Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 30
Voltando, enfim, a programação normal


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bólus
Significado: [Farmácia] Pílula de grande tamanho, geralmente de consistência pastosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/30

Graças ao dinheiro depositado por Bruce, conseguiram reformar e reinaugurar a cafeteria. Dick bebeu um bólus de omeprazol, com chocolate quente, antes de descer para seu estabelecimento. Não poderia estar mais feliz.

Ela estava lotada pelos seus fiéis clientes. Victor, Tara e Garth não paravam por um segundo. Kory estava com um carrinho na calçava, vendendo cupcakes coloridos.

Mandaram beijos no ar.

Logo em seguida, Garfield apareceu de mãos dadas com Rachel. As amigas conversaram por gestos.

— Estão namorando? — sibilou Kory, entusiasmada.

Rachel fez joinha, sorridente.

Dick voltou ao seu posto. Riu vendo Bruce conversar com Berra Lennes num cantinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Papai Bruce não deixa de ser atacante nem na fanfic kkkkkk

Olá, amores! ♥
Essa palavrinha foi meio difícil de encaixar, admito. Engraçado que palavras assim sempre vem bem na reta final! Kkkkkk

Algumas informações:
• Como foi visto no último capítulo de “Entre aromas e cafés”; Garfield saiu do seu turno e foi pedir a Rachel em namoro, que estava em sua espera na praça.
• Berra Lennes é a mãe do Garth (Aqualad). Ele e Tara (Terra) serão os protagonistas da fanfic desse universo do ano que vem.

Aaaaaaah, o booktok conseguiu me convencer a querer ler o livro da britney spears! Queria comprar o físico, adorei a estética, mas sei que agora vai estar um absurdo, porque é lançamento! Como proceder? Eu nem sou fã...

E pela última vez nessa edição, até amanhã! ♥ Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.