Maestra escrita por Dyminix


Capítulo 1
Afrontoso


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos sem escrever, cá estou eu.

Boa leitura!

Vitupério
substantivo masculino
1.
ato ou efeito de vituperar, vituperação.
2.
palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810427/chapter/1

— Eu quero que me dê paz. 

— Perdão? 

— Não entendeu? Quero ficar sozinho — Murillo repetiu, impaciente.

Um momento de silêncio. Eu não sei o que fiz para ele me tratar assim. — Eu o ofendi? 

Ele suspirou. A conversa mal havia começado e ele já estava cansado dela. 

— Sabe — Luiza insistiu, sorrindo para ele — Você é novo aqui no colégio, e eu só gostaria de te conhecer. Não quer se enturmar?

— Você só precisa saber uma coisa sobre mim: eu não quero sua companhia. Evite um vitupério da minha parte e saia daqui. 

Deus do Céu, que cara imbecil! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoar, se alguém for ler kkkkkkkk
Tive que testar todos os meus e-mails para recuperar a conta no Nyah! só para postar na data correta.

Eu não sei bem o que estou fazendo aqui. Depois de tantos anos sem escrever, nossa escrita fica enferrujada. Tínhamos sacadas que agora não temos mais e parece que o tempo de habilidade é uma memória muito distante. Ainda assim, estou aqui. Amo escrever e quero aproveitar o desafio de drabbles do Nyah! para tentar resgatar o que eu sentia antes.

Espero conseguir. E espero que tenham gostado.

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maestra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.