Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 27
Mistério


Notas iniciais do capítulo

Mofinez
Qualidade de mofino; que ou quem é turbulento ou tem mau gênio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/27

― Era moreno e pareceu ser mofinez.

Kieron olhou o irmão. Astrid ficou quieta por um momento.

― Eduardo ou Daniel?

― Como vou saber? ― Nathan deu de ombros.

Rebeca, a mãe de Astrid, chegou em casa e Louis se certificou que ela recuperasse suas verdadeiras memórias.

(...)  

Em outro lugar.

O assassino saiu ao anoitecer, encontrou Helena durante o trajeto. Ela comentou sobre o chaveiro dum pequeno barco pendurado no retrovisor do carro.

― Foi você que queimou aquela estátua? ― Ele questionou, curioso. 

Helena corou, negou com a cabeça.

― Deve ter sido um ex-aluno. 

― Talvez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qMais quatro capítulos para o final e eu já estou quase dando graças, embora em novembro vou ganhar uma mini depressão pós-desafio, é todo ano assim.
Quero agradecer todos que estão acompanhando e comentando a história. Vocês são incríveis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.