The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 40
Capítulo 36 : Cadê ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/40

 

24 de Janeiro

       Renesmee se jogou encima da cama de Alice. A mesma amamentava seu pequeno Julius na poltrona reclinável, os olhos castanhos escuros de Alice fitaram a irmã que jogava sua cabeça para fora da cama ficando em uma posição estranhamente desconfortável. Terminar com Jacob, terminar com Louis era complicado ele simplesmente não aceitava a decisão dela e fazia hora todo dia em frente ao apartamento dela em Seattle esperando o horário da mesma retornar para casa, como se ela fosse magicamente o convidar para entrar.

       Naquele domingo, ela havia decidido passar com a família que lhe restava. Emmett estava estranho também, parecia aguardar impaciente por algo e isso foi notado pelas duas irmãs mas ele se negava a abrir o jogo com elas.

       - Quando o Jasper retorna? – ela perguntou

 . – Em alguns dias, ao que parece com o falecimento do irmão mais velho dele que deveria ser o príncipe herdeiro já que a rainha não tem filhos legítimos, ele seria o próximo na linha de sucessão.

          - Você vai ser rainha um dia? – Renesmee se levantou, alarmada.

         - Eu disse seria, não será. Jasper abriu mão de qualquer possibilidade como essa quando resolveu se unir a uma plebeia estrangeira. – ela deu de ombros- Além do mais, ser rainha tiraria toda a liberdade que eu tenho. O futuro rei será seu irmão caçula.

          - Já imaginou? Ser rainha...deve ser fantástico mandar em um país...

          - Não viaja, Renesmee. Isso não é nenhum conto de fadas. – reclamou- Falando nisso, como andam as coisas agora que dispensou seus pretendentes?

          - A alguns dias não sei nada sobre Jacob, por outro lado, Louis tem me perseguido e está me deixando com medo. – confidenciou, sentando-se na cama puxou as pernas para mais perto do corpo. – No geral, minha vida está finalmente calma. Desde que disse a Louis que não queria mais ver ele também, eu sinto uma paz diferente. Charlie podia ter me dado esse conselho antes.

         - Você não teria ouvido, se ouviu agora é por conta dos acontecimentos recentes. Mesmo de longe, meu primo controlou sua vida e sempre te protegeu, agora você está literalmente por conta própria. Precisa saber o que realmente quer e o que não quer da sua vida, ninguém mais vai lhe dizer o que fazer ou reclamar se achar que fez a escolha errada.

        As duas ficaram conversando normalmente a partir dali, Alice foi a primeira a quem Renesmee confidenciou que faria faculdade bo período seguinte embora ainda não tivesse certeza sobre qual caminha trilhar. Rosalie invadiu o quarto das duas.

       - Cadê o  controle da TV ? – foi a única coisa que ela perguntou deixando as duas Cullens espantadas pela atitude dramática da loira.

      Rosalie colocou no canal de notícias estadual, elas reconheceria imediatamente o local como Seattle. Havia várias equipes de polícia, incluindo a interpol ali. Emmett e o homem com quem ele andava se encontrando bastante nos últimos dias também estavam no local enquanto o repórter anunciava a prisão do chefe de um grupo responsável pelo tráfico humano.

       - O que Emmett faz ali? – Alice questionou, embora tivesse suas suspeitas sobre o que aquilo representava.

     A ruiva levou as mãos a boca, contendo um grito de alívio e comemoração. Acabou! Finalmente as investigações levaram a algo, Renesmee sabia que agora sim irmão poderia descansar em paz. Agora ela e Marie estariam seguras de verdade.

       - Acabou, acabou. – Rosalie falava passando seus braços pela ruiva que chorava – Seu irmão, sobrinho e cunhada foram vingados. Vai haver justiça pelo que fizeram, Emmett conseguiu encaminhar tudo o que Edward havia descoberto para um amigo que trabalhava na interpol, alguém de confiança.

      Renesmee se afastou de Rosalie, escondendo o rosto no meio dos travesseiros pois sabia que o barulho de seu choro poderia despertar seu sobrinho.

       Ela pegou as chaves do próprio carro e saiu em disparada, lá embaixo Peter já a aguardava e recebeu as chaves.

      - Preciso ir em Seattle, preciso ver pessoalmente a cara daqueles homens. Emmett está lá, vou ligar pra ele e saber o endereço da delegacia.

~~☆~~

 25 de Janeiro

      O celular sobre a mesa tocava insistentemente, Jacob acabava de entrar em casa após uma manhã de reunião com seu empresário e entrevista para uma rádio local. O aparelho tinha sido esquecido ali ainda pela manhã, nos últimos dias ele tinha preferido mesmo ficar fora do ar e saber o mínimo possível principalmente desde o dia anterior quando o prefeito de Forks, diga-se Emmett Cullen, havia se envolvido diretamente com a prisão de um grupo perigoso procurado pela interpol. Todos os noticiários destacavam aquilo o dia inteiro

     Ele pegou o aparelho, percebendo que haviam mais de cem chamadas perdidas de diferentes números durante toda a manhã e início da tarde, a primeira ligação datada de 7h da manhã e era de Alice Cullen. A última ligação era de Rachel, na verdade as últimas vinte ligações eram da irmã. Rebecca e Claire também haviam tentado entrar em contato com ele.

     Resolveu retornar a ligação de Rachel e foi quase instantaneamente atendido.

     - Graças a Deus, Jacob. Onde você estava? Renesmee está com você?— a voz de Rachel era assustada, embargada. Os anos de convivência com a irmã fizeram ele entender na hora que ela havia chorado.

       - Sabe que não, não a vejo desde que desembarcamos. Aconteceu algo?

       - Ela sumiu, o carro, o segurança...ninguém sabe onde eles estão. Sumiram.

        - Estou indo para Forks.

     ~~☆~~

     Na delegacia de Forks, todos estavam alarmados. Toda a polícia estava em campo buscando por qualquer sinal da ruiva. Emmett principalmente estava enlouquecido, ele temia o pior.

       Seth Clearwater estava ali junto a Charlie, conversavam com o atual Xerife sobre as possibilidades quando Emmett chegou acompanhado por um dos seguranças de Renesmee, esse estava visivelmente machucado. Havia caído em uma emboscada na estrada, e a última coisa que se lembrava era de ter sido atingido por Lutz, seu companheiro de profissão e motorista do dia anterior.

      - (...) Estavamos próximos a Port Gamble, quando Lutz disse que tinha algo errado com o carro. Ele estacionou e então fomos cercados. A senhorita Cullen foi levada por homens armados, a última coisa que me lembro foi de ter visto o senhor Anthony Cullen entre os homens dizer algo como a “ a dívida está paga, eu a entreguei”.

      - Como assim divida paga? Do que está falando? – Charlie questiona, colocando as mãos no bolso da calça.

      O novo Xerife Thomas abaixa os olhos. Seth engole em seco e se vira, incapaz de olhar para o marido de sua mãe. Emmett desmorona.

       - Minha irmã foi vendida pelo nosso tio, ou melhor foi entregue para pagamento de uma dívida antiga que ele tinha.

       - Os homens envolvidos fora presos, não foram? – Charlie volta a questionar.

       - Louis Reese não tinha nada que o incriminasse, mas ele é filho do chefe. Ele levou Renesmee.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.