Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 28
A tolice de alguns


Notas iniciais do capítulo

Chispa
Faísca, fagulha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/28

O assassino estranhou quando a bruxa concordou em o seguir até a floresta, ele a informou que tinha uma coisa para contar.

Helena andou em passos mansos, prestou atenção em tudo ao redor, uma chispa irradiou seus olhos.

Em um ponto ele revelou que havia matado Carina.

Ela congelou, então decidiu voar para longe dele, mas ele a derrubou com seu feitiço.

(...)

Astrid verificou seu celular, encontrou mensagens de Daniel:

Preciso falar com você.

É sobre o que falamos na aula.

Ela digitou:

Você que me mandou aquela carta?

Saiba que eu demorei pra perceber que eram calcês dum navio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Astrid tinha recebido uma carta sem remetente, só com o desenho de um calcês e uma frase, lá no capítulo 15.

Foi Daniel que Nathan encontrou e tbm foi ele que disse que não gostava do Golias, naquele mesmo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.