The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 20
Capítulo 15 : Aniversariante do dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/20

 

       O carro modelo Porshe cor preto corria pela US- 101 com destino Seattle quase voava pelo asfalto, Renesmee estava aproveitando finalmente o presente que havia ganho no último aniversário de seu irmão, Esme, Rosalie e Emmett, até então ela não tinha conseguido dirigir, pois o irmao havia impoatonuma serie de regaras para que ela usasse o veiculo sozinha, sem ele na cidade essa era a oportunidade perfeita pois estava indo buscar Alice e poderia dirigir na velocidade que desejasse.

       Algo havia acontecido na Dinamarca, e Jasper não retornaria com a noiva. A ruiva já até conseguia imaginar já que eles não costumavam ficar separados nem ao menos por um dia.  percebeu que seus pensamentos a respeito da volta da prima estavam corretos, Alice tinha a cara amarrada e zero paciência para tudo o que acontecia a sua volta.

       - Hmmm...posso perguntar cadê o Jasper?

       - Poder pode, mas eu pulo do carro. – Alice respondeu ranzinza.

        Ninguém da família havia sido comunicado oficialmente, mas enquanto Renesmee e Jacob anunciavam o namoro em Miami, na Dinamarca a duquesa que era a mãe de Jasper infernizava o casal para que uma data do casório fosse marcada. De acordo com a mesma, já havia se passado tempo demais de noivado e o filho precisava se casar. Alice se recusou a marcar algo, resultado em uma briga gigante entre o casal que se posicionaram de lados opostos e em um acesso de raiva Alice retirou a aliança e a jogou em Jasper na frente de toda a família real.

      - Ok – Renesmee murmurou e manteve sua atenção na estrada, só que não demorou para que Alice resolvesse contar o que havia acontecido.

      - Jasper sabe que se nos casarmos, a família vai querer que passemos a morar na Dinamarca, eles insistem nisso desde que noivamos, por isso a gente vem adiando o casamento pois não quero ir morar lá, e de uma hora pra outra a mãe dele o convence em insistir nisso...e pior, querem que eu engravide! Vê se eu tenho cara de quem quer ser mãe?! Nunca!

      - A parte de morar não parece tão ruim, afinal, é da família real que estamos falando – Alice fuzilou Renesmee com o olhar, se fosse possível ela teria matado a prima só assim – Mas, eles exageraram em falar de filhos.

      - Jasper é filho único, os pais dele querem ser avós e estão enfiando essa ideia na cabeça do meu loirinho.

       - Do jeito que ele te ama, logo logo manda a família cuidar da própria vida e vem correndo pra você.

      - Não sou tão fácil, se ele me quiser de volta vai ter que ser nos meus termos. - Alice ditou e Renesmee riu baixinho da cara que a prima fazia.

~~☆~~

       Quatorze de Janeiro tinha chegado rápido, Renesmee e Alice terminavam de se arrumar para irem a festa dada por Embry para comemorar o aniversário de Jacob em sua casa na cidade. Alice foi até o quarto da prima, e se Renesmee achava que estava se produzindo demais era porque não tinha visto ainda Alice.

       - Você sabe que não é um baile de gala, não é ? – questionou a ruiva com desdém.

       - É a primeira festa que vou solteira desde...- Alice tentou recordar quanto tempo fazia -...os meus quatorze anos, então não enche.

       - Ok, mas vou deixar claro algo: não vou te deixar ficar com ninguém até que tenha outra conversa com Jasper e se resolvam.

       - Deixa eu adivinha: conversou com ele hoje e ele pediu pra cuidar de mim?! – Alice sabia que o então ex-noivo apelaria para sua prima primeiro.

     Renesmee mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça positivamente.

      - Pra você só tenho duas palavras : Jacob Black! – Alice sabia que Renesmee ficaria muito ocupada com o namorado essa noite. Não que ela estivesse querendo ficar com alguém, ela não conseguiria mesmo se tentasse e sabia disso. Jasper ainda era o único que ela queria, e duvidava muito que isso fosse mudar algum dia.

