Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 2
Accio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/2

Agnes havia acabado de chegar na cozinha quando viu o sorriso diabólico de seu irmão, direcionado a ela. A morena grunhiu já sentindo que algo naquela sala de jantar não estava certo. Ela costumava dizer que seu irmão seria o próximo Voldemort, era tão psicopata e narcisista quanto, só faltava uma plástica e ficaria igualzinho.

— Bom dia papi, bom dia mamis – Agnes diz sorridente e dá um beijo em cada um deles, carinhosa como sempre – bom dia desgraça da minha vida.

— Mais respeito, pra você é maninho – Yoongi pisca, todo sorridente, estava feliz demais, e ela tinha certeza de que logo sobraria pra ela, sempre sobrava. Yoongi era literalmente o carma em sua vida, tudo que lhe acontecia de ruim, era culpa dele, e suas malditas azarações.

— Bom dia querida – sua mãe diz gentil – por favor, respeite o seu irmão.

Yoongi dá uma piscadinha e ela grunhe, se sentando ao lado da mãe.

— Então querida, estávamos conversando e chegamos no assunto do aniversário de 5 anos do seu restaurante.

— Estou organizando tudo como nos anos anteriores pai, tratando de cada detalhe pessoalmente – Agnes diz confusa, já tratando de se servir – tem alguma sugestão?

— Não exatamente uma sugestão querida – o senhor Min diz sorridente – apenas queremos lhe apresentar uma pessoa.

Agnes olha da mãe para o pai e para Yoongi, semicerrando os olhos, era por isso que ele estava tão feliz.

— Pai, casamento arranjado não é meu forte, sabe disso – ela diz meio temerosa, não podia fazer aquilo, era contra se casar com alguém que não conhecia.

— Sabemos disso filha, mas nós estamos ficando velhos, queremos netos – o senhor Min diz sorrindo.

— Pede ao Yoongi – Agnes retruca e olha para o irmão, revirando os olhos – deixa pra lá – ela suspira e olha para a mãe que olhava para ela com expectativa.

— Pra falar a verdade pai - Yoongi diz sorrindo e Agnes franze o cenho para ele – Agnes está namorando, quase se casando.

Agnes arregalou os olhos e sua vontade foi voar no pescoço de Yoongi, que história era aquela agora? Agnes engoliu em seco e olhou para os pais com um sorriso nervoso. Sua única vontade era ter a capa de invisibilidade do Harry e desaparecer, ou melhor, podia aparatar para outro lugar.

— Jura? Poxa, o filho do senhor Wang, da seção de controle do uso indevido da magia, seria ótimo, mas já que você tem um par, queremos conhecê-lo – o senhor Min diz sorrindo de orelha a orelha, e Agnes quase rosnou para Yoongi, mas ao invés disso ela apenas voltou sua atenção para seu café, lembraria de usar uma das maldições imperdoáveis em Yoongi depois.

Assim que terminou de tomar café, ela pegou suas coisas e foi para o jardim, assim que avistou a maleta de Yoongi, ela achou a oportunidade perfeita de pegá-lo, então escondeu suas coisas dentro da bolsinha de Hermione e esperou. Não demorou muito para Yoongi aparecer e ela prensá-lo no portão de casa, enquanto as pessoas olhavam aquilo com estranheza.

— E melhor pensar com cuidado no que vai dizer – ela diz ameaçadora.

— Você vai torcer meu braço, sabe quantos galeões eu ganho por ele? – Yoongi grunhe com a dor.

— Vou descobrir quando chegar a indenização, agora fala que droga foi aquela lá dentro – ela aperta mais o braço dele nas costas e ele grunhe.

— Tá legal, tá legal, eu não podia deixar você se casar com o Wang, ele é um galinha.

— É seu amigo.

— Não quer dizer que eu apoie, eu tô salvando sua vida e é assim que você me agradece?

