Maestra escrita por Dyminix


Capítulo 2
Superficial


Notas iniciais do capítulo

Hellowwww ♥
espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810427/chapter/2

Eu não queria ser idiota com a Luiza, mas não pude evitar. Meu instinto apitou milhares de vezes, mandando-me escatimar qualquer tentativa de aproximação.

Conheci milhares iguais a ela: que usam seus atributos para pessoas sem personalidade se apaixonarem e fazerem de tudo por ela, no intuito de inflar seu ego gigantesco. E no fim, iludem a si mesmas dizendo que fazem tudo o que fazem por bondade, e não porque amam ser amadas. 

Não gosto de relações superficiais. E se ela pensa que vai fazer de mim mais um soldado a seu bel dispor, bem…

Ela está muito enganada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ muito obrigada pela recepção depois de tanto tempo. Eu estou gostando sinceramente de participar e estou feliz de conseguir postar mais esse capítulo.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maestra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.