Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 26
Lamentação, conversas e quem é o rapaz?


Notas iniciais do capítulo

Inditoso
Que não possui (boa) sorte; que está infeliz; que foi alvo de infortúnio; inditoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/26

― Vocês não tem ideia de como sempre fui inditoso, ― Golias lamentou ―, tudo por causa desse feitiço. É por isso que eu nunca queria isso para Carina.

― Não quero suas explicações. ― disse Nathan sentando-se no sofá ― Não vou te perdoar.

Louis sugeriu deixar Golias com o sindicato bruxo, já que eles tinham prisões para bruxos. Nathan e Kieron estremeceram, ninguém da família se afiliou aos descendentes de Frederick antes. Louis não os deixou escolher e discou um número.

Nathan se virou para Astrid.

― Eu encontrei um rapaz procurando por você mais cedo. 

― Quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para deixar as coisas mais claras Golias é o assassino dos pais do Nathan e Kieron, mas não foi ele que matou a filha. O homem amava ela ao ponto de trocar seu feitiço com o do primo dela e adormecer a magia da Astrid, sem contar que depois ele matou o irmão e a cunhada quando descobriram a verdade.

Sobre o sindicato dos bruxos, eu já tinha mencionado ele capítulos atrás, mas não cheguei a explicar nada. A história deles é bem simples, um dia os descendente de Frederick Hilton, o caçador de bruxas, decidiram criar uma organização para regulamentar os bruxos, impor leis e prender aqueles que usam seus feitiços para o mal. Não vou entrar em outros detalhes na drabble já que estamos em reta final e ainda tem um assassino a solta.

Sobre as trocas, é improvável que eu consiga atualizar hoje, já que eu ainda nem escrevi o capítulo da outra drabble e tenho que dormir cedo. Amanhã quero ver se consigo por em dia tudo.

Agora quem é esse rapaz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.