Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 14
Riddikulus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/14

Agnes foi direto para a casa dos pais depois de sair da casa de Yerin. Precisava dar notícia aos pais, eles também estavam preocupados com o que poderia acontecer a Yerin, bem, de fato ela poderia ter se prejudicado muito e intimamente a bruxa até considerava que precisava de uma punição quanto a isso, mas não havia muito o que fazer, eles estavam focados no andarilho que estava no mundo bruxo e em Astoria, que se tornara oficialmente procurada.

A morena suspira e se joga no sofá, seus pais haviam acabado de sair e ela estava precisando de um descanso, mal havia dormido direito nos últimos dias, desde que suas amigas entraram em guerra com seu irmão e os amigos.

— Pensando no JK? - a voz soa na sala, fazendo-a abrir os olhos e dar um sorrisinho de escárnio.

— De fato, seria mais interessante - ela comenta e bate no sofá, fazendo seu irmão estranhar o ato - caso não tenha entendido, é pra você sentar anta.

Yoongi revira os olhos e simplesmente obedece ao chamado da irmã.

— Vamos lá, me conta - ela se empertiga no sofá e dobra as pernas.

— Contar o que? - Yoongi parecia confuso.

— Não se faça de besta, você sabe do que estou falando.

Yoongi pensa um pouquinho e nega, e de fato, ele não sabia. Agnes apenas suspira e nega, não era possível que seu irmão fosse tão lento assim. Aliás, até era, já que ele não sabia ao menos guardar um segredo.

— Você e a Amélia, quando ia me contar? - ela pergunta séria, fazendo seu irmão arregalar os olhos e a morena ri, achando muito engraçado o fato de sempre ter sabido que aqueles dois namoravam, mas nenhum dos dois havia contado - não estou brava por isso, se bem que gostaria de ficar, mas quero saber o que houve com vocês.

— É complicado - ele suspira frustrado.

— De fato, tudo com você é complicado - Agnes debocha, fazendo Yoongi mostrar o dedo do meio, e ela quase entortá-lo.

O moreno grunhiu de dor e se afastou dela, antes que ela decidisse entortar a mão toda.

— Ela tá brava comigo, por vários motivos e eu acho que ela tem razão agora - Yoongi conta suspirando, não sabendo ao menos como começar com aquilo - ela nunca te contou, e nunca contou a ninguém, mas eu sei que a Yerin descobriu, acho que a Gina também - Yoongi coça a cabeça frustrado - acha que estou indo longe demais com o plano do Taehyung?

— Definitivamente, mas isso não é da minha conta, você faz o que quiser da sua vida - Agnes suspira e desvia o olhar de Yoongi, logo retornando a ele, estava pensativa - olha Yoon, acho que nem o próprio Hoseok liga mais para o fato de ter sido quase morto na adolescência, já viu como ele é um doce? - Agnes sorri terna e Yoongi nega, de fato nunca havia parado para reparar, e aquilo fazia sentido agora - você e Taehyung estão estranhando suas relações com pessoas importantes, por causa de uma coisa que não tem nem pé nem cabeça, a Filter não está fazendo mal a ninguém, não entendo vocês.

— Irônico, o Draco acabou de ser enfeitiçado - Yoongi retruca de mal humor.

— Realmente foi, mas pergunte a ele, se ele tomaria alguma poção por vontade própria se o intuito fosse ele fica com a mulher que ama.

Yoongi apenas se cala e assente, enquanto ainda mirava a irmã. Agnes não estava errada, e tudo aquilo fazia mais sentido na versão dela, do que na dele, na de Taehyung, ou na de Jimin.

— Por que não contou aos nossos amigos que namora a Amy? Ela é tão maravilhosa - Agnes fala, tendo muita cautela em tocar naquele assunto, não sabia de fato se podia falar sobre, afinal, Yoongi sempre foi muito fechado.

— Os únicos que sabem é Jimin, Gina e Yerin porque eles descobriram, mas não sei por que nunca contei, acho que era mais fácil assim - Yoongi suspira cansado e deita a cabeça no encosto, deixando seu pensamento vagar.

Não tinha um motivo específico para ter escondido, de fato nunca quis que fosse escondido, só foi acontecendo dessa forma e ele foi se acostumando.

— O que eu faço? - Yoongi pergunta de repente, fazendo Agnes franzir o cenho - Amélia terminou comigo, e tá muito brava.

— Simples, conserte as besteiras que você fez - Agnes dá de ombros e se levanta, catando sua bolsa e outros pertences.

