The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 4
Capítulo 03 : Em Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/4

                            

POV Renesmee

    Sempre acreditei no amor, do tipo felizes para sempre mesmo, tipo conto de fadas. Fui levada a acreditar nisso pelos casais da minha família, a começar pela minha mãe e Esme que mesmo viúvas não se relacionaram com ninguém pois não se “sentiam viúvas”, para as duas era como se Anthony e Carlisle sempre estivessem por perto. Nasci meses depois da morte acidental do meu pai, mas tenho boas recordações de Carlisle e sei o quanto ele também amou Esme. Meu irmão também me conduziu a acreditar nesse amor, ele e Bella são tão perfeitos juntos que chega a dar inveja. Emmett e Rosalie também não ficam para trás, a loira soube bem colocar a coleira no meu primo e juntos formaram uma linda família, se mantendo ainda mais unidos após as percas dos bebês ainda no ventre de Rosalie. E para finalizar, Alice e Jasper que estão juntos desde que tinham 14 e 15 anos respectivamente.

        Dizem que para toda regra precisa haver uma exceção, então eu sou a exceção da minha família, sou a única que não nasceu para o amor. Ou que é idiota demais pra acreditar mesmo que alguém cruzará o oceano só para me ver.

       Meu notebook ligado sobre a mesinha começava a piscar avisando que havia chegado nova mensagem pra mim. Desci da cama correndo até a mesinha quando vi era mensagem de Nahuel, tinha também algumas outras mensagens de outros garotos e eu tratei de ignorar a todos. Não estava mesmo afim de ficar em frente ao notebook conectada por mais tempo no MSN, e então desliguei tudo. Desde que fui traída novamente eu tenho um novo “modo de agir” em outras palavras, eu não me apego a mais ninguém para o total desespero de Edward, que detestava o novo ritmo de vida que estou levando.

         Eles me arrastaram para Forks com eles para passarmos uma semana por lá, de acordo com meu irmão seria bom eu desacelerar um pouco meu ritmo agitado da cidade grande. Dizer que não queria ir não era opção, Edward não me deu nenhuma opção. Eu podia ser maior de idade, mas gostava da vida boa que ele bancava pra mim, então o melhor era não contrariar ele no momento.

        Meu quarto na casa de Esme estava quase igual a quando deixei de morar ali, ainda era rosa, branco e lilás, ainda tinha cortinas roxas ( mesmo que não fosse as mesmas) e minha cama ainda estava coberta com uma colcha rosa com desenhos de borboleta( embora também não fosse a mesma da infância), Esme queria que eu tivesse essa parte da infância guardada na memória, do mesmo modo como deixou o quarto que era de Alice da mesma forma que ela deixou.

         - Seja bem vinda a sorveteria Black- uma garota morena de no máximo quinze ou dezesseis anos me atendia no momento em que sentei no balcão da sorveteria que já não tinha nem mesmo o nome antigo, de quanto eu frequentava aqui com a minha mãe. – Posso ajudar?

       - Hmmm...Conheço você- apontei, tentando puxar pela memória quem era aquela garota e então eu vi o nome em seu crachá escrito ” Claire Black”- Ah, sim, você é uma das primas da minha cunhada!

     - Achei que não fosse se lembrar de mim, Renesmee. – abri minha boca para responder porém uma voz mais rouca falou antes, já passando seu braço pelo meu ombro e pescoço.

     - Não tem como esquecer da garota mais linda de toda Forks. – o elogio veio de Jacob, o irmão mais velho dela. Ele selou seus lábios na minha bochecha. – Oi Nessie, veio pro casamento de Charlie também?

    Eu assenti. Claro que ele viria, me lembro de que ele passou a morar com Charlie quando tinha uns dezessete anos. E foi Charlie o responsável por colocar ele na linha, pois as irmãs e cunhados já não aguentavam mais ele. Charlie havia ficado viúvo em novembro de 2006, e estava namorando com Sue Clearwater a cerca de quatro meses e agora iam formalizar a união.

       - Soube que minha cunhada vai ganhar um irmão e irmã, e que você tem um casinho com a garota, é verdade? – perguntei pegando o milk-shake que Claire me entregava. Jacob me olhou com uma interrogação em seu olhar.

