The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 38
Capítulo 33 : Suiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/38

 

        Quando esteve em Zurique pela primeiras vez, ela estava acompanhada de grande parte da família, e talvez por isso tenha insistido em não trazer sua sobrinha sozinha, queria que a menina visse que nunca estaria sozinha mesmo estando tão longe da família por tanto tempo. Colocar seus pés no aeroporto, de mãos dadas com Marie foi como um deja vú, então ela sabia exatamente como a menina deveria estar se sentindo naquele momento.

         De 1999 até hoje, 2010, muita coisa havia mudado no instituto principalmente sobre a comunicação com a família no exterior com a popularização dos aparelhos celulares, os estudantes não precisam agendar um horário para usar os aparelhos telefônicos da biblioteca, Renesmee se lembrava como era chato querer falar com o irmão ou a cunhada e ter que esperar no mínimo vinte e quatro horas para isso, chegando a ter que esperar até três dias para conseguir um horário para ligar.

      Eles ficaram hospedados em um hotel de Zurique, porém Marie já iria direto para o Instituto. Foram recepcionados por a mesma pessoa que deu as boas vindas à Renesmee a onze anos atrás. A senhora Luther era sempre gentil e carinhosa com todos, foi muito boa para o processo de adaptação da ruiva.

        - Tem certeza que quer mesmo ficar? – Charlie insistiu novamente, eles estavam dentro do quarto que Marie ocuparia. E até mesmo ele admitia que o lugar parecia ser um bom lugar pra que sua única neta crescesse.

         - Tenho vovô, eu vou ficar bem aqui. Eu já gosto daqui. – respondeu ela animadamente.

         - Isso aqui é pra você – Renesmee retirou de sua bolsa um aparelho celular novinho, um Iphone 4 que tinha acabado de ser lançado, tinha comprado pra ela mesma mas a sobrinha precisaria mais do aparelho. – Tomei a liberdade de configurar e adicionar números principais para você. O meu, do Charlie, da Rachel, da Tia Esme, Alice e Emmett. Ligue sempre que precisar, e se acaso quiser ir embora eu pego o primeiro voo e venho te buscar, não importa a hora ou o dia.

       Ficando de joelhos, Renesmee abraçou a sobrinha por um tempo considerável. Ambas choravam por saber que ficariam longe uma da outra, mas a menor estava feliz e era isso o que importava.

     - Também tenho algo para você. – Jacob falou retirando da carteira um pequeno envelope retangular – Não sabia o que comprar, o que você poderia precisar pra trazer, então...Você pode guardar e gastar com o que precisar, ou simplesmente gastar com algum lindo casaco.

    Haviam oitocentos dólares dentro do envelope.

      - Eu não sei se posso aceitar. – ela olhava da tia para o avô

      - Pode sim meu anjo, Jacob é da família. É o seu primo, você só não pode aceitar dinheiro de estranhos.

        ~~☆~~

      No hotel onde estavam hospedados, cada um seguiu para o próprio quarto, um ao lado do outro. Charlie estava visivelmente frustrado por deixar sua neta ali, mas satisfeito também por saber que ela receberia a melhor educação e era ali que ela queria estar.

      Renesmee se jogou na cama do hotel, observando o teto branco acima, começava a sentir um aperto no peito que ela conhecia bem. A ausência e saudades da sobrinha seria algo constante, principalmente sabendo que ela havia escolhido ficar longe. Eles tinham até a manhã seguinte para permanecerem em Zurique, e torcia secretamente para que até lá Marie ligasse e dissesse que queria voltar com eles. Mas, ela também sabia que isso não aconteceria.

      Seu celular vibrava constantemente avisando que estavam chegando mensagens e recebendo ligações, o visor mostrava ser Louis e ela não estava com humor para lhe atender naquele momento. Resolveu descer até o bar do hotel, seria uma boa distração até que o sono chegasse.

