The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 3
Capítulo 2 : (Des)encontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/3

              

       Sair com Alice e Jasper enquanto eles passam uma temporada em Nova Iorque estava sendo o ponto alto do meu dia. Vez ou outra, eles tentavam me apresentar a alguém e eu acabava sendo dando um “perdido” neles só pra poder ficar sozinha e aproveitar minha própria companhia. Era uma noite de sábado, novamente havíamos vindo até a boate do amigo de Jasper, me afastei deles assim que percebi eles querendo me fazer dar atenção a Nahuel Kepner, amigo da família. Nahuel era bonito, cabelos castanhos claros, olhos escuros, pele branca, sorriso perfeitamente alinhado e muito cheiroso, mas não era alguém que realmente me chamasse atenção.

      - Vou buscar um drink- falei no momento em que senti sua mão acariciar meu rosto, eu sabia bem o que viria depois daquilo.

      Me debrucei sobre o balcão, chamando a atenção do bartender.

      - O que quer beber?

      - Gim tônica com limão - falei sorrindo para o homem de olhos azuis e cabelo comprido. Recebi minha bebida e me virei esbarrando com ninguém menos que Louis. – O que tá fazendo aqui? – questionei irritada, mas sentindo meu coração disparar no peito.

     - Vim te ver. – ele respondeu me lançando meu sorriso favorito. Umedeci meus lábios quando sua mão foi parar no meu rosto. – Senti tanto a sua falta.

        Meu lado racional nesse momento entrava em confronto com meu lado emocional.

       - Não podia mais aguentar ficar longe, eu sei que errei meu anjo, mas eu te amo e por isso vim até aqui. Pra te pedir desculpas, volta comigo Renesmee? Me dá uma nova chance?

      Eu não devia. Não devia nem falar com ele. Devia seguir o conselho de Alice e deixar ele falando sozinho ali. Mas não conseguia. Não conseguia mover um músculo se quer enquanto seu braço circulava a minha cintura e me puxava para encostar meu corpo no dele. Eu não prestava mais atenção no que acontecia a minha volta, tudo agora se limitava a ele. Já conseguia sentir seu hálito de hortelã, minha boca se entre abriu para receber o contato que eu – como uma grande idiota – queria mais que tudo.

         Quando sua boca encostou na minha eu esqueci todos os motivos que eu tinha para manter distância. Meus braços foram parar em torno do seu pescoço, enquanto ele explorava minha boca com a sua língua. A quem eu queria enganar? Por mais que eu soubesse quem ele era, eu era completamente apaixonada por ele.

        Por algum tempo, longe de Alice e Jasper eu troquei alguns beijos com ele. Mas, quando ele sugeriu ir ao encontro da minha prima eu disse que não era uma boa ideia no momento e segui até ela sozinha. Alice me crucificaram se soubesse que eu havia ficado com Louis novamente.

       E continuei ficando com ele escondida de Alice e do meu irmão por muitos dias.

       - Hoje nós vamos jantar, é o último dia de Jacob na cidade.– anunciou Alice. – Posso convidar Nahuel, ou você vai ser sincera e falar de uma vez que caiu na lábia de Louis novamente?

     A encarei através do espelho da penteadeira, onde ela se arrumava para sairmos.

       - Como você descobriu?

       - Ficou evidente quando você apareceu de batom borrado e logo em seguida eu o vi passando. – seu tom de voz deixava claro sua insatisfação. – Eu pensei que tivesse lhe ensinado melhor sobre homens, pelo visto estava enganada.

       - Eu o amo, Alice. E não faz mal dar mais uma chance.

       - Ok, não me meto mais. É a sua cabeça que vai doer no fim das contas. – deu de ombros.

      Conseguimos chegar ao restaurante por volta das 20h, Alice mal falava comigo pois estava com raiva e Jasper e Jacob acabavam conversando de assuntos dos quais eu não entendia nada, então aquela noite estava literalmente sendo uma catástrofe e o que está ruim pode muito bem piorar.

          - Isso parece bom. – disse Jacob apontando com o garfo para o meu prato com a minha sobremesa. – Posso provar?

         - Hmmm...Claro. – fiz menção de tirar um pedaço pra ele, mas meu se adiantou e tirou um pedaço levando-o a própria boca. Não deixei de perceber a troca de olhares entre Alice e Jasper. – Gostou? – perguntei ao ver ele pegando mais um pedacinho.

         - Delicioso, devia experimentar também. – brincou, tirando mais um pedaço e dessa vez o levou até a minha boca, uma simples brincadeira sem maldade nenhuma que de certa forma animou um pouco a minha noite. - Você fica linda sorrindo, sabia? Devia sorrir mais vezes.

      Senti o sangue correndo pelo meu rosto e parando em minhas bochechas. Eu estava enganada, havia malícia sim em suas ações.

Nahuel que estava do meu outro lado pareceu não gostar muito da atitude que Jacob teve, e claro, não era pra menos já que era Nahuel que estava claramente afim se ficar comigo a tempos. E a única coisa que Jake talvez quisesse era mais um nome na sua longa lista de conquistas, desde que terminou com Angela que o mesmo não teve mais nenhum relacionamento que durasse mais do que uma noite se quer.

     Me ajeitei novamente na minha cadeira, e ao fazer isso fiquei de cara com o casal que entrava no restaurante abraçados e sorridentes. Louis estava acompanhado de uma mulher loira muito bonita, ele não me viu e ao se sentar na mesa onde o garçom os levou trocaram um beijo romântico.

       - Renesmee, não precisa passar por isso. – Alice rapidamente coloca a mão sobre a minha. Eu não desvio o olhar dele que agora percebe a nossa presença.

       - Me deixa, Alice! – grunhi me soltando dela e sai correndo do restaurante.

Tarde da noite, eu nem sei como me deixei passar por aquilo novamente. Corri as ruas de Nova Iorque, lutando com as lágrimas que teimavam em querer se derramar dos meus olhos. Senti um vento mais frio, fechei meu casaco e abracei meu próprio corpo ignorando totalmente a voz masculina que gritava o meu nome e tentava me alcançar. Ele não podia ter feito isso comigo e ainda estar me humilhando dessa forma ao atrair a atenção para nós dois. Passei pelo meio dos carros, levando várias buzinadas e passando um risco gigante de ser atropelada ou causar algum acidente, mas não pensei muito. Só queria me livrar daquele homem e por alguns minutos consegui.

Tive sorte de pegar um táxi e dei o endereço do meu irmão. Eu não podia negar que também tinha minha parcela de culpa, eu nunca deveria ter dado uma segunda chance. Paguei ao taxista e desci rapidamente indo direto para o duplex de Edward e Bella no ultimo andar. Minha cunhada estava no telefone quando me viu chegar e abaixou o aparelho rapidamente ao ver meus olhos vermelhos. Não precisei dizer nada, ela sabia. Bella sempre sabia interpretar minhas reações ou a ausência delas.

— Edward está chegando. – ela alerta, também sabe o quanto detesto que meu irmão se meta na minha vida e se ele me ver assim é exatamente isso o que ele vai fazer.- Quer que eu faça algo pra você? - ela já devia estar sabendo do ocorrido no restaurante, devia ser Alice omno telefone.

— Não deixa ele subir. – foi um pedido, e ela sabia a quem eu me referia. Apenas assentiu e discou provavelmente o numero da portaria.- Amanhã eu conto. – foi tudo o que falei antes de subir correndo pro meu quarto.

Eu deveria ter aprendido a lição, eu não nasci para romances!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.