Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 15
Quinze


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: calcês.
[substantivo masculino]
[Marinha] Parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/15

— Acho que agora vai. 

Téo apoiou o celular sobre uma estrutura improvisada, semelhante a um calcês, e fez um joinha para Paula. 

— Você consegue. — Viu-a sorrir tímida e pegar o violão. — E se não conseguir, a gente tenta de novo até dar certo. 

Ela riu baixinho e respirou fundo. Téo clicou para gravar e assistiu-a começar a música. 

Quem diria... No passado, nunca poderia imaginar que Paula teria um talento para a música; não aquela menina tímida, que se escondia entre as três irmãs. 

Mas Paula mostrava que ainda tinha muito para surpreendê-lo. E muito além de suas lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como o Téo, fazendo gambiarras pra encaixar a palavra de hoje.
E pra quem não leu a mini drabble, a ordem das filhas é: Alice, Marcela, Maria Paula e Diane.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.