The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 24
Capítulo 19 : O medo do futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/24

Capítulo 19

  - Eu gostaria de conversar um pouco com você, sei que deve estar sendo ruim pra você tudo isso, mas eu ainda sou seu pai e...- Anthony começou a falar e eu o interrompi.

    - Pai? Eu tive dois pais, um deles se chamava Carlisle e o outro se chama Edward. Os dois fizeram de tudo por mim a vida toda, incluindo me proteger de você, dos resultados das suas ações. – sequei as últimas lágrimas – Você é um total estranho, e foi por sua causa que a minha mãe foi assassinada na minha frente, a última coisa que eu quero é ter que olhar na sua cara. Deveria ter continuado morto!

     Me levantei do sofá, todos estavam em silêncio por não esperar essa reação.

     - Nessie – Jacob tentou chamar minha atenção.

     - Não, Jake, não! Não quero conversar com ele, não quero falar com ele... se fosse possível nem seu sobrenome eu gostaria de ter. Não quero nenhum contato com alguém como você!

      Edward parecia satisfeito com a minha decisão.

      - E não vai precisar ter, eu te garanto. – Edward prometeu e eu sabia que ele cumpriria sua promessa. – Esme, acho que já está na hora de seu cunhado ir para o hotel onde está hospedado, não acha?

    - Sim, com certeza – ela respondeu – Foi bom esclarecer as coisas com você Anthony , mas entenda que a muito não faz mais parte dessa família. Passaram-se muitos anos, não te conhecemos mais. E Renesmee principalmente, precisará de espaço para digerir toda essa confusão que se instaurou em sua vida.

~~☆~~

       Bella e meus sobrinhos conseguiram me acalmar um pouco, os meninos assim como Kimberlly não faziam ideia do que estava acontecendo para andarem com dois seguranças, para que o reforço de seguranças na casa fosse triplicado entre outras alterações pensadas para a segurança de todos como a colocação de câmeras de segurança pela casa inteira.

        Três dias já haviam se passado e eu simplesmente não conseguia colocar o pé para fora dessa casa, e sempre que alguém tentava tocar no assunto Anthony eu desconversava ou apelava para Edward e ninguém queria entrar em conflito com nós dois de uma vez.

      - Você precisa terminar logo essas fotos para o lançamento de Alice e Rosalie, quero levar você de volta para Nova Iorque. – Edward falava enquanto se sentava na espreguiçadeira ao meu lado.

     Estava fazendo Sol hoje em Forks, e já que Alice e Jasper estavam aproveitando a reconciliação trancados no quarto desde ontem, e meu namorado estava gravando comerciais em algum lugar, eu não tinha nada pra fazer e nem companhia, optei por tomar Sol na piscina.

      - Só volto a Nova Iorque quando Jacob encerrar os contratos dele na região. – alertei – deve demorar um mês ou dois ainda.

     - Você e ele podem muito bem se relacionar a distância. – retrucou

     - A única pessoa com quem eu quero ter um relacionamento a distância se chama Anthony Cullen. – revidei. – Aliás, que papo é esse de apresentar a Marie e o Benjamim a ele?

      - Ideia da Bella, ela acha que devemos dar uma chance a ele.

      - Bella, eu a amo, mas essa mania de confiar em todos me irrita.

      - Ele é seu pai Nessie, deveria dar uma chance também- Bella falava ao se aproximar também. – Na verdade, eles se conheceram hoje na sorveteria Black. Eles amaram o avô.

        - Isso é ridículo! Não deviam confiar nele! A minha mãe morreu por culpa dele. – acusei me sentando indignada ao ouvir aquilo. – Edward, quando mesmo Marie vai pro internato? Eu mesma faço questão de levar ela agora!

         - Pelo amor de Deus, Renesmee! Anthony é seu pai e se arrependeu, se ele pudesse voltar atrás

         - Mas ele não pode! Ele não só ferrou com a minha vida, como acabou com a da minha mãe. Tudo o que eu passei é culpa dele. Edward matou um homem por culpa dele!

       Ao dois abriram a boca levemente, eles não sabiam que eu havia descoberto aquilo. Trocaram olhares achando um ao outro de ter dito.

       - Ninguém me contou. Eu passei a noite fazendo algumas pesquisas sobre a nossa família, queria entender algumas coisas e pasmem, não foi tão difícil achar o processo onde Edward foi réu por assassinato, que terminou como um caso de legítima defesa.

        - Atrapalho algo? – Jacob chegava retirando seus óculos escuros. Vestia uma calça jeans preta e uma regata branca, uma jaqueta de couro estava pendurada em seu braço.

        - Pelo contrário, chegou na hora certa. – respondi sorridente quase correndo até ele e o beijando com intensidade. Beijo esse que ele demorou a retribuir por estarmos na presença do cunhado e prima dele.

