Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 12
Veritaserum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/12

Yerin havia ido para a casa de seus pais e enviado uma coruja para Amélia, dizendo tudo que precisava dizer. Amélia continuou no evento e quando tudo foi encerrado, ela e alguns amigos foram para a mansão dos Kim, a morena estava na cozinha, dessa vez sem os saltos ou o vestido de festa, ela apenas estava cozinhando.

— Credo, que gororoba é essa? - Taehyung pergunta com nojo, vendo o líquido incolor borbulhar.

— Algo que vai me ajudar na busca pela verdade - ela dá de ombros - quer um pouquinho?

— Merlin que me livre - ele retruca e se senta na bancada, encarando a garota na porta, fazendo Yerin franzir o cenho para aquele simples ato, se não fosse pela cara sexy que Taehyung exibia.

— Só não queime minha cozinha - Jin diz chegando, com Namjoon ao lado.

— A cozinha é da mamãe - Yerin retruca, perdendo o interesse em Taehyung.

— Fui eu quem montou.

— Exibido.

— Parem crianças - Agnes diz adentrando com Jungkook ao seu lado.

Os dois assumem um bico emburrado, fazendo todos negarem, eles definitivamente não tinham jeito.

— Isso parece Veritaserum - Amélia sussurra no ouvido de Yerin que apenas assente, confirmando que sim, era exatamente aquilo.

— Eu preciso saber se o Draco está sob efeito de uma poção ou de um feitiço, mas já perguntei e ele se negou a falar - Yerin sussurra de volta.

— Sabe que vai doer bastante, não é? - Amélia olha ao redor, vendo Hermione sentada com Harry e Gina na mesa.

— Vai doer mais se eles ficarem separados por causa daquela maldita - Yerin diz, fazendo a amiga assentir.

Mesmo conversando com Amélia, ela viu quando Taehyung parou perto da garota na porta e sussurrou no ouvido dela, a fazendo se arrepiar. Aquilo no mínimo era suspeito e mais suspeito ainda foi ele ter segurado a mão dela durante o ato.

— Yê - Jin se aproxima, fazendo-a piscar confusa - venha se sentar conosco.

Ela apenas assente, desliga o fogão e trata engarrafar o Veritaserum, mas não antes de fazer uma balinha com aquele soro, havia alguém que precisava tomá-lo.

Depois da queda de Voldemort, o mundo bruxo não só mudou quanto a questão de raças, mas também mudou ao ponto das tecnologias e utensílios trouxas, fazerem parte de suas vidas, aquilo se deu, principalmente por causa da luta de Hermione contra a escravização dos elfos domésticos.

— Consigo ouvir seus pensamentos daqui - Jimin sussurra para ela, que o olha irritada - calma, estou aqui em paz.

— Eu sei bem onde a sua paz acaba - Yerin se levanta da cadeira e muda de lugar.

— Onde está Hoseok? - Luna pergunta confusa.

— Fazendo hora extra com o Yoongi e o Theo, foram assim que seu evento acabou - Neville explica - aliás, onde você foi com tanta pressa com o Malfoy?

Todos franziram o cenho para ela, desde quando ela havia saído com ele?

— Onde estava Yerin? - Jimin pergunta cruzando os braços.

— Não é da sua conta, oxigenado - ela rosna e olha para Neville - fui levá-lo para um lugar seguro, acho que o Malfoy está enfeitiçado.

A surpresa foi unânime e ela viu quando Hermione olhou para ela espantada, havia esperança ali e ela só desejou que estivesse certa sobre aquilo e que não interessasse o que fosse, que ela poderia ajudar o Malfoy.

Taehyung volta a cozinha e se senta ao lado da irmã, estava com a parte de trás do cabelo desgrenhado, e isso fez a morena rir.

— Sabe Taehyung, acho que você deveria ser menos óbvio - Yerin diz, chamando a atenção de todos.

— Do que está falando? - ele pergunta confuso, realmente não entendendo onde ela queria chegar.

— Disso - e de repente ela não estava mais na cadeira dela, ela estava sobre ele, no chão, que se debatia querendo se soltar, mas Yerin era habilidosa em artes corporais, afinal, ela estudou em Beauxbatons.

A mesma enfiou a balinha na boca do irmão e segurou o maxilar dele, o obrigando a engolir, o que quer que ela o havia dado. A surpresa dos outros foi tão grande que quando Jungkook e Namjoon a tirou de cima do loiro, ele já havia engolido a balinha que continha Veritaserum.

— O que foi isso que você me deu? - ele pergunta endireitando a camisa, de repente sentindo calor.

— Que tal um jogo trouxa pra você Taehyung? - Yerin ri sádica - verdade ou consequência?

— Que besteira é essa Yerin, deixe de ser ridícula - Taehyung grita, a fazendo dar um soco nele e novamente, pegar todos de surpresa - que droga.

— É, é uma droga - Yerin grita irritada.

