por aquilo naquela noite. Ela só queria poder descansar, dormir e deixar toda a dor e o medo irem embora.

  (...)

      Quando a ruiva tornou a abrir os olhos, ela se deparou com os braços fortes de Jacob circulando seu corpo. Era uma noite fria em Seattle e embora estivesse embaixo do edredom ainda assim sentia o frio percorrendo seu corpo. Tentou se mexer mas assim como em Zurique, o corpo de Jacob por cima do edredom ao seu lado a impossibilitava. Com muita insistência, ela virou seu corpo ficando de frente para ele, seu rosto sereno denunciava que ele estava tendo um sono tranquilo e em um gesto não pensado ela passou a ponta dos dedos pelo rosto dele, contornando todos os seus traços marcantes, finalizando em seus lábios.

       O moreno sentiu cada um de seus toques, e com o braço que permanecia encima dela a puxou contra ele, fazendo com que seus corpos se tocassem o máximo que conseguiam devido a barreira imposta pelo edredom.

      Não foi preciso palavras, eles podiam sentir o desejo que um sentia por provar do corpo do outro. Era recíproco , era recíproco a muito tempo e só o que faltava era a coragem da mulher de dar mais esse passo. Ele sempre respeitaria a decisão dela, se tivesse que esperar por ela cem anos ele esperaria, mas quando as mãos dela foram para a barra da camisa que ele usava e começou a subir a peça enquanto se beijavam com luxúria ele soube que a teria para ele naquela madrugada fria. Ele já a tinha visto de biquíni antes, já a tinha visto de calcinha em um descuido por parte dela. Não era igual, não se comparava a sensação de ver o corpo seminu em uma lingerie preta estirado na cama de forma tão entregue a ele.

       O coração dela parecia que a qualquer instante saltaria pela sua boca, ou romperia sua pele a cada nova batida. O moreno ajoelhado sobre ela, com uma perna de cada lado de seu corpo a olhava de um jeito único. Ela não sabia o que fazer e se mantinha imóvel, a incerteza brotando em seu olhar.

      - Jake, eu não sei. Não sei. – ela respondeu a dúvida silenciosa dele.

      - Eu posso parar, agora ou quando você desejar que eu pare. É só dizer. É o seu momento, minha Nessie. É isso mesmo o que você quer?

     Ela parou e pensou, por muito pouco a decisão não foi sua. Por muito pouco espaço de tempo controlaram a sua vida e se sentiram no direito de fazer o que bem entendiam com ela. Não! Ela iria até o fim, com medo ou não, era com Jacob que ela queria ter aquela experiência.

        - Quero, quero que seja com você. – respondeu sem coragem de olhar em seus olhos. Ele segurou em seu queixo virando o rosto dela para ele.

        - Não tenha vergonha, não de mim.

   Carinho, desejo, amor. Ela não tinha experiência nenhuma nesse setor, mas ele estava mostrando a ela como era se sentir plenamente amada e desejada. Não imaginou que ele poderia ser assim, que pudesse agir com tanto cuidado e atenção. Nem ele mesmo estava se reconhecendo naquele instante. Ele só queria que ela tivesse a melhor recordação possível daquele momento único.

        - Pode doer um pouco, vou tentar ir com calma.

     Ela sentiu o coração perder uma batida antes de voltar com tudo chegando a doer em seu peito. O sentia a preencher pouco a pouco, uma dor fina tomava conta de seu corpo enquanto isso, o sentiu parar por um instante e então impulsionar o quadril novamente. Silêncio se fez no quarto por mais algum tempo, a última coisa ouvida dentro das quatro paredes foi o gemido de dor ocasionado pelo rompimento do hímen. Ela sentia a respiração pesada dele em seu pescoço, enquanto o corpo dele permanecia inerte encima e dentro dela.

       Quando ela começou a tentar se movimentar embaixo dele, ele soube que poderia continuar. Agora ela entendia o motivo de Alice sempre a incentivar a isso. Essa noite, Jacob havia lhe mostrado como era se sentir no paraíso.

      (...)

      - Tomei a liberdade de fazer um café pra você. – Jacob falava animado, estava em sua cozinha terminando de preparar panquecas para a ruiva. Ela vestia apenas um moletom preto, cabelos ainda totalmente assanhados. O cheiro dele estava no corpo dela ainda.

       - Obrigada, não precisava.

    Ela se permitiu mais alguns minutos ao lado dele, se permitiu acreditar que aquilo podia dar certo, mesmo sabendo que já havia tomado sua decisão e não pretendia voltar atrás. Quando terminaram o café da manhã e lavaram a louça juntos como um verdadeiro casal foi a vez dela falar a frase que o afastaria talvez para sempre.

        - Jake, obrigada. Obrigada por essa noite. Eu sei que vou lembrar sempre com carinho, você sem dúvidas me deu a primeira melhor experiência sexual de todas. – ela riu, lembrando-se de quantas vezes ouviu as amigas reclamando que tiveram uma péssima primeira vez- Mas nada mudou. Eu ainda preciso mesmo de um tempo pra mim, preciso saber quem eu sou quando não estou tentando agradar ninguém.

       - Nessie, eu achei que isso significasse que você me ama, que ficaríamos juntos... – ele quase disse que se casaria, que teriam filhos como ele já sonhava, mas se calou. Viu nos olhos dela que não era aquilo que ela queria pra si mesma no momento. – Se eu for, se eu sair por essa porta eu não volto, Nessie. Então te pergunto, é isso mesmo que você quer?

Flashblack off

        Alice olhou sugestivamente para o esposo e então o mesmo deixou o quarto. Alice esticou os braços e Renesmee se jogou ali, como acontecia quando ainda erma crianças, Alice sempre cuidaria dela, mesmo que Renesmee fosse uma mulher bem mais alta que ela. A morena sbaia que a ruiva era apaixonada pelo noivo, que Seth fazia muito bem para Renesmee desde que ela abriu espaço para ele em sua vida, também sabia que ela se envolveu com outros, nada sério e claro, mas o principal era que sabia que a irmã ainda amava Jacob Black com loucura, nunca foi realmente capaz de esquecer ele. E talvez, o pior erro foi ter pedido para que ele fosse o seu primeiro.

        Era impossível esquecer aquele que foi sua primeira paixão de adolescente e seu primeiro homem.

        - Quando você o viu?

        - Ontem no shopping. Alice, eu pensei que conseguiria ir em frente. Que finalmente estava bem, que iria ter uma vida e construir uma família com o Seth. Mas, foi só ver o Jake pessoalmente, sentir seu cheiro e tudo voltou. Eu me senti como a quatro anos, quando ainda existia a possibilidade de haver um nós.

      Renesmee não fazia ideia de onde Jacob estava hospedado, se soubesse não teria vindo correndo para a casa da irmã.

       Jacob deixou o quarto de hóspedes, caminhando pelo corredor encontrou Jasper mau-humorado fechando a porta do quarto.

      - O que foi? A baixinha te colocou pra fora do quarto? – disse divertindo-se o moreno de pijama.

      - Não, quem me colocou pra fora foi a ruiva irmã dela. Onde está o maldito noivo quando ela precisa dele?! - reclamou. 

      - O que ela veio fazer aqui a essa hora?

      - Se eu tivesse permissão pra saber estaria lá dentro, algo sobre uma emergência nível J. – ele deu de ombros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.