The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 22
Capítulo 17 : Quem é ele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/22

 

 

 

POV Renesmee

        Edward beijou o topo da minha cabeça, e lançou mais um olhar sugestivo a Jacob antes de realmente me deixar na companhia dele. Senti de imediato que havia algo tremendamente errado em toda aquela situação, meu irmão não teria permitido que Jacob fosse meu acompanhante se tudo realmente estivesse ok.

       - Onde esta Alice? – perguntei a Jacob.- ela está bem?

      - Dois quartos a frente, se quiser podemos dar uma passadinha lá pra você ver ela. – sugeriu percebendo que eu estava ficando novamente agitada. – Jasper está vindo também pra ficar com ela.

      - Jasper? Ela não vai querer ver ele nem pintado de ouro...- Jacob não me deixou concluir.

       - Alice está grávida, Nessie.

       - O que? Não! Impossível! Alice não pode estar grávida. Ela sempre foi muito cuidadosa.

       - O único método cem por cento eficaz contra gravidez indesejada é não fazer sexo. E até onde sei, esse com certeza não era o método que ela e Jasper utilizavam.

      Levei minhas mãos aos cabelos, começava a hiperventilar. Conhecia essa sensação, já a tive outras vezes. Senti meu coração acelerando e uma dor intensa do lado esquerdo do peito. Jacob se assustou com o que viu no meu rosto e apertou o botão para chamar as enfermeiras.

     - Nessie, calma, o que tá havendo? – ele queria saber mas eu tentava me afastar de suas mãos. Não conseguia mais pensar claramente em nada e aquele ambiente estava me deixando sem ar.

     Vagamente percebia as pessoas ao meu redor tentando me acalmar, conversar comigo. Foram feitas algumas perguntas a Jacob, mas ele não sabia o que responder. Então percebi Rosalie entrando no quarto e dando permissão aos médicos para algo, senti algo sendo aplicado, um ansiolítico. E já havia tomado essa mesma medicação em outros momentos quando mais nova, sabia exatamente o que esperar.

       - Ajude ela a se deitar – a voz doce de Rosalie pedia isso a alguém. Eu já lutava contra o desejo de permanecer acordada e alerta, e não consegui aguentar por mais tempo.

       Não sei ao certo quanto tempo havia se passado desde que eu apaguei nos braços de alguém e acabei sendo colocada na cama, quando acordei a luz fraquinha me permitia ver alguns detalhes do quarto como o fato de Jacob estar dormindo tranquilamente em uma poltrona. Com alguma dificuldade, me virei dando de cara com Jacob dormindo em uma poltrona.

        Percebi que havia um dos enfermeiros pronto para me atender dando uma olhada em torno de todo o quarto, ao menos foi isso o que me pareceu. Ele não acendeu nenhuma luz, mas andando até a minha cama como se estivesse evitando ser notado ele parou ao lado da minha cama, ele não olhou direito pro meu rosto por isso não percebeu meus olhos entreabertos. Pegou os papéis com o meu prontuário que estavam ao lado da cama com cada informação minha e então retirou uma injeção de seu bolso, abandonou meus papéis e segurou no soro.

       - Não! – gritei e isso foi o suficiente para que Jacob acordasse e imediatamente fosse pra cima do falso enfermeiro.

        Comecei a gritar freneticamente, e os meus gritos chamaram a atenção dos enfermeiros. O homem conseguiu se soltar de Jacob e saltou a janela, estávamos no primeiro andar.

      - Você está bem? – Jacob não se preocupou em ver o que tinha acontecido com o homem, apenas veio e me abraçou, acolhendo. Meu quarto foi tomado por enfermeiros e seguranças.

    ~~☆~~

       - Tem certeza que está bem ? – Edward questionou pela centésima vez desde que foi alertado as quatro da manhã que alguém havia tentado me matar dentro do hospital. Como sabiam que eu estava aqui? Isso era fácil: Jacob foi fotografado entrando aqui e sites de fofoca logo espalharam a notícia do acidente e o fato de que eu estava bem.