       Assim que eles saíram da área da piscina eu senti as mãos de Jacob me puxando mais para sim, colando nossos corpos e sua boca se movia junto a minha com certa urgência. Como meros mortais precisávamos de ar e encerramos o beijo com alguns selinhos.

       - Isso tudo foi para irritar seu irmão? – ele questionou enquanto eu o puxava para as cadeiras.

      - Sendo sincera não, eu estava mais é querendo que a Bella saísse logo da minha frente ou íamos brigar de verdade.

      - Bella ? Você idolatra a Bella, e capaz de renegar seu próprio irmão se ele se separar!

     - É, mas hoje minha cunhadinha resolveu levar meus sobrinhos para conhecer Anthony, e eu odiei saber disso.

       Ele lamentou e procurou mudar de assunto, queria saber como eu estava, se havia sentido mais dores de cabeça como na noite anterior quando acabamos desistindo da sala de cinema com Jasper e Alice para assistir no meu quarto mesmo, e eu acabei dormindo em seus braços por conta dos remédios. Eu só descobri que havia tomado uma quantidade maior do que a indicada da medicação quando acordei hoje, sem Jacob – nem vi quando ele foi embora – e ainda levando reclamações de Edward por não prestar atenção na dosagem.

      - A baixinha e o loiro fizeram mesmo as pazes? – quis saber, mas parecia bem mais interessado em brincar com o no lateral do meu biquíni rosa.

      - Eles nem saíram do quarto ainda, Esme me fez ir deixar uma bandeja com o café da manhã deles a poucos instantes pois não se sentia bem em ir incomodar eles, mas não queria que a filha grávida ficasse sem uma refeição. – eu ri alto. – Jasper abriu a porta quando eu falei e foi hilária a forma como ele estava. Ele estava usando só uma box, o cabelo todo desalinhado e tinha restos do batom de Alice em seu rosto e pescoço. Consegui dar uma espiada, Alice não estava nenhum pouco apresentável também, deve ser verdade o que falam sobre a libido de mulheres grávidas.

      - Jasper foi te receber de cueca? – parecia ser a única coisa que Jakcb tinha ouvido de tudo o que falei.

      - Não precisa ter ciúmes de Jasper. – disse lhe dando um selinho. – Quer nadar um pouco?

       Assentiu, e enquanto eu andava até a escadinha para entrar na piscina, ele ia retirando a própria roupa. Antes de descer para a piscina, eu pude desfrutar da linda visão do meu namorado com uma sunga branca, que contrastava em sua pele. Ele colocou a própria roupa sob uma das cadeira e saltou para dentro da piscina, nadando por baixo da água até chegar onde eu estava. Me puxou para baixo, me obrigando a mergulhar com ele e molhar todo o meu cabelo que até então estava sendo poupado amarrado em um coque no alto da minha cabeça.

       Quando emergi, o senti me puxando para ele, sua boca já Colada na minha sua língua explorava minha boca. Ficamos um bom tempo daquele modo dentro da piscina até que Kim e Marie resolveram se unir a nós para também tomar banho de piscina, e eu tenho certeza que isso foi ideia de Edward.

        - Tia, passa protetor na gente? – Marie pediu sacudindo a embalagem com o protetor fator 70. Eu assenti e fui saindo da piscina, notei que Jacob não me seguia – Não vai sair?

       - Não é uma boa ideia agora. – ele respondeu com um sorriso travesso nos lábios

~~☆~~

       Sair da segurança daquela cada não era algo que eu gostaria de fazer, mas Alice e Jasper queriam comemorar que enfim iriam mesmo se casar, Jasper precisou ceder a cada desejo de Alice mas de acordo com ele quaisquer desejo dela era sua obrigação realizar. Eles haviam fechado uma boate hoje, só pessoas convidadas entrariam lá nessa noite e só por isso eu aceitei ir.

       - Você está extremamente sexy. – murmurou Alice avaliando meu look.

       - Será que Jacob vai gostar?

       - Se vai gostar ? Ele vai ter é dificuldade de ficar só nos beijos e amassos como sempre.

        - Ele sabe que eu não posso. – a alertei.

        - Claro, a promessa mais sem noção de todas. Renesmee, você só tinha oito anos, Elizabeth realmente não esperava que você chegasse a quase vinte anos sendo virgem.

         - Se esperava ou não, eu não sei. Mas, foi a última coisa que prometi a ele : Eu me casaria com o amor da minha vida, e ele será o meu primeiro e se Deus quiser o último homem.

        - Hmmm.... e se nunca se casar? Vai envelhecer e morrer sem experimentar algo tão bom quanto o sexo ?

         - Para quem sempre criticou Louis, você está indo pelo mesmo caminho, me pressionando para algo que não tenho certeza.

        - a diferença, é que Jacob ama você e você ama ele. Não deixe a vida passar sem viver ela, Nessie. Diante de tudo pelo qual você vem passando, eu te aconselho a viver a vida, e não ficar aí com medo do futuro.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.