The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 30
Capítulo 25 : Ação, reação, confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/30

 

POV Renesmee

        Eu não era quem eu acreditava ser.

        Toda a minha vida foi ambientada em uma mentira que levou a outra, que levou a outra... e aqui estou eu, em frente a fotógrafos e repórteres atentos a qualquer deslize, a qualquer pequeno ato que gere fofoca que vá levar a venda de suas revistas.

       Ao meu lado, estava Jacob Black que de certa forma se aproveitava do nosso acordo pelo contrato e mantinha seu braço em torno de minha cintura, enquanto eu era obrigada a sorrir como se nada tivesse acontecendo. Tânia Halle queria me provocar, ela queria mesmo mostrar que havia ganho uma batalha ridícula que eu não fazia questão de entrar. Ela queria uma reação da minha parte e conseguiu, embora não fosse a reação ela esperava.

      Confusa. Decepcionada. Com raiva. Magoada. Eram sentimentos ruins demais para permitir que aquela loira francesa me fizesse sentir vergonha também. Não, aquele era o meu trabalho. Ali, naquele instante eu não era uma filha bastarda criada como sobrinha que ainda tinha que olhar dentro dos olhos da tia como se nada tivesse acontecendo. Eu não deixaria que Tânia me afetasse, o revide veio de uma forma que eu sei que atingiria em cheio o ego dela.

      Senti que ele se aproveitava da situação, quando uma de suas mãos escorregou pelas minhas costas se alojando na curva da minha lombar.

     Também não podia negar que as sensações que ele me trazia eram boas, eram muito boas. Mas, eu já estava ferida demais para permitir que um homem que já me magoou entrasse novamente em minha mente e coração, me afastei sutilmente dele limpando o canto de sua boca que agora estava manchado com o meu batom.

      Andei apressada de volta ao camarim, quando fui surpreendida pelos seu braço que me puxou e sem delicadeza nenhuma me pressionou contra a parede. Seus olhos negros me fitavam com intensidade.

      - Me solta ! – ordenei falando devagar

       - Por que me beijou? – questionou como se eu realmente lhe devesse alguma explicação. Bufei, pensando em um jeito de o afastar de vez.

       - Sua namorada francesa estava lá, eu só revidei como podia o presente que vocês me deram. Não se preocupe, um dia ainda retribuirei você também. – respondi áspera.

       - Não podia esperar menos de alguém como você. – ele cuspiu as palavras, no mesmo instante eu chutei sua virilha e quase o acertei pois ele já estava preparado para uma resposta assim minha e segurou meu joelho no mesmo instante. – Não é a minha primeira do seu tipo, já me acostumei a mulheres como você.

        Não houve nenhuma resposta minha. Não tive tempo de raciocinar nada, ele mal fechou a boca e Edward segurou o seu ombro, o obrigando a se virar e recebeu um belo soco que atingiu em cheio seu nariz. Nunca havia visto meu irmão agir daquela maneira. Eles trocavam socos no camarim enquanto eu gritava por ajuda.

       Emmett foi o primeiro a aparecer com ajuda dos meus seguranças afastou aqueles dois.

     - Para com isso, Edward! – Bella gritou para o marido, seus olhos faiscavam com um ódio que eu nunca tinha visto antes. Meu irmão parou de tentar se livrar do aperto dos seguranças no mesmo instante.

       Ergui meus olhos novamente para meu irmão e Jacob, vendo o nariz de Jake sangrando, assim como Edward sangrava por um corte feito na sobrancelha.

         Minha cunhada se virou para Jacob, levantando o rosto para o encarar.

     - Tia Sarah teria vergonha do homem que você é. Tio Billy já teria te deserdado a essa altura.

     - Como se Elizabeth tivesse motivos para ter orgulho das atitudes da sua protegida...- ele não terminou de falar, Bella o arrastou para longe puxando-o pelo colarinho da camisa.

     Jasper e Alice acompanhavam tudo um pouco mais distantes, Rosalie estava no salão principal e por isso não tinha visto nada do que acontecia ali. Emmett se aproximou de mim, pegando gentilmente no meu queixo e me obrigando a olhar diretamente pra ele. Há vários dias que eu não conversava com meu primo que agora sabia que era meu irmão.

      - Diga o que você quer, e será feito.

