The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 32
Capítulo 27: O filho de Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/32

 

03 de Agosto de 2009

     Com os celulares descarregados, eles não conseguiram entrar em contato com seus familiares para avisarem onde estariam. Mas nem precisariam, Claire assistiu tudo o que aconteceu, ela sabia que a essa altura o irmão e Renesmee estariam juntos em algum quarto de hotel fugindo daqueles caras e de quebra fazendo as pazes.

     A ruiva saiu do banho enxugando os cabelos com a toalha branca, vestia uma camisa preta cedida por Jacob, seu celular estava pegando alguma carga e assim que possível ela iria voltar pra casa. Claro, pra isso tinham que localizar seus seguranças e saberem o que tinha acontecido. Quando enfim conseguiu falar com Edward, ele pediu para que ela não saísse dali enquanto não viessem buscar ela.

     Ela evitava olhar diretamente para o moreno que a encarava buscando palavras, não havia muito o que ele pudesse mais dizer. Tinha sido um verdadeiro babaca com ela e reconhecia isso. Ela deu mais alguns passos até o espelho, pegando um pente começou a desembaraçar seus fios. Mesmo sem olhar para ele, ela conseguia sentir os olhos dele encima dela.

      - Você pode dormir na cama, eu me ajeito na poltrona. – ele disse por fim, até havia tentando ir para outro quarto mas todo o hotel estava lotado naquela noite. Renesmee se virou para ele.

     Naquele instante ela decidiu que perdoaria ele sim, embora não quisesse voltar a namorar. Jacob estava em sua vida a muito tempo, e haviam vivido juntos coisas boas e também ruins. Principalmente boas. Já tinha tanta coisa errada na vida dela, tanta coisa já estava errada e ela não podia deixar que a amizade entre eles acabassem.

     Ela se lembrou da primeira vez que saíram juntos com Alice e Jasper em Londres, ela ainda era uma menina e Jacob só a enxergava dessa forma e mesmo assim ele foi atencioso com ela. Ela se lembrou de todas as vezes que ele a ajudou, de todas as vezes que a fez sorrir e deduziu que não o queria longe, ela o queria de volta. Queria o amigo de infância de volta.

    - Jake, você acha que podemos ser só amigos novamente? Eu quero ser sua amiga, você é uma das coisas boas da minha vida, a gente misturou as coisas e fez bagunça, mas eu não posso perder mais algo bom que tenho. Não posso perder você.

     - Claro que podemos, Nessie. Eu também não quero perder você. – ela rompeu a distância novamente e o abraçou afundando seu rosto no peito do moreno.

      Ele sabia que não era o bastante pra ele. Não sabia como faria para resistir a tentação e ao desejo que sentia por ela. Melhor amizade do que nada, ele concluiu. Ao menos ela me perdoou. Ele acariciou os fios úmidos que batiam um pouco abaixo da cintura.

     ~~☆~~

       As cortinas foram deixadas abertas, eles haviam dormindo na mesma cama em algum momento da madrugada após conversarem e recordaram tudo o de bom que viveram juntos. Procurando sempre deixar de fora o curto período de namoro. Os raios solares atingiram o rosto dela, e ao mesmo tempo ela puxou um dos travesseiros para cobrir o seu rosto.

      - Fecha essa janela! – ela resmungou, sacudindo o braço de Jacob, fazendo com que ele acordasse sem entender o que estava acontecendo.

      Bocejou, olhando ao redor tentando acordar de fato e entender aquilo. Renesmee era a primeira garota que acordava ao seu lado sem terem tido absolutamente nada. Ele se levantou protestando, fechou as cortinas e olhando para trás viu as pernas alvas expostas, ela havia dormido com a sua camisa e agora ele conseguia ver a calcinha rosa que ela usava. Sem pensar muito, ele puxou o lençol e a cobriu, jogando para longe qualquer pensamento impróprio que tenha tido.

      Ela estava semiconsciente e sentiu o tecido leve tocar seu corpo com delicadeza e nada mais, até ouvir passos em direção ao banheiro do quarto.

