The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 21
Capítulo 16 : Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/21

 

 

 POV Renesmee

          Havia uma verdadeira tempestade caindo lá fora e eu agradecia por ter chegado adiantada ao estúdio do fotógrafo contratado por Alice e Rosalie. Kim estava ali, distraída com os joguinhos de celular mas a poucos minutos estava fazendo uma pequena birra pois também queria desfilar/fotografar, elas precisaram prometer desenhar uma linha Kids para que a menina pudesse deixar a mãe e a tia trabalharem em paz.

         O maquiador trabalhava no meu rosto enquanto eu ouvia as últimas instruções que Alice dava ao seu pessoal, normalmente ela já era mandona e perfeccionista, mas desde que retornou da Dinamarca e vem recusando as ligações e ignorando os e-mails de Jasper que está ainda mais insuportável, um verdadeiro mini furacão como me disse Emmett sem que ela escutasse. Até ele já estava com saudades do cunhado.

       Coloquei a primeira peça a ser fotografada, um vestido que realçada não só as minhas curvas como dava grande destaque aos meus seios, dando a impressão que eram maiores do que realmente eram.

       - Isso querida, agora jogue esse cabelo – estimulou o fotógrafo e eu juro que estava começando a me irritar com os flashs disparados em sequencia, teria que me acostumar com aquele detalhe desse trabalho.

        A porta da frente do estúdio foi aberta enquanto eu estava atrás do biombo, fazendo uma troca de roupas. Jacob havia chegado atrasado e mesmo assim eu conseguia ouvir claramente a forma melosa como ele era recebido por grande parte da equipe, nem mesmo Alice e Rosalie reclamaram disso.

        - Nossa, assim eu me apaixono. – ele brincou me olhando dos pés a cabeça - Oi gata – Piscou pra mim.

         - Oi gato – respondi manhosa, me aproximando dele que circulou uma de sua mãos na minha cintura e a outra foi de encontro a minha nuca, me beijando carinhosamente.

          - Já chega vocês dois, vai se trocar Jacob – ordenou Alice ele estreitou as sobrancelhas intrigado por nunca ter ouvido ela falar usando esse tom autoritário.

           - Vem, vamos retocar esse batom. – a maquiadora me guiava até a cadeira novamente, enquanto Jacob era conduzido para a primeira troca de roupas.

        O restante do dia passou rápido demais, embora Alice e sua impaciência tivesse testado a paciência de todos o dia inteiro, o resultado parecia ser promissor.

         - Edward deve estar chegando, ele quer que você também apareça pra jantar lá em casa. – eu disse enquanto descíamos no elevador. A cara de assombro dele era impagável. – Meu irmão não é nem um conde drácula, não precisa desse medo todo. – grunhi

        - Nessie, seu irmão te prendeu no internato por quase uma década. Ele tem o total controle da sua vida até os seus vinte e um anos, então sim, tenho muito o que temer do meu quase sogro - lhe dei tapinhas no ombro por não gostar da maneira como ele falou, até parecia que eu era algum tipo de objeto que pertencia a Edward Cullen.

        - Deixa de ser ridículo, e apareça para jantar as 19h. – falei vendo as portas do elevador se abrirem.

       Ele havia estacionado bem ao meu lado, e ficamos ali aproveitando a companhia um do outro por alguns bons minutos até que Alice chegou e interrompeu nossos beijos.

        - Te vejo as 19h, não esqueça. – falei com o dedo indicador pressionando seu tórax.

         - Se eu fosse você esqueceria, Edward não está nos melhores dias. – apontou Alice

          - Marie Alice Cullen! – a repreendi, se ele já estava apreensivo em ir conversar pessoalmente com meu irmão imagina após ouvir isso.

           - Ok, vá por sua conta e risco. – ela insistiu e entrou no meu Porsche.

