The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 16
Capítulo 13: Férias com os Black’s (I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/16

 

POV Renesmee

        O olhar de Edward sobre mim já dizia muito. Escapei do que parecia ser uma conversa que duraria horas pois Marie exigiu a atenção do pai e eu corri direto pro meu quarto, não tinha o hábito de passar a chave na porta do meu quarto então também não foi surpresa quando ao sair do banho encontrei Edward sentado na cadeira da minha escrivaninha, com a última foto que eu tirei com a minha mãe nas mãos. Seu olhar estava vago, ele parecia perdido em recordações.

       - Se veio falar que não gostou que eu dormi fora, nem precisa pois ficou evidente. – eu o disse, fazendo o retornar ao presente.

       - Ótimo, então passemos para a próxima pauta : Jacob Black.

      - Desde quando você quer conversar sobre os caras com quem eu saio? – questionei erguendo as sobrancelhas, comecei a tirar o excesso de água do meu cabelo com uma toalha. Edward não sairia do meu quarto antes de dizer o que veio dizer.

        - Então eu estava certo, você tem algo com ele.

         - Não, quer dizer...nós trocamos uns beijos quando ele saiu daqui, antes dele vir me buscar pra sairmos. Mas, a irmã dele me disse algo e bom... Basta você saber que não deu certo. Somos só amigos.

       De jeito nenhum que eu ia entrar em detalhes com ele, ele ficaria com muita raiva de Jacob e depois quando soubesse do que eu fiz me mandaria rapidinho de volta pra Nova Iorque, ou qualquer outro lugar bem longe. Edward colocou o retrato novamente na escrivaninha, e seus olhos espalharam os meus.

          - Não quero que se machuque de novo. Nunca gostei de Louis, você não queria me ouvir e deu no que deu. Jacob é exatamente igual, ele não é o tipo de homem de uma mulher só. Você sairia ainda mais magoada do que um dia já foi.

          - Sei que se preocupa comigo Eddie. Sei que não suporta o simples pensamento de que alguém possa brincar comigo, ou me machucar , mas você precisa entender que eu não sou mais criança, tenho dezenove anos...posso não ser tão experiente e nem adulta, mas eu garanto que posso me cuidar sozinha.

        Ele se levantou da cadeira, vindo até mim. Me puxou para um abraço cheio de afeto como a muito tempo não me dava.

       - Você é minha princesinha Renesmee. Não há nada mais precioso pra mim do que sua felicidade e segurança, se acontecer algo com você, com a Bella, com a Marie ou com o Ben, eu nunca vou me perdoar. – retribui o abraço, achando estranho essa conversa.

          Antes de me deixar sozinha no quarto, meu irmão me avisou que iríamos retornar para Nova Iorque antes do fim de semana como combinado anteriormente, ele usou a desculpa do trabalho acumulado mas eu sabia que ele só estava querendo que Bella não ficasse pensando muito sobre o falecimento da prima, em casa ela teria muitas coisas para se ocupar. Algo também me dizia que ele estava também querendo me afastar de Jacob, e tive absoluta certeza quando ele anunciou que Nahuel passaria uns dias conosco em Nova Iorque.

       Edward se sentia confiante demais com a presença dele, talvez devesse se lembrar que o pai dele tentou “roubar” sua esposa certa vez. Os Kepner até podiam ter um longo histórico de amizade familiar com os Cullen, e embora eu mantenha o sorriso gentil nos lábios e os trate bem, minha vontade é de simplesmente ignorar eles, mão consigo gostar deles em especial, Serena.

        Quando Alice me contou sobre o seu desejo que eu trabalhasse pra ela, foi a minha oportunidade de não só fazer a vontade do meu irmão de que eu fizesse algo da vida, e também serviu para não ter que retornar a Nova Iorque. Edward deu seu ataque ao saber que eu pretendia tentar a carreira de modelo fotográfica, nas palavras dele “ eu não conseguiria me manter dessa forma”, se ele tinha ou não razão só o tempo diria, a única coisa que eu queria mesmo com isso era não ter que voltar e dar de cara com Nahuel e ainda ter que bancar novamente a boa anfitriã.

Meses depois

            Após a ceia de Natal, não sabia direito o que fazer. Alice já tinha programação certa pois estaria embarcando para a Dinamarca para visitar a família de Jasper, ela adiou o quanto pode já que sua querida sogra os estava pressionando para que o casamento saísse de uma vez, mas não tinha como escapar dessa vez da família real. Edward tinha resolvido tirar férias com Bella e família e eles estavam na Itália, fui chamada para me juntar a eles mas recusei prontamente, não seria nada divertido pra mim.

          Ficar em Forks também não era muito atrativo, então quando o convite chegou pela boca de Claire de ir com a família Black para Miami eu não pensei duas vezes. A única exigência feita por Rosalie era que eu retornasse na primeira semana de janeiro pois a partir da segunda iriamos começar a trabalhar. Edward é claro só ficou sabendo para onde estava indo quando eu já tinha feito check-in no Fontainebleau Miami Beach.

         Acabei sugerindo dividir um quarto com Claire, em todas as minhas viagens eu sempre ficava com alguma das minhas amigas menos quando viaja com Alice e Jasper, e confesso que gostava da companhia da garota. O quarto que dividiríamos era uma suíte Júnior, tinha uma enorme cama King size além de um sofá-cama que não parecia ser desconfortável.

