The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 18
Férias com os Black's (III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/18

   POV Renesmee

         A notícia do nosso namoro chegou em Forks e Nova Iorque bem antes de podermos falar algo aos nosso companheiros de viagem, um fotógrafo reconheceu Jacob e no fotografou e logo nossa foto estampava os sites de fofoca com o título “J. Black: um dos solteiros mais cobiçados do país foi visto aos beijos com ruiva misteriosa” alguns sites até conseguiram descobrir meu nome e já estampavam que Jacob namorava a irmã do cirurgião plástico Edward Cullen. Na minoria deles havia o meu nome, e eu meio que agradecia por ao menos isso ter sido preservado. No segundo dia do ano, a contra gosto eu tinha sido exposta em todo o país, e ao contrário do meu namorado, eu não estava gostando nenhum pouco disso.

     Senti um par de mãos quentes tocando minhas pernas, ainda era cedo demais eu havia ficado até altas horas com Jacob, irmãs e cunhados. As três pareciam bem contentes com nossa relação, Claire então nem se fala.

      - Hmmm, me deixa dormir. – protestei ao sentir os lábios dele no meu pescoço e logo em seguida sua língua percorrendo todo ele. – Sai, Jake. – protestei com mais intensidade ao perceber que ele me virava me colocando com a barriga pra cima e se posicionava encima de mim, alternando beijos em vários pontos do meu corpo.- Jake, sua irmã...- ele interrompeu

      - Claire já desceu pra tomar café a tempos, a essa altura já até saiu pro shopping com Rachel e Rebecca.

        Abri meus olhos, buscando pelo relógio que eu havia colocado no criado mudo, já se passava das 11h da manhã.

       - Que droga! Perdi o passeio que mais queria! – soltei um muxoxo, ainda tentando empurrar ele de cima de mim – Jake, sai, preciso tomar um banho.

       - Sabe que eu também preciso de um banho.

       - De jeito nenhum, você fica aqui e me espera.

     Foi quase cômica a cara de desapontamento de Jacob, ao entrar no banheiro eu comecei a me questionar sobre quando seria a melhor hora para contar pra ele. Havia um bom motivo para que eu perdoasse repetidamente Louis pelas traições, eu o amava sim e ele era bom em me convencer que procurava em outras o que não tinha comigo. E havia um bom motivo para que eu continuasse dessa forma, embora não demonstrasse. Ninguém diria que eu ainda sou virgem, tanto pela idade como pelo comportamento desinibido.

        Sai de lá meia hora depois, e ele me esperava tranquilo na minha cama. Mordeu os lábios ao me ver de roupão, eu passei direto até ficar em frente ao espelho e começar a pentear meus cabelos . Os olhos negros intensos capturaram minha atenção através do espelho, ele exalava desejo quando enfim caminhou até mim, afastando um pouco o tecido do roupão do meu ombro, depositando beijos molhados naquela região, com uma mão na minha cintura e a outra adentrando o roupão ele fechou sua mão em torno do meu seio, tenho que admitir que o contato pele a pele foi prazeroso, e sem querer entre abri os lábios soltando um gemido baixinho.

      - Ah, Ness – ele sussurrou meu apelido no meu ouvido.

      - Jake, não.

      - Tem algum problema? – ele parou o que fazia. – Estou fazendo algo errado?

      - Não, eu só quero me arrumar pra sairmos e desse jeito não vou conseguir.

      Mesmo contrariado, ele não insistiu e quando eu precisei me trocar ele se retirou do quarto. Não esperava que ele fosse compreender assim, tão fácil sem mais questionamentos.

      No terceiro dia do ano, nos saímos do prédio de mãos dadas e passeamos por vários lugares e eu não podia deixar de comprar coisas pra mim e alguns mimos pros meus sobrinhos, Jake me ajudou a carregar tudo. Resolvemos comer alguma coisa e entramos em um dos melhores restaurantes da região, enquanto procurava por algo no cardápio senti que estava sendo observada e aquela sensação me incomodou fortemente. Discretamente ergui minha cabeça olhando ao redor, e então percebi que estava mesmo sendo observada.

       Havia um senhor com uma grande barba, seus olhos azuis se destacavam em seu olhar cansado. Seus cabelos castanhos estavam com um corte baixo, e alguns fios brancos se destacavam em sua cabeça. O senhor devia ter em torno dos sessenta anos. Ele percebeu que eu o encarava e então abaixou seus olhos para o prato vazio, deixou o pagamento sobre a mesa e se retirou rápido dali.

         - Nessie? – Jacob chamou minha atenção.

         - Você conhece aquele homem?- perguntei apontando, ele tratou de olhar

         - Nunca vi na vida.

        Nunca fui de me incomodar tanto assim com o olhar das pessoas, eu cheguei a sentir meu coração acelerando quando olhei para aquele homem, algo me dizia que eu o conhecia mas não sabia de onde.

          - Ele estava nos encarando, me encarando— falei apreensiva

         - Relaxa amor, deve ter me reconhecido ou então ficou admirado com tanta beleza. Eu também ficaria se não tivesse literalmente acompanhado seu crescimento, desde...desde quando mesmo?

        - Te conheço desde os meus nove anos.

         Trocamos mais algumas carícias antes de fazer o pedido e enquanto esperávamos que ficasse pronto. Quando voltamos para o nosso hotel, a sensação de estar sendo observada não passou. E aqueles olhos azuis não saiam da minha mente. Enquanto eu me arrumava para sair pra jantar a dois com Jacob ( ele havia separado hoje só pra atividades a dois) percebi quando o telefone do hotel tocou e Claire atendeu.

      - Pra Renesmee? – a encarei erguendo sobrancelhas. – Tudo bem, pode trazer.

       - O que era?

      - Deixaram algo pra você na recepção, um presente.

      - Deve ter sido seu irmão. – dei de ombros.

       - E porque meu irmão deixaria lá se pode muito bem trazer pro quarto?!

      Ela tinha razão, não deveria ser dele. Mas, eu não conhecia ninguém daqui para estarem me enviando presentes.

Quando bateram na porta eu atendi, dando de cara com o funcionário do hotel com uma sacolinha de joalheria nas mãos.  Claire estava tão curiosa quando eu mesma. Quando abri dei de cara com uma caixinha pequena que guardava um anel lindo de ouro branco com diversos mini diamantes. Muito parecido com um anel de noivado.

 - Nossa! Tem algum cartão? - ela perguntou ao se encantar com a delicada e nada discreta joia. 

   Busquei na sacolinha e encontrei um pequeno bilhete.

Por todos o tempo que eu perdi

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.