           - Não se preocupe, estarei lá.- beijou a ponta do meu nariz e saiu para o próprio carro

   Não demorou muito para que eu pudesse perceber que estava sendo seguida. O veiculo que estava nos seguindo era um Mercedes e a película era tão escura que era impossível ver detalhes do rosto da pessoa que o dirigia. Alice percebeu que eu não parava de olhar pelo retrovisor, e pro nosso desespero se comprovou que estavam nos seguindo quando eu saí da cidade e utilizei a estrada que dava acesso à propriedade Cullen.

        - Renesmee – ela está tão assustada com aquilo quanto eu mesma.

        - Põe o cinto, Alice eu vou acelerar. – pisei forte no acelerador, precisava chegar ao menos até os portões e os seguranças dariam um jeito de afugentar quem quer que fosse. Afinal de contas, eram treinados para isso.

        - Renesmee! – Alice gritou quando após uma curva demos de cara com outro carro atravessado na pista, na tentativa de livrar de bater de frente eu perdi o controle da direção e nosso carro capotou. Ficamos bolando morro a baixo, e gritar era a única coisa que nos duas sabíamos fazer.

        Quando enfim parou, parecia estar sendo preso por alguma árvore, ficamos de ponta cabeça. Talvez, pelo pico de adrenalina eu tenha conseguido prestar atenção em mais detalhes a minha volta, e principalmente ao fato de que tinha alguém descendo para verificar o que tinha acontecido, olhei para o lado e Alice havia desmaiado, eu fechei os olhos e segurei o máximo que pude a respiração.

         Senti quando me tocaram, ouvi o som de risos antes de ouvir a voz.

     - Veja se ela ainda respira. – alguém ordenou

      - A princesa de Anthony não resistiu dessa vez. – eles riam alegremente. O que raios meu pai, morto a dezenove anos, tem haver com isso?!

       - Só resta um agora. – outra voz falava – Esse vai ser mais difícil, mas não é impossível.

       - Vem, vamos embora antes que a polícia chegue ou essa outra acorde – se referiam a Alice.

      Quando tive total certeza que eles haviam ido embora eu voltei a respirar, e agradeci mentalmente pelas inúmeras aulas de natação e mergulho que me ajudaram a segurar a respiração nesse momento. Retirei meu cinto e com cuidado me arrastei pra fora do carro, pedaços de vidro cortaria minha pele mas isso era o de menos nesse momento. Com muito esforço consegui tirar Alice de dentro e a deitei no chão bem ao lado. Liguei para a minha família e ambulâncias foram enviadas ao nosso resgate.

        O susto do meu irmão passou rápido e deu lugar a raiva que eu conhecia bem, eu tinha visto aquela mesma expressão quando tentaram me sequestrar em frente a casa de Charlie uma vez.

        Não conseguia me deitar na cama do hospital, fiquei andando de um lado para o outro até que Edward entrou ali após ir perturbar todos os médicos que me atenderam para saber se havia algo de errado em mim.

    - Edward, eu ouvi pelo menos três vozes enquanto conseguia prender minha respiração. Um deles disse algo sobre o nosso pai, disse que a princesinha de Anthony não resistiu, acharam mesmo que eu tinha morrido ali. Eddie, o que esse acidente teve haver com o acidente que matou o nosso pai?

     - Vou te contar tudo, mas não agora. Por hoje, por essa noite eu quero que você Descanse. Deite-se naquela cama e apenas Descanse.

     - Pode deixar cunhado, como acompanhante oficial, ela não vai a lugar nenhum essa noite.

       O modo como um olhou para o outro me deixou claro que eles haviam se entendido em algum lugar lá fora. Jacob se sentou na lateral da cama e deu tapinhas para que eu me juntasse a ele.

       - Vem logo. – ele falou todo autoritário.

       - Vou deixar vocês sozinhos, mas lembre-se que está em um hospital e a qualquer momento uma enfermeira pode entrar aqui.

       - Edward!

  - Durma bem, amanhã prometo que conversaremos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.