Pick Your Filter escrita por autorasantiis


Capítulo 11
Imperius




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810715/chapter/11

O plano para salvar a Filter estava pronto, as meninas haviam se reunido e planejado até os mínimos detalhes, isso incluía a participação de Hermione como redatora do profeta diário. Suas amigas deram tudo de si, justamente para fazerem daquele evento, um sucesso.

Todo o mundo bruxo foi convidado, e claro que quase todos foram, afinal, a família Kim era muito influente, e bem, era uma contribuinte do ministério.

Os convidados já haviam chegado, as bebidas eram temáticas, Yerin acabou utilizando a teoria trouxa dos sete pecados capitais, e cada drink tinha um sabor diferente de acordo com o pecado. Ela até já havia criado uma fórmula para fazer as essências com a mesma base.

— Yerin querida - a senhora Min se aproxima com seu marido - tudo isso está deslumbrante, você é tão graciosa.

— Obrigada senhora Min - Yerin sorri - espero que aproveitem a festa.

— Iremos querida - o senhor Min diz e sai com sua esposa, na direção dos Kim.

E olhar para o mesmo lado fez Yerin rosnar, bem ao lado dos seus pais estava seu irmão, um dos únicos que ela não queria ali.

— O que ele faz aqui? - Amélia pergunta irritada, se aproximando de Yerin.

— Não sei, mas vamos ficar de olho nele, Taehyung é astuto, e se ele está aqui, os outros patetas também estão - Yerin respira profundamente, acalmando seu espírito, tudo precisava dar certo, e não seria Taehyung, Jimin ou Yoongi quem estragaria aquilo.

A morena caminhou até o palco com Amélia e juntas elas subiram para dar as boas-vindas aos seus convidados.

— Sejam bem-vindos ao evento da Filter - Yerin sorri, mirando cada rosto ali, alguns familiares, outros nem tanto - muitos de vocês provavelmente leram a matéria do profeta diário, falando sobre o relacionamento recente de Agnes Yamamoto e Jeon Jungkook, muitos de vocês sabem que eles tomaram a poção do amor e agora estão juntos - ela olha para os dois a sua frente que sorriem e assentem, Hermione também estava ali, cobrindo todo o evento - o que vocês não sabem é que a poção que o filtro determinou para a Agnes, é uma poção que só funcionaria com o destinado dela, se outro alguém tomasse, o efeito seria zero, essa poção foi testada e não traz riscos e nem a deturpação dos instintos de ninguém - Yerin olha para Amélia e assente.

— Agnes e Jungkook tiveram vários encontros, a poção felizes para sempre apenas os aproximou, mas o resto, foram eles quem fizeram - Amélia continua - e para provar a nossa tese, fizemos esse evento hoje, onde usaremos o teste de filtro e provaremos que nenhuma vontade é tirada do indivíduo - ela respira fundo e sorri - espero que aproveitem e entendam que a nossa empresa não forja sentimentos, eles são reais e não trazem risco ao mundo bruxo. Obrigada.

Todos bateram palma e Mihee subiu ao palco para entregar uma lista a Yerin e Amélia, as duas se entreolharam e sorriram.

— Convidamos alguns amigos nossos para participar do evento de filtro dessa noite, e bem, temos aqui uma lista bem interessante - Yerin diz sorrindo - vamos chamar então a nossa primeira convidada, por favor, recebam Ginevra Weasley.

Todos batem palmas e olham para a artilheira que acena e vai até as meninas no palco, ela realmente tinha se inscrito para aquilo, desejava ajudar suas amigas e sabia que aquilo em nada atrapalharia sua vida, bem, esperava que de fato sua poção não fosse funcionar, já que o homem de quem gostava nunca havia tido olhos para ela, porque ela nunca passara da irmã caçula do melhor amigo.

Gina sacudiu a cabeça para afastar os pensamentos e sorriu quando se aproximou de Yerin.

— Tudo bem mesmo participar disso? - Yerin pergunta temerosa, sabia desde sempre de quem Gina gostava.

— Tenho sim, apenas faça - Gina sorri terna e a morena assente, encostando a ponta da varinha na têmpora da ruiva.

— Pick your filter - Yerin disse com um sorriso bonito nos lábios, fazendo a varinha brilhar em uma cor vermelha, para cada um funcionava de uma forma, o teste de filtro mostrava uma cor diferente para cada pessoa.

Gina fechou os olhos, e esperou, 20 minutos depois ela tornou a abrir os olhos e olhar para a frente, onde uma nuvem vermelha se apresentou, e nela havia um frasco em formato de uma rosa. O rótulo dizia Say Something, e Yerin sorriu ao olhar para Gina.

