A estrada até você escrita por MaryDuda2000


Capítulo 16
Que tal?


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente! ♡ Como vão?
Espero que estejam todos muitíssimo bem.
Boa leitura!

Palavra-chave: Víscido
[Substantivo masculino]
Viscoso; pegajoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810403/chapter/16

Suor e cloro davam aspecto víscido à pele.

Adrenalina diminuíra. Sequer acreditava no que fizeram.

Dormiram no carro, próximo a um chalé.

— Bom dia! — Naruto trouxe o café da manhã.

Comeram em silêncio.

— Naruto...

— Se quiser esquecer o beijo, tudo bem. Não quero estragar a viagem.

— Não é isso. Só estou surpreso. Viajar sozinho possivelmente seria frustrante. Talvez desistisse achando que o problema era eu ser chato.

— Discordo. Gosto da sua companhia.

Aquele sorriso era um imã para reciprocidade.

— Que tal hoje tentarmos sua lista? 

Surpresa e empolgação dominaram-no.

— Meu padrinho dizia que todos merecem viver um clichê. Sasuke, gostaria de ter um encontro comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dia voou.
Quando pisquei, já estava de noite e sequer tinha entrado no Nyah! Antes tarde que acabar perdendo o dia, né?! Ainda bem que são apenas 100 palavras e deu para encaixar a palavra-chave sem surtar.

O lado triste também é serem apenas 100 palavras. Queria muito poder explorar toda confusão interna que Sasuke sentiu com esse pós beijo, ele pensando "Mano, o que eu estou fazendo? Como que fui me atracar com esse Baby Shark?", todavia não coube. Quanto ao Naruto, óbvio que ficou todo alegrinho kkkk Enfim, pelo menos consegui passar o essencial. Continuamos no próximo.

Gostaria aproveitar para agradecer a todos os comentários. Ultrapassamos a marca de 150 reviews ❤ Me alegra bastante que estejam gostando da história. Tem sido muito divertido escrevê-la. Estava para dizer isso há uns capítulos, mas acabo esquecendo kkkk
Leio todos comentários e assim que der responderei um por um. Vocês são demais! ❤❤❤

Até!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estrada até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.