The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 27
Capítulo 22 : Mentiras são reveladas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/27

 

         Alice foi a única ali que percebeu algo de diferente naquele momento, enquanto o próprio noivo e seguranças tentavam fazer com que aquilo não se propaga-se, haviam fotógrafos registrando o tapa ao longe. Ela sabia que essa foto logo estaria sendo vendida para alguma revista sensacionalista. O moreno nunca se sentiu tão humilhado na vida, estava fora de si ao sentir o arder da pele da sua bochecha.

      Como ela foi capaz ? Era o que ele queria saber. No entanto, sua reação foi se afastar e dar as costas após ser literalmente empurrando por Jones para longe da Cullen ruiva. Furiosa, ela viu ele se afastar batendo os pés com passos bem largos, ele queria o máximo de dista cia que conseguisse dela. Ela sentia a mesma coisa.

       - Alice! – Jasper enfim olhou pra face da amada, e a viu chorando. – Meu amor, o que foi? Está se sentindo mal, está com algum dor? – ela negou ao balançar a cabeça.

       - Não! Droga de hormônios! – praguejou- Esses dois acabaram de estragar o meu lançamento, como farei para eles ficarem lado a lado na frente da imprensa nacional durante evento de lançamento?!

      Renesmee rolou os olhos.

        - Tanta coisa pra se preocupar, ela se preocupa com a marca de roupas.- retrucou

        - Eu me dediquei muito aquilo ok? Você deveria ser mais grata por ter sido escolhida, poderia ter contratado qualquer uma super modelo

       - Bem, ainda dá tempo. Tem uma semana para programar isso. – resmungou deixando o lugar.

      ~~☆~~

      O passeio havia acabado para as Cullen, que optaram para retornar para o dúplex de Edward imediatamente após aquilo. Ao chegar em casa, uma nova surpresa desagradável para Renesmee. Anthony havia vindo visitar os netos. Bella o recebia na sala.

     - O que você tá fazendo aqui? – questionou em protesto.

     - Estava com saudades de Marie e Benjamin- respondeu Anthony – Você pode não gostar da minha companhia, mas meus netos gostam

      - Seus netos não tem ideia de como você ferrou com a vida da avó deles. – ela revida com ira.

      - Renesmee, por favor. – pediu Bella educadamente.

    Bella também sentia que havia algo errado com Anthony, ele não fazia tanta questão pelos filhos como fazia pelos netos. Mas não conseguia negar o acesso dele aos seus filhos, ficava sempre de olho e não via nada demais nas atitudes dele para com as crianças.

       - Talvez seja melhor subirmos, Nessie – sugeriu Jasper. Alice já fazia isso, indo em direção ao quarto que seu primo separou para ela e o loiro.

       - Por favor nada, Bella. Você está sendo enganada, esse cara não tem boas intenções com meus sobrinhos.

       - De boas intenções o inferno está cheio – Anthony soltou. – Venera a mãe mas não faz ideia de quem Elizabeth realmente era.

       - Não fala da minha mãe! – Renesmee gritou apontando o dedo na cara de Anthony. – Você não tem o direito de tocar no nome dela, muito menos tentar difamar a memória dela. Desde que você ressurgiu dos mortos, eu tenho vergonha de dizer que sou uma Cullen.

      - Talvez porque não seja realmente minha filha! – ele revelou algo que até então só tinha comentado com Edward. Deixou parecer que tinha sido algo despropositadamente, mas ele queria sim dizer aquilo. Ele só esperava o momento certo, não queria estragar algo que ainda tentava conseguir.

       - Como disse? – foi Bella que perguntou. Renesmee ficou em choque, perdeu a voz diante da informação descoberta.

       Edward saia da cozinha com uma jarra de suco nas mãos e rapidamente colocava no sofá mesmo.

      - Eu disse pra guardar isso pra você! – ele gritou para o pai. – Renesmee, vem aqui. – a ruiva entendeu que era verdade, que o irmão já sabia daquilo.

      Seus próprios sentimentos brigavam dentro de si. Em partes, aliviada por não carregar o sangue de alguém como Anthony, por outro, devastada por descobrir que mais uma coisa da sua vida estava errada. Novamente ela descobria que havia sido enganada a vida inteira. Edward tentou abraçar a irmã, que se esquivou correndo para longe. Bella levou uma mão a boca e outra aos cabelos, quase tão nervosa como a cunhada.

      - Desde quando? Desde quando você sabe que eu não sou sua irmã? – questionou a Edward.

      - Você é minha irmã! – ele ditou – É filha de Elizabeth, é minha irmã e não importa quem seja seu pai, isso não muda nada entre nós dois.

    Edward virou sua atenção pra Anthony.

       - Sai da minha casa! – gritou par ao homem.

       - Eu vim ver meus netos, tenho direito...- Edward não o deixou terminar de falar.

       - Já mandei você sair! Você não tem direito nenhum aqui.

       - É melhor realmente o senhor ir – aconselhou Jasper com pena do choro da amiga.

        Ele recolheu a jaqueta que estava sobre o sofá, que alguns passos até a porta, tentando não demonstrar que estava satisfeito com aquilo. Finalmente todos saberiam os reais motivos de Carlisle ter acolhido Elizabeth e Renesmee sem pensar duas vezes, o real motivo de ter dado tudo o que a menina precisava e a incluindo na própria herança, algo que não havia feito com Edward. É claro, Edward não estava disposto a revelar essa parte por enquanto, mas também não tardaria para a própria ruiva juntar as peças desse quebra cabeça em sua mente confusa.

         - Renesmee, eu preciso que me escutei agora, por favor. Precisa se acalmar, é muita coisa pela qual você está passando...

         - Eu quero a verdade – ela gritou, se esquivando novamente do irmão, mas aceitou os braços acolhedores de Jasper que sempre a amou também como uma irmã menor.

         - Edward, ela merece saber. Que loucura toda é essa? Desde quando você sabe disso?

        - Fiquei sabendo a alguns dias, Anthony me contou que o casamento dele e da nossa mãe já não ia bem a algum tempo. Um pouco antes da morte dele, em uma briga ela revelou que a filha que esperava não era dele. Ele me contou exatamente tudo, na versão dele. E por isso não vou repetir as palavras que ele jura que ela disse, pois não era assim que me recordava da nossa mãe.

       - Beba um pouco, menina. – Bella sentiu seu peito apertar ao ver a expressão devastada da garota que viu crescer. Tentou entregar um copo com suco de maracujá que Edward vinha trazendo antes.

       - Não quero nada! – ela se recusou a pegar. – Você sabe quem era ele ? Quem é o meu verdadeiro pai?

       - Não! – mentiu, embora Renesmee não tivesse percebido que era mentira, Bella percebeu de imediato. Edward demonstrava quando mentia, agora mesmo ele estralava os dedos das mãos. -Ninguém sabe.

       Contar a verdade não era opção no momento, não com Alice grávida no andar de cima. Não quando a saúde de Esme no estava toa boa assim. Não, quando Renesmee parecia estar tendo um ataque de pânico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.