~~☆~~

      - Vejo que eu não sou o único com dificuldade para dormir- Jacob comentou, sentando-se no banco ao lado da ruiva.

     Renesmee bebericou um pouco mais do seu drink de kiwi, olha do de forma sensual para o moreno muito bem vestido ao seu lado. Já fazia algum tempo que ela estava ali, muitos drinks como aquele a base de vodka já tinham sido ingeridos por ela.

       Jacob até tinha tentado dar uma volta pela cidade, mas a temperatura abaixo de zero lá fora tornou o passeio inviável e o bar do hotel estava com a temperatura ideal para ele.

       - Não consigo simplesmente dormir sabendo que minha princesa ficará nesse lugar. – ela se inclinou um pouco para Jacob – Nunca gostei realmente daqui, você sabe disso.

      - Sei, sei. Quero o mesmo que ela está bebendo. – o barman assentiu e foi preparar. – Ao menos escolhemos um bom hotel para passarmos esses dias.

      - Sua cama é tão macia quanto a minha?! Bem que podiamos passar a noite juntos! – com aquilo, Jacob soube que ela já estava um tanto alterada. Tomou seu drink que havia pedido e logo em seguida pediu para que Renesmee o acompanhasse, ele não deixaria que ela ficasse ali daquele jeito, onde qualquer um poderia se aproveitar dela.

       - Pra onde tá me levando? Vai ser divertido?

      - Com certeza, será muito divertido. – ele fala contendo a risada, rolando os olhos. Apertando o botão do elevador e a segurando pela cintura a mantém colada nele com medo que ela acabasse caindo. No elevador, ele tentava se esquivar das tentativas dela de tentar beija-lo na boca. Ela não estava sóbria para nada, muito menos para ficar com ninguém. – Nessie, onde está a chave do seu quarto? – ele quis saber, passando a mão pela lateral da perna dela procurando em seus bolsos.

       - Aqui. – ela fala retirando o cartão de acesso ao quarto de dentro de seu sutiã. – Vem, Jake. – ela o puxa para dentro, ele fecha a porta na sequência.

       - Nessie, para! – ele intervém ao ver ela tirando a própria roupa. – Eu vou pro meu quarto agora, e você vai dormir, está bem?

      - Não! Eu não quero que vá embora. – colocou a mão espalmada no tórax dele – Quero que fique aqui, quero que passe a noite comigo.

       Jacob engoliu em seco, mas deixou que ela terminasse seu discurso. Sabia que na manhã seguinte ela se arrependeria de ter dito, mas não podia deixar de ouvir ela dizer.

       - Quer que eu durma com você? - jogou o cabelo dela para trás, deixando o pescoço dela amostra tomou a liberdade de depositar um beijo ali.

       - Não, eu não quero dormir. Eu quero você Jake, quero ser sua. Eu...eu...eu quero que seja o meu primeiro homem. Não quero mais esperar nada, não! Eu quero experimentar, e quero que seja você o primeiro a me mostrar como é. Me faz tua, Jake.

       Como imaginava, ele sentiu cada um de seus pelos arrepiarem com aquelas palavras. Renesmee o empurrou para a cama, o fazendo carinho e se jogou encima dele tomando os lábios do moreno com luxúria.

       - Nessie, para...- ele tentava fazer ela sair de cima dele sem machucar ela, mas ela já podia sentir a animação dele por baixo de seu jeans e fez questão de rebolar por sobre o seu quadril do moreno, um gemido baixo escapou dos lábios dele.

      - Não Jake, eu amo você. Quero que seja você, e não o Louis.

      Com delicadeza, ele a colocou na cama e puxou a coberta por cima dela, ficando encima da coberta para evitar qualquer contato mais intimo.

       - Dorme. Nessie. Vou dormir aqui do seu lado, se acaso ainda me quiser pela manhã então você me terá. Posso te fazer mulher, mas só se estiver sóbria o suficiente para poder consentir.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.