The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 36
Capítulo 31 : Bem vindo, 2010




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/36

 

                                          24 de Dezembro de 2009

       Aparentemente as coisas estavam se acalmando para os Cullen, sem que as mulheres da família entendessem o que acontecia a sua volta, Emmett estava disposto a levar os responsáveis pelo “acidente” de Edward a justiça, ela está a investigando a fundo esse assunto.

     Cerca de quinze dias após o falecimento de Bella e família, Jacob precisou se ausentar dos Estados Unidos para cumprir contratos que já estavam sendo atrasados devido a tudo, foi com tristeza que ele se afastou de Renesmee quando ela mais precisava de alguém como ele ao lado dela. Por outro lado, a ruiva parecia diferente, todos notaram que algo havia se apagado nela. O brilho em seu olhar não existia mais.

      Se havia algo que a fazia se levantar todos os dias era sua sobrinha Marie, que agora vivia em com em Seattle. O dúplex de Edward estava fechado e ela não tinha decidido ainda se o manteria assim ou venderia o imóvel. Ela só não queria ter que voltar para lá por enquanto, e sabia que Marie compartilhava desse sentimento.

     - Vovô Charlie quer que eu vá passar a véspera de Natal na casa dele. – anunciou a garota, contrariando a expectativa de Renesmee de passar com Emmett e Alice seus irmãos.

       Ela não queria passar aquela noite longe da sobrinha, mas também não podia impedir a mesma de estar com o único parente materno que lhe restou ( sem contar os primos da família Black).

       - Tudo bem, nos podemos ir até a casa do Swan, mas tempo que passar algum tempo na casa da tia Esme antes.

      - O Louis vai estar conosco?

     Outra coisa que havia mudado, na verdade retornado para a vida de Renesmee foi seu ex-namorado Louis Reese. Esse se dizia arrependido por tudo, e implorava constantemente por o perdão e uma nova chance da ruiva. Ela que acreditava ter esquecido ele, não podia negar que ficou mexida diante de tanta insistência, chegando a permitir nas últimas semanas que ele acompanhasse ela e a sobrinha para alguns lugares.

        - Não sei ao certo. – respondeu intrigada com o tom utilizado pela sobrinha. – Algum problema se ele estiver?

         - Eu prefiro o Jake como seu namorado – a garota não gostava de Louis e não escondia sua preferencia.

         - Marie, eu e o Jake somos grandes amigos. Já conversamos sobre isso, não da certo entre a gente.

          - O Nahuel também está em Forks. – insistiu com o segundo nome que veio a sua mente, podia ser apenas uma criança mas prestava muita atenção na conversa dos adultos e sabia que Nahuel também era afim da tia. Qualquer um seria melhor do que Louis.

        Renesmee finalizou o cabelo, passando a cuidar também do penteado da sobrinha.

        - Nahuel não faz meu tipo. – disse rindo. – E você é muito pequena pra ficar pensando em namorados para a sua tia.

       - O Louis já magoou você, não devia deixar ele entrar na sua vida novamente.

                                     31 de Dezembro de 2009

      Algo que chamou a atenção de todos foi o sumiço de Amthony no último mês, ele simplesmente havia desaparecido novamente sem deixar rastros. Não ligava, não mandava mensagem. Para alguém que queria a guarda da neta, ele estava bem relapso em relação a ela. Alice chegou a comentar isso com Renesmee e ela por sua vez deixou claro que preferia assim, afinal de contas ele sumiu por vinte anos e todos seguiram com suas vidas incluindo ela mesma que acreditava que ele era seu pai, por tanto, Marie não sentiria tanta falta assim daquele homem que podia ser o avô, mas estava mais para um desconhecido.

        - Eu convidei os Swans e os Black para passarem essa noite conosco, sei que Bella é Edward ficariam felizes em ver Marie cercada por todos os que a amam. - comentou Esme ao ver Renesmee tomando Sol na piscina.

        - É uma boa ideia, agradeço por se preocupar com minha sobrinha tia.

         - Marie também é minha sobrinha, e falando em preocupação com ela...ela me falou que você reatou com Louis, e verdade?

         - Não reatei exatamente, nos estamos ficando. Vou deixar fluir, ver no que isso vai dar.

         - Edward não gostaria disso.

          - Meu irmão está morto tia, ele nunca irá saber disso.

     Com aquilo, Esme teve certeza em suas suspeitas que Renesmee já não se importava com nada. Todos os seus sentimentos estavam bloqueados, apenas o bem estar e a felicidade de Marie importavam para Renesmee nos últimos meses, os demais setores em sua vida estavam no modo automático, vivendo um dia após o outro.

       ~~☆~~

      Contando as horas para chegar a Forks, Jacob já estava angustiado com medo de não conseguir chegar antes da virada do ano. Dirigia rápido pela rodovia de Seattle a Forks, Charlie e Claire já o haviam dito para seguir direto para a mansão dos Cullen e ao passar pela placa de bem vindo a Forks foi exatamente o que ele fez, ao seguir por um caminho oposto, não entrando na cidade.

        Quando ele chegou, foi logo para os fundos da casa onde todos estavam reunidos, ele esperava encontrar Renesmee acompanhada mas a viu sozinha com um coquetel de frutas na mão.A verdade é que após a conversa com Esme, ela disse a Louis que não viesse passar a noite ali, marcaram de se encontrar no dia seguinte. Tudo para que Marie não tivesse o desconforto de estar perto de alguém que ela não queria estar perto.

          A camisa branca e a calça caqui destacavam na pele morena, e os botões superiores abertos davam um ar sensual a Jacob, Renesmee não soube disfarçar seu interesse pelo moreno naquele instante.

        - É bom ver que conseguiu chegar a tempo – Emmett foi o primeiro dos Cullen a cumprimentar ele. – Renesmee acabou de entrar. – entre linhas ele sugeria que Jacob seguisse sua irmã mais nova, Emmett também odiava Louis e o queria o mais distante possível de sua irmã. Embora não gostasse muito de Jacob, ele tinha subido no seu conceito quando passou os quinze dias ao lado de Renesmee e Marie em Setembro.

        Após conversar um pouco com Paul, Andrew e suas irmãs Jackb pediu licença afirmando ir usar o banheiro e adentrou na casa dos Cullen, seguindo direto para o quarto de Renesmee. Já esteve ali antes, sabia exatamente onde era. E embora não morasse mais naquela casa o quarto ainda permanecia como ela havia deixado.

        - Jake – ela se surpreendeu ao ver o moreno entrando em seu quarto e fechando a porta na sequência.

        - Calma, só vim te desejar feliz ano novo.

      Renesmee sorriu, acreditando nas palavras dele e se aproximou colocando suas mãos nos ombros dele, se projetou um pouco e beijou sua bochecha. Nesse mesmo segundo, através da janela eles puderam ver a queima de fogos acontecendo, mas não acompanharam tudo por muito tempo pois as mãos dele foram para a cintura e nuca dela, tomando seus lábios para si. Ela não tardou em retribuir, fazendo com que suas línguas se movessem em sincronia, a conexão que havia entre eles era inexplicável.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ainda lendo? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.