Agnes soltou Yoongi com força e ele grunhiu mais uma vez, se virando para ela, era arriscado, ele podia ganhar um soco, ou um crucio, mas ainda assim ele a encarou. Yoongi tinha mania de aparecer na casa de seus pais e quando fazia isso, sempre deixaria para trás uma situação infeliz para Agnes resolver.

— Você não tá salvando minha vida, está me dando mais um problema pra resolver, eu não tenho namorado Yoongi - Agnes grunhe irritada.

— Suas amigas não podem te arranjar um? – Yoongi arqueia a sobrancelha sugestivo, e Agnes franziu o nariz, se impedindo de pegar uma passagem só de ida no trem para Azkaban.

Ela abre o portão de casa e sai, logo batendo o metal com força, não voltaria lá e bateria em Yoongi, não iria adiantar, o que ela precisava agora, era de uma boa solução, ela precisava da Filter, só assim sairia daquela enrascada, ou entraria em outra.

Mais tarde, elas voltaram a se encontrar na casa da Yerin, um apartamento luxuoso no centro da Londres trouxa.

— Você parece acabada – Amélia fala para Yerin que estava realmente cansada, enquanto mexia no computador e tinha uma taça de vinho ao lado.

— Impressão sua – Yerin nega e Agnes se joga no sofá derrotada – a Agnes parece acabada, eu estou em um patamar acima do dela.

Todas riram, aquilo era verdade. Mas não era culpa de Agnes de ter precisado rodar toda Londres entregando os convites do evento pessoalmente, foram quase cinquenta convites. Era antiquado, mas se Agnes quisesse impressionar, e ficar feliz com o aniversário de 5 anos do legado dela, então ela precisava caprichar.

— Yoongi me disse que você quase quebrou o braço dele – Amélia diz olhando para a morena no sofá.

— Fofoqueiro – Agnes retruca e olha para Yerin – não acha que Amélia e Yoongi deveriam se casar?

Yerin faz uma careta e nega — água e óleo, não se misturam – retruca.

— Meu amor, isso a gente deixa para você e o Jimin, eu e o Yoonie somos melhores amigos – Amélia resmunga.

Yerin revira os olhos. Amélia sabia bem que era pela menção ao nome do Jimin. Ignorando a amiga, Yerin pega a varinha e olha para Agnes.

— Boa sorte – a morena levanta e toca na têmpora da amiga, fazendo-a fechar os olhos e se concentrar em sua tarefa.

O teste de filtro era simples. Ela precisava pensar nas respostas mais pessoais para si, como por exemplo “o que é mais importante para você?” e ela teria que decidir, a maioria das pessoas tinha dúvida sobre amor ou amizade, mas havia outras respostas que podiam ser dadas.

— Vamos lá – Amélia fala empolgada, esperando que a poção fosse revelada em sua frente.

Agnes ficou mais alguns instantes concentrada, até abrir os olhos e a poção surgir na nuvem roxa que se formou na frente das amigas.

O rotulo estava bem descrito, mas Amélia não podia acreditar naquilo, só podia ser brincadeira.

— Nem morta – Amélia levanta do sofá e sai dando risada, até chegar na cozinha e Yerin franzir o cenho pra ela – você não vai acreditar.

— O que? Ela pegou a Amortentia? – Yerin ri desacreditada.

— Pior que isso – Amélia aponta para a nuvem na frente de Agnes – é a felizes para sempre.

Yerin arregala os olhos e engole em seco, fazendo Amélia prender o riso.

— Não – Yerin diz.

— Sim – Amélia gargalha. Ela realmente estava achando graça daquilo.

— Ei vocês duas, dá pra me explicar que diabos é essa poção? – Agnes chega na cozinha e as três olham para a porta que se abre com a entrada de Mihee, que estava lendo uma carta.

— É a poção mais perigosa do nosso estoque, uma gota dela e você fica presa a pessoa pela eternidade, ou até alguém matar vocês com uma Avada – Yerin diz séria – uma em um milhão.

Agnes olha para os duas e suspira, de uma coisa ela tinha certeza, ela não podia ser mais azarada que aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.