     - Estou bem, eu juro. – lhe respondi também pela centésima vez.

     - Como que alguém entra nessa merda de hospital e sai sem ninguém perceber nada de errado? Que tipo de segurança vocês tem aqui?!

      Rolei os olhos e sai da sala do diretor do hospital onde Emmett e Edward esbravejavam sobre a falta de segurança e ameaçavam o pobre coitado das mais diversas formas legais. Jacob me esperava do lado de fora, escorado na parede descruzou os braços em um convite aberto pra mim que prontamente aceitei.

       - Alguém tentou me matar. – disse o óbvio pela primeira vez após tantas horas. – Eu estaria morta a essa altura se você não estivesse comigo ali. – suspirei agradecida.

       - Não é algo que precise agradecer, agi por impulso. Fiz o que qualquer um faria no meu lugar.

       - Você não é qualquer um, Jacob Black. – subi uma de minhas mãos ao seu rosto e a deslizes até sua nuca. Tocando seus lábios em um selinho mais demorado. – Eu amo você.

    Os olhos dele brilharam ao me ouvir falar aquilo.

         - Eu também amo você, Nessie. Jamais duvide disso.

         - Vamos embora desse lugar. – disse Edward autoritário saindo da sala do diretor do hospital. – Meus advogados vão destruir esse lugar, pode ter certeza disso.vao destruir você!

        - Levarei agora mesmo Alice para casa, e pode ter certeza que o que eu puder fazer pra fechar isso aqui eu vou fazer. – as palavras de Emmett eram ainda mais duras dado sua posição política na cidade.

    O pobre diretor não sabia como lidar com aquela.situacao inédita.

       - Senhorita Cullen, sabe que nós atendemos você e sua prima muito bem...- foi a vez de Jacob o cortar.

       - Um assassino entrou disfarçado de enfermeiro. Não teve o menor problema em ir até o quarto da minha namorada, acha mesmo que vai escapar ileso?- ele bufou. 

     - Parem vocês três! – pedi, vendo que o homem estava a beira de um colapso nervoso. – Eu estou bem, movam o processo que queiram mover. Mas, não hajam como se a culpa fosse inteira desse hospital. Isso é bem antigo, não é mesmo Edward?

     Questionei e meu irmão não soube o que responder. A raiva dele deu lugar a culpa. Eu tinha razão, havia algo bem errado e antigo em tudo aquilo.

~~☆~~

      As duas da tarde finalmente chegávamos em casa. Havia jornalistas tentando uma matéria ou no mínimo uma frase de algum de nós, mas tudo o que queríamos era entrar ali e os seguranças ajudaram bastante com isso. Bella avisou que estava vindo para Forks também, mas Edward achou melhor que ela permanecesse em Nova Iorque para não expor as crianças, e eu tinha que concordar com ele. Meus sobrinhos não precisavam se meter nessa confusão toda.

      - Renesmee – ouvi alguém me chamar e automaticamente virei meu rosto em direção aos fotógrafos e jornalistas. Jacob estava com um braço em meus ombros e me puxava para dentro. O homem que havia chamado meu nome era o mesmo que havia me encarado em Miami

      - Eddie – chamei pelo meu irmão, que me olhou e apontei para o homem. A princípio meu irmão não entendeu, mas logo pareceu assustado com o que via.

      - Tira ela daqui, Jacob. – ele mandou – Leva ela pro quarto dela.

      - Não, eu não vou não! – berrei vendo os portões sendo fechados, fiquei de frente para Edward. – Quem é esse homem?

   Jacob estava tão confuso quanto eu.

      - Isso não é possível! – Emmett diz como um pensamento em voz alta. – Edward, aquele ali é o seu pai? – questionou.

     - Eu não sei. – Aquela era a última coisa que eu esperava ouvir do meu irmão.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.