         - Eu vou ter que dormir no sofá? – ela questionou, eu encurvei os lábios para baixo.

         - Tem problema em dividir a cama com outra pessoa? – lhe questionei, a cama daria facilmente para mais duas de nós ali.

        - Hmmm, por mim não.

        - Então não. A cama é suficientemente espaçosa, já dividimos uma menor.- ela assentiu.

        Rachel, Paul, Rebecca e Andrew resolveram permanecer na piscina do hotel,  o outro Black tinha chegado antes e não cheguei a ver ele ,eu no entanto arrastei Claire comigo direto para a praia, não vim de tão longe para ficar em uma piscina. Eu queria, não eu precisava mesmo sentir o Sol e a brisa do mar na minha pele.

      Minha companhia não parava de tagarelar, e seu assunto principal era o fato de eu ter ficado com o Embry em uma festa dois dias atrás. De acordo com ela, o irmão não gostou nadinha em saber pela boca do próprio Embry, não que Jacob tenha dito nada a ela ou ao Embry, mas ela dizia conhecer cada expressão do irmão. Tentei lhe dizer que ela estava enganada dessa vez, pois na noite citada por ela eu vi Jacob e Leah devorando a boca um do outro em público, as mãos dele também não tinham pudor algum ao tocar ela em público, eu só não disse que só fiquei com Embry após ter visto essa cena. Acabei me desligando do que ela dizia enquanto acompanhava um jogo de vôlei de praia, eu gostava de praticar as vezes.

        - Renesmee? – ela quase grita meu nome estralando os dedos em frente aos meus olhos.

        - O que foi?

        - Te fiz a mesma pergunta três vezes e você não responde.

        - Desculpa, estava prestando atenção no jogo. – gesticulei discretamente. Ela.olhou para os rapazes que jogavam e sua boca abriu em um “ o”, parecia ter gostado do que estava vendo – Quantos anos você tem mesmo? – questionei.

       - Dezesseis. – ela responde encrespando os lábios, os rapazes que ela também admirou pareciam estar na casa dos vinte e cinco/oito.

       - Prometo que te ajudo a encontrar alguém interessante até a nossa volta a Forks, que seja um pouco.mais novo que esses daí – falei me encostando novamente na cadeira – O que você ia falar mesmo?

       - Ia perguntar, mas nem precisa, ele já tá vindo ali. – ela apontou para o irmão que vinha em nossa direção usando uma bermuda de praia branca, um pouco acima de seu joelho. Sem camisa, ele exibia todos os músculos da região do abdômen, com óculos bem escuros ficava difícil ver para onde ele olhava mas parecia estar vindo diretamente em nossa direção. – Sua vez de fechar a boca – Claire zombou. Eu nem tinha percebido que o encarava desavergonhadamente. – Vou dar um mergulho – ela disse e saiu dando uma risadinha.

      Havia uma parte gigante de mim que me dizia o quanto eu estava sendo idiota por olhar ele dessa forma, e havia outra parte de mim que queria se levantar daquela cadeira e se jogar nos braços dele novamente como no dia de piscina na casa de Esme. Era evidente que eu sentia algo que não devia sentir por aquele pedaço de mal caminho que sorria travesso em minha direção.

      - Oi, Nessie. – ele ergueu os óculos escuros e se inclinou em minha direção, me presenteando com um leve toque dos seus lábios na minha bochecha. –

     - Oi, Jake. Claire já volta. – Eu lhe disse, tentando desviar meu olhar do seu abdômen. Jacob olha em volta, parece analisar o lugar. – Gosta do que vê? – lhe perguntei, haviam muitas mulheres tomando Sol ao nosso redor, incluindo algumas que faziam topless.

      - Me recuso a responder isso. – ele brincou, pegando minha água de coco, e tomando um pouco passava seu olhar ao redor fazendo o possível para não se demorar para não ter nenhum tipo de problema com ninguém. – Quer ajuda com o protetor? – seus olhos tinham aquele velho brilho de malícia.

     - Ah, não. Se precisar peço a alguns dos rapazes que estão jogando vôlei.- murmurei apontando.

     - Renesmee! – ele me repreendeu e eu ri – Não pode deixar qualquer um tocar em você.

     - Jacob, você devia é estar preocupado com a sua namorada e não com sua amiga.

    - Leah não é minha namorada. – ele retrucou.

      - Uma pena, vocês formam um lindo casal. – zombei. – Vem a praia essa noite ? – perguntei

     - Claro, não perderia a queima de fogos por nada. – respondeu. – Você falou com seu irmão ou cunhada hoje? – estranhei sua pergunta.

      - Não, quer dizer, Edward já sabe onde estou e por isso não atendi as ligações rabugentas dele. Mas, passei mensagem pra Bella sim. Algum problema? – ele negou ao balançar a cabeça.

      - Ela ligou pra Rachel, pediu para ficar de olho , aparentemente não confia em mim. – Jacob passou sua mão pela minha coxa, subindo pela lateral externa.

      - Jake, para! Já conversamos mais de uma vez sobre isso. – resmunguei afastando sua mão – Não vai rolar novamente.

      - O Embry você deixa! – arfei, incrédula com a acusação.

      - O Embry não tem namorada e com certeza não tem rolo com ninguém.. – devolvi a acusação. – Acho que vou mergulhar também. – me levantei andando a passos largos em direção a água. Estava claro que a minha passagem de ano não iria ser tão calma como eu havia planejado, teria sido melhor ficar em Forks mesmo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.