A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 15
Fascínio


Notas iniciais do capítulo

Olá, galera! Tudo bem?
Abrimos a 3⁰ semana do desafio. Vamos nessa!

Palavra-chave: Calcês
[Substantivo masculino]
[Náutica] A parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/15

"Buscar autenticidade preso ao celular?"

Libertar-se da escravidão tecnológica. Assustador inicialmente, contudo enviara mensagem ao irmão dizendo estar bem.

Estranho influenciar-se pelas idiotices de Naruto, principalmente quando adicionou à lista: Fazer algo ilegal. Soava como escalar um calcês.

"Se foi certinho sempre, devia sair da curva."

Era madrugada quando pularam a cerca viva de um spa. No folder, havia um mapa que levava às piscinas termais.

Estar ali, mergulhar, nadar... Luzes mesclavam azul e roxo. Excitante.

Naruto sorria ao encará-lo.

Havia algo mais: Fascínio.

Recíproca verdadeira.

Seus lábios uniram-se com desejo.

Mantiveram-se entrelaçados até uma funcionária aparecer e precisarem fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACONTECEEEEEU!
Finalmente! O momento tão aguardado chegou. ELES SE BEIJARAM! ♡♡♡
Quem diria que isso aconteceria no mesmo dia que um celular foi atropelado, hein?!
Sasuke bem que queria ficar com raiva, mas Naruto já tinha derrubado o muro e alugou um triplex em sua mente. Ainda proporcionou um cenário emocionante para o primeiro beijo deles.
Nem mesmo a palavra-chave do dia atrapalhou o clima.
Óbvio que eu não podia deixar passar esse momento sem cenário, gif do beijão e uma música de comemoração. Recomendo demais que escutem e curtam com o casal.

Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.