         Quando chegaram em frente a casa de Embry puderam notar que não seria algo tal intimo quanto o anfitrião tinha dado a entender. Havia muitos carros de luxo estacionados ali, a maioria não era da cidade. Alice olhou a sua volta assim que entraram na sala e percebeu logo a presença de dois jogadores de basquete de nome nacional, haviam também modelos de nome nacional e internacional. Um ou dois atores amigos íntimos de Jacob, pelo visto Embry não tinha sido o único a planejar aquela festa.

      - Onde será que ele está? – A ruiva perguntou mais para si mesma. Alice já avistava alguns conhecidos da cidade e caminhava para conversar com eles, incluindo Leah Clearwater. Renesmee não conseguiu deixar de ver a presença da morena como uma afronta pessoal, mas estava longe dos desejos de Leah provocar alguma situação desagradável ali. Renesmee não sabia ainda que foi Leah a incentivar Jacob a ir atrás dela.

        - Jacob precisou sair um instante, mas já deve estar voltando. – disse Leah ao ver a nova namorada de Jacob se aproximando junto a Alice. – Querem beber alguma coisa?

        - Aceito um margarita . – Alice quando estava com raiva de Jasper gostava de tomar bebidas a base de tequila.

       - Alice, não exagera. – alertou a ruiva. – Sabe que não vou poder ficar ao seu lado a noite toda.

      Leah percebeu que Renesmee tentava insinuar algo, ou se posicionar como a namorada, e achou engraçado. Percebeu que a ruiva era um pouco insegura.

      - Jak...Jacob chegou. – apontou Leah em direção a porta onde Jacob entrava trazendo Claire que logo se misturou aos convidados com empolgação e então as Cullen puderam ver o Aniversariante cumprimentando alguma das convidadas, em especial uma loira que agia com uma intimidade maior.

        Ele não estava acostumado as “regras” de um relacionamento sério e por pura força do hábito não fez oposição quando a loira selou os lábios nos dele. Renesmee passou a respirar muito rápido, sentindo uma vontade gigante de “descer do salto” e mostrar a Jacob o que ela achava daquilo, mas foi segurada por Alice.

      - Idiota! – Leah grunhiu irritada, também viu o que havia acontecido e principalmente viu a reação da Cullen ruiva. A morena caminhou entre os convidados para dar um bom puxão de orelha no aniversariante enquanto a Cullen menor arrastava a maior para longe.

      Enquanto Alice afastava Renesmee em direção aos fundos da casa, alguém passa a mão pelo braço da ruiva que olha diretamente para o dono da mão e percebe se tratar de Quil Ateara, um dos mais antigos amigos de seu namorado.

     - Oi Nessie – Jacob a chamava tanto assim que os amigos já começavam a chamar ela assim também. – Alice – ele cumprimentou as duas igualmente com beijos no rosto.

    - Quil, quer dançar? – a ruiva o convidou, sabendo bem que essa atitude provocaria o aniversariante.

     - Claro! – respondeu animado, o rapaz não via nada demais naquilo pois uma dança não tiraria pedaço, mas ele não contava que seu amigo fosse não gostar.

        Ela saiu puxando Quil pela mão até perto das caixas de som onde outros casais dançavam, ao se aproximar a batida da música mudou e para sorte ou azar, dependendo do ponto de vista de quem observa, a musica pedia por movimentos mais sensuais. Quil começou a ficar meio constrangido com os movimentos que a ruiva fazia com seu corpo colado ao dele.

        - Jacob. – Leah o advertiu, segurando em seu braço pois no momento em que ele percebeu o tipo de dança que a namorada dançava quis logo ir até lá e parar com aquela palhaçada toda. – Não haja como um animal. – ela o olhou nos olhos e ele assentiu.

      Ele se aproximou sem que Renesmee percebesse e rapidamente tomou o lugar de Quil, a ruiva mal percebeu a troca graças a rapidez com a qual a mão de Quil a largou e a de Jacob a tocou. Ele apertou mais o corpo dela contra o dele, e mesmo sem entender o motivo de "Quil " fazer isso ela não se afastou pois queria mesmo que Jacob visse aquilo.

         - Assim eu vou ter que te levar pra cima. – ele sussurrou no ouvido dela após alguns minutos dançando/rebolando bem a frente dele. Virou seu rosto para ver se tinha ouvido direito e se deparando com o namorado que lhe deu um selinho antes que ela pudesse reagir.

