A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 14
Volte duas casas


Notas iniciais do capítulo

Alô, pessoal! Bem?
Completamos a segunda semana do desafio. Parabéns a todos!

Palavra-chave: Bluco
[Adjetivo]
Bravio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/14

Um verdadeiro clássico dominava o rádio do carro.

Apenas uma coisa incomodava: Sasuke mexendo no celular. A vista da estrada era linda. Como aquela coisinha era mais interessante?

Em protesto, Naruto tomou-lhe. Numa tentativa de Sasuke pegá-lo de volta, o aparelho escapuliu pela janela.

Os olhos se arregalaram.

Sasuke desceu do carro antes que Naruto desse ré, procurando-o.

Crack!

Ao descer, Naruto congelou.

Atropelou o celular.

Pelo olhar bluco, Sasuke parecia querer arrancar-lhe a alma. Tentou correr, mas foi atingido por sapatadas metros afrente.

— O celular vivia sem sinal. Não é grande perda. — Naruto tentou argumentar. — Compro outro quando acabarmos a viagem. Prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre ese capítulo: Po**a, Naruto! Difícil defender kkkk

Esse desafio está sendo cheio de sinônimos. Não vou reclamar, pois esse coube super bem com a trapalhada do loirinho. Como disse no capítulo anterior, ficar bluco é quase inerente ao Sasuke. Será que pelo menos ele avisou ao Itachi que estava tudo bem antes da tragédia?

RIP celular. Pelo menos ele partiu ao som de um clássico da estrada.

O que será desses dois agora? E da viagem? Ai ai...

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.