       - Posso primeiro saber qual o seu interesse? – ele questionou, desconfiado das minhas intenções. Sorri maliciosamente pra ele me inclinei em sua direção, falando em seu ouvido.

       - Em meu pequeno passeio por Forks não vi ninguém interessante, talvez ele seja. Talvez, me tire do tédio.

      Jake claramente entendeu do que eu estava falando. Tocou no meu rosto gentilmente.

       - Eu posso te tirar do tédio. – ele tentou me beijar mas eu desviei, o beijo pegou no canto da boca.

       - Nem vem, você não vale.

      - Por que não? Minha relação com a Leah é aberta. Ela não vai se importar, assim como eu não me importo quando ela está com outro.

      - Mesmo que fosse totalmente solteiro. É meu amigo a muito tempo, e também é da família. Não vai rolar. – respondi áspera.

      - Tecnicamente Seth também faz parte da familia já que vai se tornar o irmão da sua cunhada.

      - Tem razão, ele também não é uma boa ideia. – me virei para a irmã de Jacob que apenas ouvia a nossa conversa – Conhece algum gatinho da minha idade ou mais velho?

      Jacob ergueu um dedo, em sinal de advertência para a irmã. Claire abriu e fechou a boca rapidamente para não entrar em conflito com o irmão.

       - ah, qual é, deixa a garota falar. – resmunguei. Jake me virou no banco de volta para ficar de frente a ele e apertou minhas coxas com força.

       - Você sabe que eu estou afim de você desde que nos encontramos em Nova Iorque meses atrás. – ele era bem direto, isso era bom mas não era o suficiente para que eu o quisesse. – Não insisti da outra vez porque você estava com aquele babaca, e tinha outro babaca também na sua cola. Mas eu te quis desde que esbarramos naquela festa.

      - Aprendi uma lição com Louis, homens como você não são para namorar. Eu já gostei de você uma vez, e você sabe disso. E por isso mesmo não vou arriscar atiçar qualquer sentimento nesse sentido. Esquece. Somos bons amigos e vamos continuar assim para o bem da minha saúde mental.

 

 

Pov Jacob

 

         Não sou do tipo que se apaixona, não depois de Ângela. Mas, tenho que admitir que Renesmee Cullen meche com a minha cabeça de um jeito diferente. E depois que se desapontou com o ex-namorado ela tem se mostrado bem mais “ativa” em suas redes sociais que vivem atualizadas com fotos dela e com amigos. De acordo com Alice, ela não quer se envolver com ninguém, mas vem ficando com qualquer um que seja atraente em seu ponto de vista. Minha vontade de beijar ela é cada vez maior.

      Fiquei observando ela tomar seu milk-shake, vez ou outra passava minha mão por seus fios vermelhos, macios e brilhosos. E isso a fazia rir de leve, ela estava se divertindo com a minha cara.

      - Jake, vai ficar aí só babando pela Cullen ou vai querer alguma coisa. – Claire falou rabugenta. Minha irmãzinha sabia ser irritante quando queria.

       - Não quero nada – respondi ríspido.

      - Está ocupando lugar de algum cliente – Claire volta a resmungar.

      - Deixa ele Claire, a sorveteria está quase vazia. – Renesmee respondeu, terminando sua bebida. Ela pegou a carteira pra pagar, eu coloquei minha mão sobre a dela.

       - Por conta da casa. – ela me olha com uma interrogação nos olhos. – Vantagens de ser um dos donos.

       - Obrigada. – ela fala se levantando do banco, coloca as duas mãos em meus ombros e sela os lábios na minha bochecha. – Te vejo no casamento. – a ruiva acenou para a minha irmã e saiu me deixando só na vontade.

      Assim que ela passou pela porta, Claire gargalhou.

       - Posso saber do que está rindo? – questionei irritado

        - Jacob Black não sabe levar um não. Sua cara ao ouvir um não foi hilária, fiz muita força pra não rir na frente dela. Ela não será mais uma na sua lista, maninho.

         - Aposto com você que até irmos embora, ela vai me pedir um beijo.

         - Aposto sim, cem dólares. Vai ser o dinheiro mais fácil que já ganhei na vida.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.