— Yerin, o que é isso? - Jin pergunta exasperado.

— Unnie, por favor, se acalme - Jennie diz meio perdida, havia acabado de entrar na cozinha com os pais.

— Bateu no seu irmão? - a senhora Kim pergunta, conferindo o nariz sangrento do filho, enquanto ele o segurava.

— Ótimo, estão todos aqui Taehyung, agora abra a boca e diga, quando ia contar a sua família que está comendo minha melhor amiga? - Yerin grita para ele, que arregala os olhos espantados, assim como todo mundo que olhava ao redor da cozinha.

Agnes estava pendurada no ombro de Jungkook, então com certeza não era ela, sobrou Mihee e Amélia. Yerin olhou para ela e negou.

— Eu confiava em você, e jogou tudo no lixo por uma foda - Yerin nega e engole em seco, contendo as lágrimas - me diz Mihee, foi Taehyung quem decidiu acabar com minha loja ou foi você?

— Não pode acreditar que eu seria capaz disso - Mihee diz com lágrimas nos olhos - você me conhece, eu não seria capaz.

— Não... eu achei que te conhecia, mas eu estava enganada - Yerin diz e sorri - obrigada pelo voto de confiança.

— Yê, por favor, me deixa explicar - Mihee parecia desesperada.

— Agora não, não consigo nem olhar para sua cara - a morena suspira e deixa a cozinha, subindo direto para seu quarto, precisava ficar sozinha, precisava focar em outra coisa, ou se destruiria pensando no porquê sua amiga escolheu esconder aquilo e não lhe dizer a verdade.

A morena adentrou o quarto e viu o loiro sobre sua cama, ele parecia pensativo.

— Trouxe? - ele pergunta se sentando e olhando para o rosto de Yerin - o que houve Yê?

— Nada que deva importância agora - ela se senta ao lado dele e lhe entrega a garrafa com a poção, tinha muita, então ele só precisava tomar um pouco.

Draco apenas assentiu e tomou, apenas dois goles foi o suficiente. Ela o ajudou a deitar e o deixou relaxado.

— Você está enfeitiçado, não lute contra a poção, Okay? Tente o máximo que conseguir - Yerin diz e ele assente.

Duas batidas na porta são ouvidas e ela autoriza, vendo a cabeleira castanha surgir entre o vão da porta, logo a mulher arregalou os olhos e Yerin sorriu para ela.

— Entre Mione, ele vai precisar de você - Yerin diz e ela apenas obedece, sem dizer nada.

A castanha subiu na cama de casal e se sentou do lado vazio, apenas segurando a mão que Draco estendeu a ela, gestos também eram demonstração de verdade.

— Diga-me Draco, o que a Astoria fez com você? - Yerin pergunta.

O loiro se retorceu na cama, tentando colocar a verdade para fora, mas ela não saia de jeito nenhum, a morena percebeu que ele não estava lutando contra o Veritaserum, e sim contra a maldição que o prendia.

— Pare, não me diga - Yerin diz rapidamente, fazendo Hermione olhar confusa para ela.

— O que? Não pode parar, ele vai dizer - Hermione diz exasperada.

— Mione - Yerin segura a mão dela que estava sobre o peito de Draco - isso é mais do que uma poção do amor, Draco pode tomar um antídoto, e se recuperar, mas ele jamais seria capaz de me dizer isso, porque está sobre o efeito de uma maldição imperdoável.

— Imperius - Hermione murmura, fazendo Yerin assentir - o que faremos?

— Reportamos ao ministério - Yerin diz, dando de ombros.

— Isso inclui dizer que você deu Veritaserum ao seu irmão, e ao Draco, sem autorização do ministério? Isso é muito sério Yê, você corre o risco de perder a Filter.

— Eu sei, mas eu precisava, jamais odiei não saber da verdade - Yerin se levanta e vai até a janela, mirando a noite lá fora - eles mentiram na minha cara, me enganaram, me fizeram de idiota.

— Não é bem assim, talvez a Mihee tenha um motivo plausível para não ter contado, a ouça - Hermione a abraça pelas costas e ela apenas assente.

Duas batidas são ouvidas na porta e Namjoon e Jin se reúnem ali.

— Não vim para falar do Tae ou da sua imprudência - Jin começa dizendo, fazendo Yerin cruzar os braços - vim para ajudar - e indicou o Malfoy - do que precisa?

— Precisamos levá-lo ao ministério, Astoria utilizou Imperius para obrigá-lo a não contar nada sobre a poção do amor - Yerin conta, fazendo Jin assentir.

— Entende que depois que sairmos daqui você corre o risco de ser proibida de fazer poções, certo? - Namjoon suspira frustrado e vê a cunhada assentir - certo, vamos lá.

Ele ajudou Draco a levantar e juntos, eles partiram para o ministério. Fosse qual fosse o castigo, Yerin aceitaria de bom grado, ela merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.