     O celular dela tocou, no visor mostrava Jasper Whitlook. Ao atender ela foi avisada que o filho de Alice havia nascido durante a madrugada, pegou o endereço da maternidade onde eles estavam e Jacob fez questão de levar ela afinal ele também queria conhecer o filho do amigo de longa data.

     Claro que haveria uma concentração de repórteres e fotógrafos na entrada da maternidade. O filho de Alice Cullen e de Jasper Whitlook já era aguardado por toda a imprensa nacional e internacional a muito tempo, todos esperavam por uma foto exclusiva da criança, porém no que dependesse dos pais e familiares ninguém que não fosse da família veria o resto do menino.

     O escândalo da paternidade real de Renesmee ainda era um assunto recente e que rendia boas vendas para a imprensa, eles não perderiam a oportunidade de alfinetar e tentar tirar alguma coisa da Cullen.

       - Renesmee, como foi descobrir que seu verdadeiro pai era o homem que criou você como sobrinha? – o repórter asiático perguntou colocando o microfone bem perto dela assim que ela colocou os pés para fora do carro de Jacob.

      Ela tentou se afastar, mas estava difícil para os seguranças afastarem todos aqueles que queriam fotos de quem eles ainda acreditavam serem um casal.

       - Confirma os boatos que perdoou traição de Jacob? – a repórter loira perguntou.

      Houve muitas outras perguntas que não foram respondidas pelos dois. Jacob ia empurrando tantos quanto podia, abrindo espaço e protegendo Renesmee da maneira que podia proteger naquele instante. Assim que é tiraram no prédio, os olhos verdes dela focaram nos dele.

       - Jake, nos temos que fazer algo. Eu não posso mais ouvir ou ler notícias que estou sendo traída quando não temos nada além de amizade.

    Ele assentiu

       - Vou ver com meu empresário, vamos evitar mais comentários.

~~☆~~

       Alice estava amamentando o pequeno ser com poucos fios loiros na cabeça alva. O menino era a cópia fiel do pai. Jasper estava bem ao seu lado maravilhado com tudo o que tinha presenciado nas últimas horas, nunca imaginou que sua amada noiva fosse tão forte. Chegou a pensar que perderia Alice e o filho, e ali estavam eles. O pequeno preenchia algo nos pais que eles nem sabiam que fazia falta, que estava vazio.

     Esme também estava ali, como a mãe e avó coruja que sempre foi. Renesmee foi incapaz de olhar pra sua tia naquele instante, se sentiu uma intrusa mas não podia deixar de vir conhecer aquele menino que era seu sobrinho no fim das contas.

      - Ele tem o nariz de Carlisle – Esme falou com orgulho. Sua fala foi direcionada a Renesmee, ela queria que a garota que viu crescer soubesse que não havia mais mágoa. Não dela pelo menos, Renesmee não tinha culpa por nascer ou pelo que os pais biológicos fizeram.

      Renesmee também tinha o nariz semelhante ao de Carlisle, talvez a única semelhança física da família paterna.

       - Ele é lindo- sussurrou tentando não acordar o menino, assim que Alice o tirou do seio o exibindo para a irmã e o amigo. – Emmett deve estar bem feliz, ele queria muito que fosse um menino.

        - Nosso irmão faltou pouco soltar fogos quando o médico falou- Alice gargalhou- Ao menos foi isso que Rosalie disse antes de o arrastar para casa.

        Renesmee não se conteve e pediu para pegar o bebê nos braços. Jacob observa a a criança por cima dos ombros da ruiva. Estava curioso sim, mas não entendia toda a devoção que a ruiva tinha com aquele recém nascido. Renesmee amava bebês, não era surpresa para ninguém da família a reação dela com o menino.

       - Qual o nome dele? – ela quis saber

       - Julius. Julius Carlisle Whitlook- respondeu Alice e a pronúncia do segundo nome pegou todos desprevenidos. – Meu pai cometeu um erro, mas sei que se arrependeu. Ele sempre cuidou de todos, jamais deixou faltar nada nem no financeiro muito menos no emocional. Eu tive o melhor pai, e ele merece o nosso perdão.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.