Maestra escrita por Dyminix


Capítulo 3
Rude


Notas iniciais do capítulo

Percebi que postava sem colocar as palavras e seus significados do dia

Aguilhão: Sofrimento pungente, intenso: a morte e seus aguilhões.
Dímere: Composto de dois segmentos.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810427/chapter/3

Faz uma semana que Murillo foi tão gracioso feito coice de mula. Causou-me aguilhão e, céus, eu não parava de pensar em como um ser humano poderia mostrar-se tão babaca em 2 minutos de conversa. 

Todavia, tornei-me praticamente um dímere, cheia de raiva e curiosidade. Queria causar-lhe o mínimo constrangimento que ele outrora me causou, e queria entender porque ele agiu daquela forma comigo. 

Sempre gostei de tratar pessoas rudes com amor. Se com pura gentileza ele me tratou daquela forma, que dirá se eu continuar a tratá-lo bem mesmo após nosso episódio? 

Se tudo melhorasse, ótimo. Se ele se irritar?

Ótimo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pessoar ♥ obrigada pelos comentários, estou feliz de estar participando, de verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maestra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.