      - Como assim?- eu tinha uma vaga ideia do que aquilo significava, mas não queria acreditar

       - Você também é minha irmã, eu consigo a quebra do contrato dele. Posso conseguir que ele perca muitos trabalhos, tenho contatos importantes. Basta você querer e Jacob Black nunca mais vai encontrar trabalho nesse área.

      Emmett não deixava nenhuma dúvida em suas palavras, ele faria mesmo qualquer coisa pra me ver bem. Seria um ótimo jeito de me vingar do Black. Mas não, não era justo que por um relacionamento fracassado ele perdesse oportunidades de se erguer na vida. Balancei minha cabeça negativamente.

        - Eu só não quero mais trabalhar com ele. Não precisam fazer nada contra ele. – esclareci.

      Alice se aproximou, batendo o salto com força no piso de madeira. Minha prima/irmã era uns bons centímetros mais baixa que eu, e mantinha sua cabeça erguida em minha direção. Ela segurou nas minhas mãos e forçou um sorriso.

       - Desculpe, eu não devia ter insistido nisso. Você não merece passar por mais essa situação. – suspirou pesadamente- O contrato de Jacob será encerrado imediatamente.

      - Se quebrar o contrato com ele haverá multas. – adverti- Talvez seja melhor que eu me retire dessa campanha

      - Não me interessa valores de multa, você é minha irmã. Não tem culpa de nada, é minha obrigação como sua irmã mais velha te defender.

   Pela primeira vez eu abraçava a minha prima que agora eu sabia que era minha irmã.

     - O que está havendo aqui? Que historia é essa de irmã?– Esme perguntou ao ver toda a cena montada. – Edward? Emmett??

      - Mãe, nos precisamos conversar – Emmett tinha a voz calma, como quase nunca acontecia.

~~☆~~

                   18 de Julho

     A reação de Esme não poderia ser diferente, ela não conseguia olhar pra mim e diante disso eu achei melhor me hospedar temporariamente na casa de Charlie, ao menos enquanto não encontrava um outro lugar pra ficar em Forks. Esme era uma boa mulher, sempre foi otima comigo e nem mesmo.apoa descobrir a verdade foi capaz de expor corretamente a sua raiva, mesmo nao me olhando, deu ordens claras para que nada mudasse naquela casa, eu comtinuava aendo bem vinda ali, mas nao era justo com ela e nem comigo, eu não merecia passar por aquilo. Edward já estava providenciando isso pra mim, meus seguranças também vieram comigo e agora se mantinham em frente a porta de Charlie e só entrava na casa quem fosse previamente autorizado.

     - Nessie, tem visita – Charlie aparecia na porta do quarto onde eu estava hospedada em sua casa. Larguei meu celular ao lado da cama e me sentei, Charlie deu passagem a minha visita e suspirei pesadamente ao perceber que aquela visita eu não poderia expulsar, não naquela casa.

     Leah Clearwater me olhava de cima abaixo, como se estivesse me analisando. Em suas mãos um envelope marrom, do tipo usado pra enviar documentos importantes.

        - Posso falar com você um minuto? – eu assenti. Ela veio até a cama após fechar a porta e me entregou o envelope. – Eu trouxe pra você ver, acredito que sejam montagem mas se forem reais eu gostaria mesmo que você me explicasse, pois Jacob está irreconhecível, ele te ama e está destruído desde que recebeu isso aí.

      Bufei, não acreditava que ele fosse capaz de amar alguém. Mesmo assim, recebi o envelope e ao abrir me deparei com fotos supostamente minhas na cama com um cara desconhecido. Olhei atentamente, sem entender nada e pior ainda, percebendo que as fotos foram tiradas dentro do meu quarto na casa de Esme. Mas, eu nunca vi aquele homem na vida.

Não tinha palavras para aquilo, agora eu entendia as acusações dele e as vezes que me tratou como uma qualquer.

— Me explica- pediu Leah - Quem é esse cara?

— Eu nunca o vi na vida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde pessoal, como vocês estão? Espero que tenham tido um ótimo Natal. Espero também que curtam bastante esse fim de ano.
Passei rápido só pra liberar o capítulo salvo no celular, quando retornar pra casa eu posto o próximo capítulo.

Vejo vocês por aqui em 2024 ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.