Maestra escrita por Dyminix


Capítulo 4
Doce


Notas iniciais do capítulo

Significado de espículo
curta haste terminada em ponta; aguilhão, espinho, ferrão, acúleo.
2.
ponta de dardo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810427/chapter/4

— Quer ser minha dupla na educação física? — a voz de Luiza veio pelas minhas costas, cutucando-me feito um espículo.

Virei. Encarei uma platéia ansiosa para fazer dupla com ela, imagino. Entretanto, ela escolheu a mim. Revirei os olhos.

— Sua mãe passou açúcar em você? 

Ela deu risada e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. 

— Não. 

— Ótimo — Luiza estampava confusão — Não gosto de doces. Vou ser sua dupla hoje. 

Se ser um imbecil não funcionou, provar que sou péssima companhia talvez funcione contra a abelha rainha. E, de quebra, ganho a inteira frustração da colmeia que a segue, tirando-a deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥ não consigo nao agradecer pelos comentários por aqui.
Sinto que não estou performando como poderia, mas sei que escrita precisa de refino e estou contente de estar conseguindo fazer isso.

Obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maestra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.