The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 33
Capítulo 28 : Amigos de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/33

 

10 de Agosto de 2009

Pov Renesmee

     Edward estava odiando isso. Eu não esperaria menos vindo dele, mas eu precisava disso. Um espaço só pra mim. Claro que ele só permitiu quando eu aceitei que novos seguranças fossem contratados, Edward não gostou nenhum pouco de saber que eles foram distraídos e retirados do seu posto naquele instante. O que era uma pena, eu estava acostumada a companhia deles. Minhas novas sombras pareciam bem mais sérias que as antigas, eu se quer tinha decorado seus nomes ainda e duvido muito que fosse conversar com qualquer um deles como conversava com os outros dois durante meus momentos de compras solitárias no shopping.

        Meu apartamento em Seattle era muito bem localizado no Pioneer Square, tudo o que eu poderia precisar estava a poucos metros ou quadras de distância. Eu também tinha uma bela vista do horizonte da cidade.

     Todo o apartamento já estava mobiliado, o que me fez imaginar que Edward e Bella já estavam planejando algo relativo a uma mudança minha. No lugar da cabeceira da minha cama havia uma janela enorme, com uma vista ótima, que garantia também uma iluminação natural. Tinha um quarto de hóspedes, dois banheiros ( incluindo o do meu quarto), cozinha e sala de tamanho considerável para alguém que mora sozinha, uma varanda pequena e uma lavanderia.

     O bairro secular também tinha seu charme único.

     - Vocês podem entrar e comer algo também – eu disse olhando as duas estátuas de terno parados a frente da minha porta quando eu a abri. – Por favor, quero os nomes novamente.

      Um deles eu tinha a leve impressão que já conhecia, mas não sabia de onde.

     - Peter Lutz. – o que eu achei que conhecia respondeu primeiro. Minha boca se abriu levemente, me dando conta de quem era aquele homem. – Finalmente se lembrou – ele riu lateralmente.

      - Ah meu Deus. – levei as mãos a boca. – Me desculpa, sério. Eu ...vem acontecendo tanta coisa...

       - Eu não podia esperar mesmo que se lembrasse de alguém que você só viu uma vez. De qualquer maneira, foi bom que não se lembrasse, eu precisava mesmo do emprego e duvido que doutor Cullen me contrataria se soubesse que já fiquei com você.

    Mordi o lábio inferior.

       - Ele não precisa saber – fingi passar o zíper na boca. Peter parecia ser legal, ao menos eu me senti um pouco mais leve com ele sendo uma das minhas sombras.

       Peter e o outro que descobrir que chamar Karl Thompson entraram no apartamento e me acompanharam com a pizza tamanho família que havia pedido para a minha primeira refeição no meu apartamento em Seattle.

~~☆~~

20 de Agosto de 2009

      - Recebi as cópias por e-mail, mas o que significam? – perguntei observando a tela do meu notebook, meu celular estava ao meu lado com o viva voz ativado.

    Aproveitamos que agora a documentação de Anthony foi toda regulamentada, para entrarmos com a ação de reconhecimento de paternidade. – Edward me dizia – Está mais do que na hora de você ter o nome do seu verdadeiro pai no seu registro.

      Engoli em seco. Não sabia o que responder aquilo. Mas sabia o quem poderia não concordar com aquilo.

      - Tia Esme, ela concordou com isso?

      Foi ela que alertou a Emmett que entrasse em contato comigo para resolvermos isso. Esme só quer o seu bem, Nessie. Como todos nós.

      - Eu não mereço vocês – choraminguei – Como esta a Marie ?

     Feliz por saber que irá para o mesmo instituto que você e Alice. Ela acha que pode conhecer príncipes e princesas também.

    Meu irmão tinha uma pontada de nervosismo na voz.

     - Não se preocupe Eddie, não existem duques dinamarqueses estudando lá. – eu ri – Mas, soube que Jane tem sobrinhos da idade da Marie, pequenos príncipes...

      Não começa, Renesmee!— me joguei na cama, afastando o notebook.

    - Marie é só uma criança, Edward. Ainda tem muito tempo para se preocupar com seus futuros genros.

      Falando em namoros, eu li a nota sobre o seu término com o Black.

     - Já estava passando da hora. – suspirei pesadamente – Eu já não aguentava mais tantas perguntas e comentários sobre isso.

     Mesmo assim, foi vista com ele a dois dias.

    - Edward, não começa. – falei rispida – O que aconteceu, aconteceu. Já era. Prometemos passar uma borracha, e voltarmos a sermos amigos. Agora que Alice e Jasper tem o Julius, Jacob é meu único amigo nesse estado.

     A campainha tocou.

      - Vou desligar, acho que ele já chegou. Tínhamos combinado de irmos juntos para Forks hoje.

     Tudo bem, só cuidado Nessie. Lembra sempre que eu amo você.

Senti meu coração apertar com essa frase dele.

      - Eu também amo você, Eddie.

  Jacob estava parado em frente a minha porta. Peter e Karl estavam aguardando que eu o deixasse entrar, o olhar de Peter para Jacob não era nada amigável. E Jacob retribuía o olhar.

      - Ainda não está pronta? – Jacob perguntou ao me ver ainda com o roupão do banho.

      - Não, eu estava conversando com meu irmão, entra aí.

      - Era o que eu iria fazer, se esse idiota não tivesse me barrado. – ele gesticulou com a cabeça para Peter, eu rolei os olhos.

      - Já chega, vocês dois! - segurei na mão de Jacob e o puxei para dentro, por pura provocação Jacob passou o braço pela minha cintura colando nossos corpos.

     Eu me soltei logo, dando tapas em seu braço.

      - Edward devia saber que esse imbecil gosta de você.- ele resmungou, se jogando no sofá.

      - Não sabe e não será você que irá contar! – apontei pra ele, que cheio de gracinhas bateu continência pra mim enquanto eu corria pro meu quarto pra me trocar.

       Olhei para o meu reflexo no espelho, só pra garantir que estava tudo ok para ir visitar meu novo sobrinho. Jacob me olhou dos pés a cabeça, sussurrando algo que não entendi, deu alguns passos em minha direção e eu me esquivei

      - Jacob, amigos, lembra?

      Ele balançou a cabeça positivamente.

       - Mas, podíamos ser amigos com benefícios.- sugeriu malicioso

       - Só em seus sonhos! – resmunguei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.