The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 17
Férias com os Black's ( II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/17

POV Jacob

    As palavras de Bella, me ditas meses atrás dias após o velório de Emily ainda mexiam comigo cada vez que eu estava frente a frente com Renesmee. Eu sabia que ninha prima tinha razão, a ruiva já havia tido traumas demais para acrescentar mais um na sua vida, eu não podia ser mais um trauma. Mesmo continuando a querer ser algo mais, eu me contentei em estar ao lado dela por esses meses, enquanto conversávamos sobre tudo e mais um pouco, enquanto saímos em grupinhos. Vez ou outra eu precisava me ausentar por conta do meu trabalho, mas estava sempre em Forks aos finais de semana só para ver ela.

      No fim, eu entendi que havia me apaixonado novamente. Eu me afastei de qualquer possibilidade de me apaixonar quando Ângela me trocou por o Eric Yorkie, que de acordo com ela era o seu amor de infância que havia retornado após tanto tempo vivendo fora do país. Eu que acreditava que me casaria com ela, a vi se casando com ele meses após me deixar. Ela estava vivendo com outro a vida que eu planejei para nós dois. Quando Leah surgiu na minha vida foi como um furacão, uma mulher mais velha com muita experiência e disposta a me ensinar a como não me prender a ninguém, e ela ensinou direitinho. Não posso negar, eu estava confortável na vida que ela me apresentou. Confortável até encontrar um belo par de olhos esmeraldas que fez meu coração derreter. O que eu sentia por Renesmee era mais forte até do que o que eu senti alguma vez por Ângela, e eu não queria sentir.

        Como eu tentei afastar esses sentimentos, apagar ela de vez daqui de dentro. E nessas tentativas, fiz coisas que até a Leah se recusou. E então, no dia vinte e oito de dezembro eu a vejo aos beijos com Embry Call, aquilo foi como um golpe bem dado, me fez perder o equilíbrio e qualquer noção. Eu queria a arrancar doa braços dele, queria quebrar a cara do meu amigo por ousar encostar na mulher que eu amava.

         - Jake, você precisa parar com isso e assumir que ama a garota Cullen – disse Leah, nem ela estava mais me aguentando.- É nítido para todos, e você vai perder ela dessa forma.

          - Não dá, ela não quer se envolver com alguém tão complicado como eu. – confidenciei e ela riu da minha cara.

           - Então descomplica, idiota! Seja alguém que valha a pena pra ela.- Leah segurou meu rosto entre suas mãos macias. – Não perca a chance de ser feliz de verdade, com alguém que você ama de verdade. – suspirou pesadamente – Eu sei que isso significa que não vou te ter na minha cama mais, o que é uma pena, mas eu torço por você. Quero que seja feliz.

    O convite para que ela se juntasse a minha família durante aqueles dias de descanso foi ideia minha. Ela foi logo para a praia com Claire e eu fiz questão de procurar por elas, estava decidido a ter ela comigo, eu a queria como minha namorada e não mais uma na minha cama.

       Bati na porta da suíte que ela dividiria com Claire pelos próximos dias, minha irmã atendeu e eu nem consegui reparar direito na minha irmã. Tudo o que eu vi foi a bela ruiva dentro de um vestido preto.

       - Que foi? Vai reclamar igual a sua irmã e me dizer que não se passa o ano novo de preto? – resmungou cruzando os braços.

       - Eu não sou do tipo que acredita nessas coisas – bufei – e sinceramente, você fica linda com qualquer roupa.

       Dei uma rápida olhada para a minha irmã, me certificando que sua roupa escolhida para a noite era composta o suficiente. Sabe qual é a pior parte da sua irmã caçula ter puxado a você? É exatamente o fato dela ter puxado a você. Claire tem dezesseis anos, e eu precisava ficar de olho o tempo inteiro para ver se ela não me imitava em todos os detalhes.

       - Agora podemos ir casal, nossas irmãs e sobrinho já devem estar por lá. – disse Claire pegando seu celular.

        - Para de repetir isso! – Nessie grunhiu. – Ela fica repetindo isso o tempo inteiro agora.

        A porta do elevador se abriu e entramos, eu coloquei minha mão um pouco acima da curva da lombar de Renesmee, sussurrando em seu ouvido.

       - Quem sabe não entramos 2009 com essa novidade. – ela rolou os olhos.- Aposto que todos iriam gostar de saber.

        - Não me faça rir Jacob. – grunhiu se afastando, e mesmo assim ruborizou.

         Havia uma banda tocando na praia, Renesmee começou a se incomodar com a quantidade de pessoas que a olhavam devido a sua escolha de cor. Claire riu dizendo algo como “ eu te avisei” e depois de muito procurar encontramos o restante da família e ficamos todos juntos. Rachel trouxe até cadeiras de praias para que as mulheres pudessem se sentar, eu me sentei na areia mesmo e escorei meu braço por cima das pernas expostas de Renesmee.

        Bebia um pouco de uísque com meus cunhados, enquanto as mulheres se recusavam a beber pois esperavam ansiosas pelo champanhe e não iriam misturar bebidas. Claire se contentava com seu energético, em um momento ela e Renesmee resolveram dar uma volta sozinhas eu até que tentei ir, mas Andrew e Paul me envolveram em suas conversas e elas saíram de mansinho, retornando quase uma hora depois e minha irmã estava sem o batom vermelho que havia passado.

        - Seu batom muda de cor de vermelho pra invisível? – questionei enciumado.

         - Deixa a garota Jake. – reclamou Rebecca.

         - O fato de você não estar beijando ninguém não significa que a sua irmã tenha que estar do mesmo modo – a ruiva disse com um sorrisinho malicioso nos lábios.

        Eu passei meu braço pela cintura de Renesmee, colando o corpo dela no meu. Em resposta ao meu ato brusco, ela espalmou as mãos no meu peito. Nossas bocas a centímetros uma da outra, novamente foi dela a iniciativa de me beijar.

         Ao meu redor, tudo parecia ser parado. Só importava a mulher em meus braços. Nossas bocas se moviam em perfeita sincronia, eu explorava sua boca com a minha língua. Minha mão livre foi para a sua nuca, impossibilitando de fugir daquele beijo, de fugir de mim. O relógio bateu meia noite, os fogos iluminavam o céu e ao nosso redor pessoas se felicitavam. Paramos o beijo com alguns selinhos.

        - Feliz ano novo, Jake. – ela me disse.

        - Feliz ano novo meu amor. – já ia a beijar novamente, quando Rebecca me puxa para um abraço e Claire ouça Renesmee para outro.

~~☆~~

       O dia estava quase amanhecendo, minhas irmãs já haviam entrado e a última a ir foi Claire. Eu aproveitava cada segundo daquele início de ano espetacular.

        - Quero que seja minha namorada, Nessie. Oficialmente.

        - Jake. Eu não sei se é...- não deixei ela terminar de falar.

        - Estou falando serio, eu abro mão de tudo pra ficar ao seu lado. Quero ser alguém merecedor de você, me da uma chance pra provar, pra te fazer feliz. – segurei em sua mão, a trazendo até meus lábios e a beijei enquanto permanência olhando pra ela.

        - Sem Leah, ou qualquer outra mulher?

        - Apenas você. Eu só quero você.

         - Então, eu acho que posso tentar e seja o que Deus quiser. – Renesmee tornou a me beijar, mas dessa vez eu a puxei da cadeira para o meu colo a beijando apaixonadamente.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.