The Reason II escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 11
Ciúmes de você ( II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810813/chapter/11

 

     - Obrigada – eu disse por fim, ainda pensei em me levantar mas ele foi mais rápido em suas ações e me envolveu com seu braço, me fazendo ‘escorregar’ até que meu corpo estivesse em contato com o seu.

     Estava confortável assim, e fiquei ainda mais ao ver a cara de frustração de Tânia ao finalmente se dar conta da intimidade entre nós dois. Alice tinha razão, a quem eu queria enganar? Estava na cara que eu queria muito ficar com ele, só não sabia se era uma boa ideia e as chances de não ser uma boa ideia eram maiores que qualquer outra. Fechei os olhos e inclinei minha cabeça para trás a deixando escorada em seu ombro. Eles continuaram conversando aleatoriamente, vez ou outra eu me intrometia na conversa entre ele só para chatear ainda mais Tânia, quem sabe assim ela se tocava que estava sobrando ali.

       - Renesmee, seu celular não parava de tocar em seu quarto- a voz de Bella me pegou desprevenida. Eu abri meus olhos e me sentei corretamente na cadeira pegando o aparelho das mãos dela, olhei o registro de chamadas e haviam cinco ligações perdidas de diferentes número.

      Haviam duas ligações de Nahuel.

      Uma ligação de Louis.

    Duas ligações de um número que eu não tinha na agenda.

       - Obrigada por avisar. – disse soltando o aparelho no chão encima de uma toalha

       - Se quiserem, podem entrar para almoçar agora ao invés de ficarem comendo essas besteiras aí. – fez cara feia apontando para o pacote de batatinhas.

       - Vamos daqui a pouco – respondeu Alice, enquanto passava protetor solar nas costas de Jasper. – Acho que Tânia deve estar com fome.- sugeriu olhando sugestivamente para Bella.

         - É, eu acho que bom mesmo ir almoçar. – Era a primeira coisa que saia da boca dela hoje que eu gostava. – Vem comigo, Jake? – tava bom demais pra ser verdade. E que intimidade é essa com ele?

         - Quando Nessie for, eu vou com ela. – ele responde tentando ser educado na recusa.

       Meu celular voltou a tocar, era o tal número desconhecido novamente e eu resolvi atender pra ver quem era, afinal de contas se tinha ligado tantas vezes algum motivo tinha pra isso.

     - Alô – falei áspera.

     Renesmee Cullen? – a voz do outro lado questionou.

      - Sim, a própria. – Jacob entrelaçou sua mão na minha e a levou até seus lábios, beijando o dorso da minha mão suavemente. Ele estava me envolvendo aos poucos. – Quem é você?

      Você me deu seu número ontem, disse para ligar e foi exatamente o que resolvi fazer. Queria te convidar pra sair, nos conhecermos melhor.

     Peter Lutz, o rapaz loiro que eu conheci ontem. Eu não devia ter dado meu número pra ele, nem sei porque fiz isso já que não é do meu costume.

     - Er... Bem, eu não sei, não moro em Port Angeles...- tentei falar sem chamar muita atenção de Jacob para o assunto ao telefone.

     Eu sei, me disse que era Nova Iorquina durante a nossa dança

   - Bem, eu tô meio ocupada agora, mas pode me ligar outra hora e a gente conversa melhor.

    Tudo bem, eu ligo pra você hoje a noite, pode ser?

    - Claro, as 18h eu estou em casa.

    Desliguei o aparelho o colocando novamente sobre a toalha no chão. Alice me olhava espantada, ela tinha entendido mais ou menos de quem era a ligação, podia não saber o nome mas sabia que tinha sido um garoto.

       - Não precisa disfarçar – Jacob fala ao perceber que fiquei um pouco nervosa com aquela situação – Nós dois não temos nada um com o outro, e eu ainda tenho meu rolo com a Leah. Sei que estava marcando um encontro.

       - Não marquei encontro nenhum – resmunguei, irritada por ele lembrar que tinha um rolo com a Clearwater - Que calor! – reclamei, embora não estivesse realmente com calor e pulei na água gelada da piscina novamente.