— Mas como sei o que eu fiz de errado?

— Ah Yoongi, pelo amor de Merlin, vá a merda - Agnes revira os olhos e sai dali, deixando seu irmão sozinho, chamando pelo nome dela, de fato agora entendia o porquê Amélia havia deixado ele.

Yoongi era péssimo em identificar sinais, admirava muito ele trabalhar no Ministério, se ele não resolvia nem os problemas do relacionamento dele.

Yoongi adentrou o apartamento e viu seus amigos ali reunidos, ele suspirou e se largou no sofá, da mesma forma que os outros estavam.

— O que você tem? - Namjoon pergunta e ele suspira.

— Eu namoro com a Amélia - Yoongi solta, fazendo alguns ali arregalarem os olhos surpresos - ou namorava - e um coro de frustração foi solto.

— Você é um babaca - Theodoro diz negando, e os outros concordaram, realmente, ele tinha razão.

— Tá, eu mereço essa - Yoongi suspira - o que vocês têm?

— Meu caso empacou, não consigo resolver - Namjoon conta, fazendo Yoongi assentir em compreensão.

— E você Jungkook? Por que tá aqui? Brigou com minha irmã? - Yoongi pergunta confuso.

— Não, só vim ver o sofrimento de vocês - o moreno dá de ombros, de fato, sem se importar em rir dos amigos.

Os outros negaram e jogaram almofadas nele, fazendo-o se esquivar e rir.

— Namjoon onde está o Jin? - Yoongi procura pelo amigo, mas não o encontra.

— Com a Yerin, criando uma poção nova para o andarilho - Namjoon conta, fazendo o amigo franzir o cenho - o que? Não sabia que as poções de cura são feitas pela Filter? Por favor Yoongi - Namjoon nega e se levanta - eu vou embora, preciso voltar ao trabalho.

— Vou com você - Jungkook diz e juntos, os dois deixam o apartamento.

— Jimin? - Yoongi chama de olhos semicerrados.

— Não quero falar sobre isso - Jimin nega e grunhe, fechando os olhos - tá legal, parem de me pressionar, Yerin não quer mais saber de mim, e eu acho que vou morrer de saudade - ele choraminga, fazendo os outros franzirem o cenho com seu drama.

Era novo até a informação de que ele e Yerin tinham alguma coisa, a morena parecia odiar o Park mais do que tudo.

— Ela não te odeia? - Blásio pergunta curioso.

— Odeia, mas ela também me ama - Jimin suspira - agora ela mais me odeia do que me ama, o que faço?

— Para de ser um babaca - Neville diz e se levanta - vamos Taehyung, temos que dar aula amanhã.

O loiro grunhe, mas se levanta e vai com o moreno sem dizer mais nada. Todos sabiam que deles ali, Taehyung era o que mais estava saindo perdendo, até porque ele perdera a namorada, a irmã e quase perdeu a vida, porque Yerin estava bem próxima de matá-lo.

— Hoseok? - Yoongi pergunta ao amigo, que olha para ele confuso - qual a sua reclamação?

— Perdi o final daquela novela trouxa, Violetta, estou sofrendo - Hoseok diz fungando, fazendo Yoongi e Jimin negarem, aquele cara era impossível - que? Não acham que eu tenho problemas reais né? Minha vida é maravilhosa, vocês é quem não superaram.

— Até dias atrás você estava chateado - Jimin diz indignado.

— Ah, aquilo? Passou quando a Hermione me ajudou - ele dá de ombros.

— Quando foi isso? - Yoongi pergunta incrédulo.

— No dia em que o Jungkook tomou a poção - Hoseok diz, com aqueles olhos exalando inocência.

— E não pensou em contar ao Taehyung? - Jimin grita exasperado, fazendo o ruivo se assustar.

— Mas eu contei, ele quem não me deu atenção - Hoseok se defende, fazendo Blásio e Theo rirem.

— Vocês são mesmo três patetas - Theo nega e se levanta - vamos embora Blás, esses três tem muito o que conversarem.

E de fato tinham. Hoseok nem ligava mais para o que aconteceu no passado, e nenhum deles pareciam querer se livrar daquilo.

— Qual o problema do Tae? Não parece que isso é só por causa de mim - Hoseok diz confuso e os outros dois se encaram, aquilo fazia sentido, mas porque só havia pensado naquilo agora?

— Não sei, mas precisamos descobrir - Yoongi diz firme, de fato, precisavam descobrir, e parar de fazer besteira, ou não sobraria relacionamento nenhum, de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.