         - Me larga, vai atrás da loira lá, vai. – resmungou tentando se livrar do aperto dele.

        - Não gosto de loiras, prefiro uma ruiva gostosa e bem arisca. – zombou e só atiçou a raiva dela. Ela revirou pisando forte no pé dele, o fazendo gemer de dor quando o salto fino pressionou por cima do sapato. – Droga, Nessie! – reclamou.

       Fazia dois dias que não se viam, ele estava morrendo de saudades dela e ela também estava dele, mas nesse momento ela estava era com mais raiva. Ela bem que tentou se afastar e ir em busca de Alice novamente, mas foi seguida e puxada para cima rapidamente. Ao tentar protestar, Jacob a jogou em seu ombro e ignorou totalmente os gritinhos e os tapas que recebia nas costas. Passava por alguns amigos que davam risada da situação, Claire acompanhou tudo também rindo.

      O casal passou pelo primeiro andar, e a única coisa que Renesmee pode fazer foi observar Jacob subindo mais escadas até o segundo andar da casa de Embry onde realmente ficava o quarto que iria ocupar essa noite. Passou por três grandes portas de mogno, até que e fim encontrou e abriu a porta certa ao fim do corredor. Ele a colocou no chão, e a mesma tratou de baixar o vestido que a essa altura deixava metade dos seus glúteos de fora.

       - Eu quero te pedir desculpas, eu devia ter desviado do selinho. Foi mais uma força do hábito – ele se justificou. Ficando em frente da porta só para evitar que a ruiva saísse dali. – Não vai se repetir.

       - Hoje é o seu aniversário, divirta-se como sempre fez. – ela instigou, encarando o moreno. – Não me deixe estragar seu dia.

       Jacob passou a mão pelo rosto e cabelos com gel. Avançou em direção a ruiva, chocando seus lábios com certa urgência, ela bem tentou se livrar dele mas se rendeu mais rápido do que imaginava. Quando ele percebeu que ela estava mais calma, afastou seus lábios colocando sua testa na dela.

         - Eu te disse meu amor, eu só quero você. Só você importa. – os lábios dele passaram para o pescoço e colo exposto dela, beijando, mordendo, passando a língua por toda a região.

      Lentamente ele a conduziu até a cama Queen size que havia ali, a deitando lentamente e cobrindo seu corpo com o dele. Ela só se deu conta que estavam avançado os limites quando a mão dele subiu pela parte interna de sua coxa, a tocando intimamente.

        - Jake, o que tá fazendo? – ela parou, tentando tirar ele de cima dela.

         - Me divertindo na minha festa como eu sempre fiz, por orientação sua, não esqueça.

          - Jacob, eu não posso. – ela falou por fim, temendo a reação dele. – Eu vou entender se quiser terminar, voltar pra Leah ou qualquer outra, mas eu não posso.

        O olhar triste dela deixou ele ainda mais confuso do que já estava. Aquilo não fazia sentido em sua mente.

        - Não pode, ou não quer? – ele acariciou o rosto dela, se colocando um pouco de lado para que ela não sentisse seu peso.

        - Eu quero Jake, mas eu não posso. Eu não consigo. – confidenciou.

        - Ok, nós vamos descer agora. Vamos curtir com meus amigos, vou te apresentar a alguns deles. Mas, esquece essa história de terminar. Aliás, tira essa palavra do seu vocabulário. Depois, você me explica direito o motivo de não poder. Agora, vamos curtir um pouco e aproveitar meu aniversário porque trabalhei muito pra essa festa sair como eu queria. – ele voltou a beijar o pescoço alvo da garota.

        Se levantou da cama antes que fosse levado pelo desejo que sentia novamente. Renesmee fez o mesmo e ajeitou o vestido, verificando como estava seu rosto após os beijos quentes que trocaram. De mãos dadas, eles voltaram a festa após quase meia hora desde que subiram. Algumas piadinhas de duplo sentido foram feitas, mas a ruiva não se importou nenhum pouco, estava satisfeita demais por não ter que se justificar pra ele e principalmente por ele não ter tentado forçar a barra como Louis fazia.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.