       Fiquei flutuando na água, sentindo os poucos raios de Sol que ainda haviam tocar minha pele de forma deliciosa e relaxei totalmente assim. Percebi quando mais alguém entrou, deduzindo que fosse Alice não me importei em verificar até senti mãos grandes e quentes me tocando gentilmente nas pernas e subindo sua mão, deixando meu corpo todo arrepiado.

       - Já te disseram que você é linda, hoje? – ele perguntou com a voz sexy.

      - Muitos me dizem isso, estou começando a acreditar. – falei abrindo os olhos só para encarar a imensidão e potência de seus olhos negros.

      - Hmmm... se é uma tentativa de me deixar enciumado, então está conseguindo. – ele brinca. – Nunca senti realmente ciúmes de ninguém, mas confesso que estou sentindo de você.

     - Não devia sentir, não temos nada. – dei ênfase em nada.

        - Talvez, devêssemos ter. 

       Eu fiquei em pé na piscina, a água passava um pouco dos meus seios. Não fiz objeção nenhuma quando ele me levantou, me fazendo prender as pernas em sua cintura e me encostar nos azulejos a borda da piscina. Seus lábios não foram direto pra minha boca como eu esperava, me senti estranhamente nervosa e meu coração parecia que ia saltar do meu peito a qualquer instante, inclinei minha cabeça um pouco para trás dando a ele livre acesso ao meu pescoço e colo e o senti distribuindo beijos naquela região, chegando a passar a dar pequenas mordidinhas na região.

         Ouvi som de passos, abri meus olhos por um instante vendo Alice e Jasper saírem de fininho da área da piscina nos dando privacidade.

        As mãos dele subiam e desciam pelo meu corpo, como se estivesse mapeando todo ele. A boca dele foi subindo até chegar no meu queixo, e em seguida seus lábios roçaram nos meus, ele parou e me olhava como se pedisse permissão para continuar.

      Estava quase rompendo o espaço que ainda restava entre nós dois quando a irmã dele surgiu acompanhadas por a minha cunhada.

      - Jacob, Renesmee– Bella chamou e rapidamente ele se afastou, soltando meu corpo. – Claire chegou.

     Nadei até a escadinha e sai da piscina, Jake saiu em seguida.

      - O que faz aqui, Claire? – ele quis saber meio irritado por a interrupção.

      - Eu a convidei – eu disse, secando meus cabelos. – Preciso comprar uma coisas, e Claire conhece Port Angeles melhor que eu e Alice juntas.

       - Pois é, mas se soubesse que me irmão estaria aqui eu não tinha vindo, ele pode te acompanhar também.

     Revirei os olhos.

      - Vou fazer compras, Claire. Homens não tem a paciência necessária para isso. – respondi passando a secar meu corpo.

       - Nesse caso eu acho que já vou indo. – Jake fala.

       - Almoce antes – Bella sugeriu.

      - Melhor não, eu não trouxe roupa e acabei mergulhando de bermuda. Vou acabar molhando toda a casa. - se explicou. – Vou sair pela lateral.

       - Acompanho você. – me enrolei no roupão novamente, enquanto ele vestia a camiseta. Ele pegou as chaves da moto e saiu na frente, eu o segui de perto. – Até mais. – eu disse, sem saber direito o que deveria fazer agora, quando a poucos minutos estávamos no maior amasso dentro da piscina.

     - Tem lançamento hoje no cinema, quer ir comigo?

      - Quero sim.

      - Ótimo, passo pra te buscar as 19h.

    Jacob se despediu com um simples beijo na bochecha, estranhei essa atitude, e ele sussurrou no meu ouvido.

     - Seu irmão está de olho. – meio que se justificando, eu olhei para trás e vi Edward nos encarando da janela do quarto dele.

     Levei minhas mãos ao rosto de Jake, colocando uma das cada lado e selei meus lábios nos dele com intensidade que foi prontamente retribuída. Não sei ao certo quanto tempo durou, mas foi o suficiente para me deixar sem fôlego.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.