Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 16
Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: víscido.
[substantivo]
Viscoso; pegajoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/16

Téo guardou a pasta com currículos no bagageiro da moto, sentindo-se víscido de suor depois de uma tarde andando debaixo do sol.
Sentia-se tentado a aceitar a ideia de Patrícia e fazer alguns trabalhos como entregador de aplicativo de comida, mas, no fundo, sentia que não era isso que queria. O que queria mesmo era voltar para o interior, se fosse realmente sincero consigo mesmo. Talvez não fosse apenas saudades de tempos mais fáceis.
Contornou o trânsito, cantarolando a música de Paula, gravada no dia anterior. Ela tinha talento e talvez um futuro naquilo. E não deixava de pensar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Téo finalmente tá se dando conta de algumas coisas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.