— A poção Say Something serve para dar coragem de confessar seus sentimentos - Amélia explica, pegando o frasco e mostrando a todos - é apenas um empurrão, você decide ou não se bebe.

— Você não precisa fazer isso - Yerin diz para Gina que apenas nega e sorri, pegando o frasco que Amélia havia estendido para ela.

— Se eu não fizer isso agora, nunca terei coragem - Gina apenas diz, bebendo da poção.

Yerin viu uma mão se elevando no ar e respirou fundo, antes de apenas autorizar aquele ser a dizer algo, e ela esperava que não fosse besteira.

— Sim, senhor Park - ela passa a fala para ele e todos os olhos se voltam a ele.

— Qual a diferença dessa tal poção do amor e o Veritaserum? - Jimin pergunta com um sorrisinho de escárnio.

— A diferença é que o Veritaserum te subjuga, ou seja, você revelaria seu segredo mais sombrio, mesmo que não quisesse - Yerin sorri de lado, logo negando, achava graça em ver Jimin tentando acabar com o seu momento - e essa poção em específico, você só revela os seus sentimentos românticos, mas apenas se quiser, mesmo depois de tomar, você pode decidir ou não se fala.

Todos voltaram a olhar para a frente, realmente interessados naquela demonstração.

— Façam uma pergunta a ela - Amélia diz, sorrindo para Gina que estava bem tranquila.

— Gina, é verdade que você gosta do testa rachada? - Pansy grita lá do fundo, fazendo todos no salão prender a respiração, enquanto Gina tinha os olhos arregalados.

— Minha irmã não gostaria do meu melhor amigo, não é mesmo Gina? - Rony diz incrédulo, mas ficou surpreso ao olhar para a irmã e vê-la encarando o moreno.

— Quando eu corria toda vez que te via, não era por timidez, era por te achar o garoto mais lindo do mundo - Gina diz, enquanto o mirava fixamente – durante todos aqueles anos em Hogwarts, eu sempre tentei chamar sua atenção, mas você só tinha olhos para a Cho – a ruiva dá de ombros – eu sou apaixonada por você Harry Potter, e sinto muito por dizer isso tão tarde.

A surpresa foi instantânea para todos, quando Harry subiu ao palco com um olhar terno, e segurou as mãos de Gina, fazendo o efeito da poção desaparecer.

— Eu esperei por esse momento por muito tempo – Harry sorri deixando um beijo na testa da ruiva – Rony, eu tenho uma novidade – o moreno se vira para o amigo sorrindo – serei seu cunhado.

Todos riram, menos Rony, que tinha um bico emburrado. Definitivamente um chato.

— Isso quer dizer que...? - Gina estava em dúvida do que significava.

— Que eu quero ser seu namorado Ginevra Weasley - Harry diz, e a ruiva sorri, juntos, eles deixam o palco.

— Isso foi lindo e vejam, agora Gina está fora do alcance da poção, e agora está ali trocando juras de amor com o Potter - Yerin apontou, fazendo todos olharem e fazerem um coro de “onw”, eles realmente eram lindos juntos. Bem, Rony não achava isso, e para deixar a irmã dele em paz por um momento, Yerin chamou Lilá para o palco - conheçam Lilá Reynolds, namorada de Ronald Weasley.

— Diga Lilá, por que decidiu participar do nosso teste? - Amélia pergunta rindo.

— Porque Ronald é um grosso - Lilá diz, fazendo a senhora Weasley dar uma tapa na cabeça dele.

— As poções do amor são também para casais em crise - Amélia explica.

— Não estamos em crise - Rony grita da plateia.

— Diz isso para sua namorada que está querendo uma poção do amor - Yerin diz rindo e toca a varinha na têmpora da loira, fazendo-a fechar os olhos e se concentrar.

Repetindo o mesmo processo que foi com Gina, a nuvem apareceu no tom rosa e o frasco tinha o formato de...

— Uma cenoura? - Amélia exclama, fazendo todo mundo rir, ela olha para o rótulo e nega - Amortentia.

— Mas o frasco da Amortentia não é uma cenoura - Taehyung retruca da plateia.

— De fato senhor Kim - Yerin diz sorrindo - mas, na Filter, todos os frascos vêm de acordo com algo que faz sentido para o apaixonado, assim como a cor surge de acordo com o gosto de cada um.

Amélia revirou os olhos e olhou para Lilá, entregando o frasco a ela.

— Dependendo da poção, é você quem toma ou o outro - Yerin diz sorrindo - é sua, use com sabedoria.

— Ronald, vem aqui - Lilá chama e o ruivo vem, mesmo a contragosto.

Ele entrega o copo de champanhe para a loira, que despeja o líquido e devolve a ele.

— Tenho mesmo que tomar? - Rony pergunta com uma careta.

— Ronald - Lilá grunhe com raiva e ele imediatamente bebe o champanhe misturado a poção.

Alguns segundos se passaram para Rony olhar para Lilá todo bobo.

— Era assim que você me olhava quando a gente começou a namorar - Lilá diz irritada - vamos embora, vou aproveitar o máximo do efeito dessa poção, tchau meninas, até mais.

E os dois desceram do palco e aparataram.

— Não sejam como esses dois - Amélia retruca rindo - vamos aos próximos, por favor, recebam Hermione Granger.

Hermione subiu e apenas acenou para Yerin, que não disse nada, apenas tocou a varinha na têmpora dela. A luz foi amarela e a nuvem da mesma cor, mas o nome da poção fez Yerin franzir o cenho.

— O que foi? - Hermione pergunta confusa, mirando o frasco em formato de estrela, mas sem conseguir ver o nome.

— A poção escolhida para você é a True Love - Yerin diz, fazendo a castanha arregalar os olhos.

— O que isso quer dizer? - Luna pergunta da plateia.

— Quer dizer que no momento em que ela tomar, ela só vai parar quando encontrar o verdadeiro amor - Yerin diz - alguns levam dias, meses ou até mesmo anos.

— Eu vou tomar - Hermione diz.

— Tem certeza Mione, não tem volta pra isso, temos o antídoto, mas ele vai ser a última coisa que você vai querer no momento em que tomar - Amélia diz por garantia e vê a castanha acenar.

As sócias se olham e assentem, se algo desse errado, elas tinham um plano de contingência. Yerin deu a poção do amor a Hermione, que apenas abriu e bebeu.

Assim que abriu os olhos, ela cheirou o ar e sorriu, pelo visto não precisaria ir tão longe ou demoraria tanto, para encontrar seu par, ela desceu do palco e andou pelo meio dos convidados, até parar na frente dele, o cara com quem ela sabia que deveria ter um futuro.

— Eu sempre soube - ela sorri pegando na mão dele - agora nada nos impede de ficar juntos.

— Na verdade impede sim, com licença querida - a morena diz, grudando no braço do loiro, e o afastando da castanha.

— Não podemos ficar juntos Hermione, estou apaixonado pela Astoria - ele diz, olhando para a mulher ao seu lado, que sorria cínica.

— Qual a probabilidade do amado dela não retribuir os sentimentos dela? - Mihee sussurra para as duas.

— A poção não erra Mi, almas gêmeas se encontram e se retribuem, principalmente se forem ex-namorados - Amélia conta.

— A não ser que... - Yerin nega - ele esteja enfeitiçado.

— Vendemos alguma poção para Astoria? - Amélia pergunta confusa.

— Não, mas isso não quer dizer que ela não tenha feito uma - a morena dá de ombros.

Elas veem quando Hermione recua e volta para perto do palco, decidindo ignorar naquele momento o fato do seu ex estar amando outra, ou aparentando isso.

— Bem, por hoje é só - Yerin diz com um suspiro - espero que tenham tranquilizado o coração de vocês quanto ao que fazemos da Filter e não esqueçam de nos visitar para comprar nossas novas essências.

Todos batem palmas e as duas agradecem, logo descendo do palco, fazendo muitos virem cumprimentá-las. Yerin saiu de fininho, para encontrar o loiro, ele estava sozinho na mesa dele, pensativo, parecendo exausto.

— O St. Mungus não fica tão cheio desde a queda de Voldemort - ela comenta, fazendo Draco tomar um susto - que olheiras são essas?

— Não é nada, apenas estou cansado - o loiro diz.

— Draco, quando você encontrou a Astoria?

O loiro franze o cenho, parecendo não entender a pergunta, mas ele definitivamente havia entendido, só não conseguia achar uma resposta coerente para dar.

— Você confia em mim? - Yerin pergunta e ele apenas assente. Então ela lhe estende a mão e ele segura, o sorriso de Yerin foi a última coisa que viu, antes deles aparatarem.

Se aquilo não fosse efeito de uma poção, seria de um feitiço, e ela jamais deixaria seus amigos serem subjugados, principalmente por Astoria Greengrass, a causadora do término de Draco e Hermione. Yerin nem havia estudado em Hogwarts, mas conseguia odiar aquela garota, tanto quanto odiara Voldemort um dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick Your Filter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.